Categorias
Search
Close this search box.
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

site-de-casamenti

O casamento é um momento especial na vida de qualquer casal, repleto de emoção, planejamento e detalhes que tornam a celebração única e memorável. Para os noivos que desejam tornar essa experiência ainda mais especial e personalizada, a Lejour está lançando seu aguardado Site de Casamento Premium.

Este novo plano oferece uma gama de benefícios exclusivos, projetados para elevar a experiência do site de casamento, simplificar a gestão da lista de presentes e proporcionar uma jornada única aos noivos e seus convidados.

O que é o Site de Casamento Premium da Lejour?

O Site de Casamento Premium da Lejour é uma oferta especial para casais que desejam uma experiência completa e personalizada em seu site de casamento. Ao adquirir o Plano Premium, os noivos têm acesso a uma série de benefícios exclusivos que vão desde reduções de taxas até personalizações avançadas no site.

site-de-casamento

Benefícios exclusivos do Site de Casamento Premium:

Qual é a taxa da lista de presentes com o Plano Premium?

Ao ativar o Plano Premium, a taxa da lista de presentes é reduzida de 3,89% para 3,29%, proporcionando uma economia significativa aos noivos e incentivando seus convidados a contribuir de forma mais generosa para o grande dia.

Como funciona o saque em dinheiro com o Plano Premium?

Os noivos podem realizar saques do saldo da lista de presentes sem qualquer custo adicional, e o melhor, sem limites. Essa facilidade é fundamental para os preparativos e para a realização do casamento dos sonhos, sem preocupações com taxas extras ou limitações.

Eu posso personalizar o endereço do meu site de casamento?

O casal recebe um endereço personalizado com o domínio “.site”, como www.joaoemaria.site. Essa exclusividade não apenas facilita a comunicação com os convidados, mas também adiciona um toque de classe ao evento.

Quais personalizações eu posso realizar com o Plano Premium?

O Plano Premium abre um leque de possibilidades em termos de personalização. Desde a seção “Foto de Capa”, que permite total controle sobre a exibição e posicionamento de textos, até a seção “Sobre o Casal”, com imagens e descrições que narram a história única de cada noivo(a).

Eu posso mudar as cores do meu site de casamento?

Os noivos podem escolher cores personalizadas que reflitam a identidade e o estilo do seu casamento, garantindo uma experiência visualmente atraente para seus convidados.

Qual experiência exclusiva terei com o Plano Premium?

Livre de propagandas, o Plano Premium oferece uma navegação mais limpa e agradável. Além disso, o plano assegura suporte prioritário da equipe de atendimento da Lejour, garantindo tranquilidade e segurança aos noivos em todos os passos da jornada.

Por que escolher o Site de Casamento Premium da Lejour?

O Site de Casamento Premium da Lejour foi cuidadosamente projetado para atender às necessidades e expectativas dos casais que desejam uma experiência única e personalizada em seu site de casamento. Além dos benefícios exclusivos, os noivos também recebem suporte prioritário da equipe de atendimento da Lejour, garantindo uma jornada tranquila e sem preocupações durante todo o processo.

site-de-casamento

Como adquirir o Site de Casamento Premium:

O Site de Casamento Premium da Lejour é mais do que um conjunto de benefícios; é um compromisso com a excelência e a personalização no planejamento do casamento. Ao escolher o Plano Premium, os noivos não apenas otimizam seus recursos, mas também transformam a jornada até o altar em uma experiência ainda mais inesquecível e única.

Para mais informações e para ativar o seu Plano Premium, contate o suporte da Lejour através do WhatsApp, ou diretamente pelo seu painel de usuário. Transforme o sonho do casamento perfeito em realidade com o Plano Premium da Lejour!

site-de-casamento

Com uma variedade de benefícios exclusivos, personalizações avançadas e suporte prioritário, esse plano vai tornar o seu casamento ainda mais especial. Ative o Site de Casamento Premium hoje mesmo e tenha acesso ao melhor site e lista de presentes para o seu casamento.

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.