Categorias
Search
Close this search box.
lejour - reclame aqui

Segurança da lista de casamento Lejour: como funciona?

Quer saber como funciona a segurança da lista de casamento Lejour? Veja como ela assegura a confidencialidade e integridade dos dados.

Está pensando em criar seu site dos noivos com lista de presentes? Acima de tudo, uma preocupação frequente dos casais é com a segurança dos dados e transações financeiras. Nesse sentido, a segurança da lista de casamento da Lejour tem se destacado por garantir a proteção das informações pessoais e financeiras dos usuários. Quer saber como funciona?

segurança da lista de casamento Lejour
Segurança no site e lista de casamento é fundamental. Foto: Freepik

Veja como a Lejour assegura a confidencialidade e integridade dos dados, oferecendo tranquilidade aos casais durante esse momento especial.

banner lista casamento 2023

Principais dúvidas sobre segurança da lista de casamento Lejour

Qual a taxa da Lejour?

Sobretudo, a Lejour conta com a taxa única de até 3,89% por presente recebido.

Como funciona a Lejour?

Inicialmente, a Lejour oferece os serviços de site e lista de casamento para os noivos. Para fazer o site de casamento, o processo é simples e rápido. Primeiro, basta escolher o template favorito para o seu casamento e adicionar os principais detalhes do seu grande dia. É possível também personalizar vários detalhes do layout, caso os noivos desejem. Ainda, os noivos podem adicionar a lista de presentes – a Lejour conta com mais de 30 possibilidades de listas prontas. Da mesma forma, é possível criar uma lista do zero totalmente personalizada se os noivos desejarem.

Onde compensa fazer lista de casamento?

Na Lejour, os noivos contam com a taxa única de até 3,89% por presente comprado. Essa taxa poderá ser cobrada dos convidados ou dos noivos, conforme a preferência do casal. Acima de tudo, a grande vantagem de fazer a lista na Lejour é a flexibilidade para resgatar os presentes em dinheiro na sua conta ou em produtos Fast Shop com cashback de 4%. Por fim, a lista também permite que os convidados paguem o valor dos presentes via PIX, boleto ou parcelado em até 12x no cartão.

Qual é o melhor site de casamento grátis?

Existem várias plataformas para site de casamento. Mas nem todas são gratuitas. Nesse sentido, a Lejour é uma ótima opção para os casais.

Em primeiro lugar, os noivos podem criar um site gratuito na plataforma Lejour de forma fácil e prática. Com templates modernos e elegantes, ele permite que os noivos personalizem todos os detalhes.

Lá, eles podem incluir informações como a data e local do casamento, bem como dicas de hospedagem (quando for um Destination Wedding, por exemplo), informações sobre trajes e outros dados sobre o grande dia. Por fim, o site de casamento Lejour também permite a confirmação de presença online e a integração da lista de presentes. Inclusive, por fazer parte do grupo Fast Shop, a Lejour possibilita que os noivos resgatem os créditos da lista em produtos da rede de varejo.

E tudo isso com a vantagem de ter 4% de cashback no site da Fast Shop.  O valor de cashback pode ser utilizado depois de 30 dias da compra.

A Lejour é confiável?

Sim. Acima de tudo, é importante saber que a Lejour já ajudou mais de 90.000 casais a realizarem o sonho de se casar de forma prática e segura. Ainda, a plataforma conta com notas altas de satisfação dos clientes durante e após o uso, além de boas avaliações nas redes sociais e de busca na internet, como Google e Reclame Aqui.

Como funciona o site de presente de casamento?

Primordialmente, o site de presente de casamento oferece aos casais a possibilidade de criar listas com itens fictícios. Eles podem incluir produtos para casa ou cotas de lua de mel, por exemplo. A partir daí, os noivos recebem os valores em dinheiro e podem realizar saques. Entretanto, na Lejour, além de receber o dinheiro, os noivos também podem usar os créditos para comprar itens na Fast Shop.

Segurança da lista de casamento Lejour: como funciona?

Conta individualizada dos noivos com acesso exclusivo

Em primeiro lugar, é importante destacar que, na Lejour, os noivos possuem uma conta individualizada com acesso exclusivo, que é feita por meio do CPF. Além disso, também com o CPF os noivos têm acesso ao site da Fast Shop onde podem resgatar os créditos em forma de produtos.

segurança da lista de casamento Lejour
Na Lejour a conta é individualizada com acesso exclusivo, que é feito por meio do CPF. Foto: Freepik.

“Os noivos que fizerem uma lista de casamento na Lejour poderão entrar no site da Fast Shop. Basta utilizar o mesmo CPF cadastrado na plataforma. Desta forma, eles encontrarão no carrinho uma sinalização dos ‘Crédito de Lista de Casamento’. Com isso, eles poderão usá-los para comprar produtos no site da rede de varejo. Por fim, também será possível adquirir itens nas lojas físicas.  Neste caso, os noivos também deverão informar o CPF e um token de segurança que será enviado para o celular e e-mail cadastrado na conta, como forma de validar a identidade”, explica Rodrigo Mestres, co-fundador da Lejour.

banner app Lejour

Verificação antifraude

De acordo com Livia Magri, gestora de comunicação da Lejour, a plataforma conta com verificação antifraude e possui um sistema integrado com a Iugu, uma instituição financeira homologada pelo Banco Central que cria uma sub-conta individualizada na hora do seu cadastro para que o acesso seja feito exclusivamente pelo casal.

segurança da lista de casamento Lejour
Verificação antifraude e possui um sistema integrado. Foto: Freepik

“E na hora do resgate, ainda possui uma etapa de validação de identidade para confirmar que somente o criador da lista de presentes está efetuando as solicitações de resgate”, comenta Livia.

Certificado e selos de segurança

Por fim, a plataforma ainda conta com o certificado SSL de site seguro e os selos de segurança do Reclame aqui e Google.

 lista de casamento
Lejour conta com certificado SSL de site seguro e os selos de segurança do Reclame aqui e Google. Foto: Pexels

“Possuímos notas altas de satisfação dos clientes durante e após o uso da plataforma. Também temos avaliações nas redes sociais e de busca na internet, como Google e Reclame Aqui”, afirma Livia.

Credibilidade do grupo Fast Shop e segurança da lista de casamento Lejour

A Lejour faz parte do grupo Fast Shop e já atendeu mais de 90 mil casais de todo o país. “A Lejour está no mercado desde 2014. Além disso, faz parte do Grupo Fast Shop, empresa que está no mercado há mais de 35 anos e é referência em atendimento e qualidade no varejo. Além disso, a Fast Shop possui mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil”, pontua Livia.

lista de casamento fast shop

Atendimento exclusivo Lejour

O atendimento da Lejour ocorre das 09 às 22h, de segunda a sexta. De sábado e domingo, ele é feito das 10h às 16h.

atendimento Lejour

O atendimento pode ser feito a partir dos seguintes canais:

WhatsApp: +55 (11) 97137-7073

Telefone: (11) 97137-7073

Chat do site da Lejour

Atendimento Fast Shop

Ao resgatar créditos da lista de casamento Lejour em produtos da Fast Shop, noivos também recebem um atendimento especial da rede varejista.

banner site casamento 2
Sobre a Lejour

Lejour é uma plataforma que oferece soluções práticas para o site e lista de casamento dos noivos.
A empresa faz parte do grupo Fast Shop e já atendeu mais de 90 mil casais de todo o país. Oferece site de casamento e lista de presentes com resgate flexível dos créditos em dinheiro ou em produtos, já que é a única plataforma integrada à rede de lojas ou site da Fast Shop. 

Veja também:

Top 17 presentes de lista de casamento | Saiba quais são indispensáveis

Descubra qual site de casamento grátis é o melhor

Lista de casamento Fast Shop: quais os produtos mais vendidos e tudo o que você precisa saber

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.