Categorias
Search
Close this search box.
África do Sul

Destinos de lua de mel em alta

Está planejando a lua de mel e não sabe para onde ir? Veja os 10 destinos que mais irão bombar em 2017 e veja se algum se encaixa em suas preferências!

Conversamos com a TM Travel e eles separaram os 10 melhores e mais procurados destinos para a lua de mel neste ano. Confira!

 

Maldivas

As Maldivas são certamente o destino “queridinho” do momento. Espalhadas na imensidão do Oceano Índico, a perfeição e beleza do arquipélago extrapolam o imaginário de qualquer ser humano. Esse é o mais simples descritivo das Maldivas. Águas excepcionalmente cristalinas, clima agradável, belos bangalôs sobre as águas, muitos com piscina privativa, detalhes que garantem uma perfeita estadia num refúgio luxuoso e acolhedor. Os serviços nos hotéis são ímpares, e os mimos aos casais em lua de mel, infinitos. Um povo que sabe receber, servir e ainda explorar os encantos e magias deste destino idílico!

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-35destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-32 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-33

Hotel Anantara Veli

Para os casais em lua de mel, o Anantara Veli disponibiliza um mordomo exclusivo, o qual atenderá as mais exigentes solicitações. Neste hotel, todos os bangalôs são sobre as águas e os mimos oferecidos aos noivos são diversos, desde a decoração da cama, docinhos deliciosos todas as noites e jantares românticos em cada pedacinho da ilha.

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-29 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-30 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-31

Tahiti

O Tahiti é eternamente cobiçado pelos recém-casados – e não é pra menos… o destino proporciona autênticas experiências mágicas. O maravilhoso arquipélago é composto por 118 ilhas e atóis que formam um grande pontilhado no Oceano Pacífico, próximo a Austrália e a Nova Zelândia, o destino reúne belezas naturais e infraestrutura luxuosa que atraem muitos casais ávidos pelo o que há de melhor no mundo para viagens a dois. A maioria dos hotéis oferecem programas exclusivos de lua de mel, com jantares sob as estrelas, champagne, cruzeiros ao pôr do sol, cama decorada com flores e muito mais.

Bora Boradestinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-10

Hotel The St. Regis Bora Bora Resort

Localizado em uma ilha privativa, o The St. Regis Bora Bora Resort,encanta os pombinhos com detalhes e muito charme tropical na decoração do hotel. Sobre as águas claras da lagoa natural da ilha, os espaçosos bangalôs sobre as águas têm uma vista encantadora do monte Otemanu. Aos recém-casados sugerimos: jantar à luz de velas sob as estrelas; passeio de barco com fundo de vidro e passeio em alto mar para alimentar arraias.

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-9 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-8

Ilha Mauritius

Mauritius é o destino perfeito para dias de romance total. Desfrute das belezas naturais localizado em pleno Oceano Índico. Na ilha tudo é pensado para agradar os casais em lua de mel. Além de muita exclusividade e mordomias sem fim, a ilha possui uma fauna e flora exóticas e praias paradisíacas com mar cristalino, facilidade para os principais esportes aquáticos e muita tranquilidade para relaxar e curtir bons momentos a dois.

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-25 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-26

Hotel Shanti Maurice a Nira Resort

Instalado entre o azul turquesa do Oceano Índico e o verde vivo dos campos de cana-de-açúcar, o Shanti Maurice a Nira Resort, membro da Leading Hotels of The World, é um resort boutique localizado na praticamente intocada costa de Maurício. Seu Nira Spa, com 25 salas de tratamento e erguido em torno de um intocado pavilhão de chá, cercado por pequenos lagos repletos de lírios e flores nativas. Um lugar que inspira romance.

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-25 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-27

África do Sul

Uma viagem por um destino fascinante – uma experiência inesquecível, luxo integrado à natureza e grandes emoções da vida selvagem. A África do Sul encanta com suas paisagens românticas combinam praias desertas, planícies isoladas, savanas selvagens, safáris fotográficos e cidades modernas. Luxuosos hotéis/lodges, serviço impecável, gastronomia premiada e um povo extremamente hospitaleiro e alegre, fazem da África do Sul o destino ideal para os apaixonados trocarem juras de amor!

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-4 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-1

Hotel Sabi Sabi Private Game Resort – Kruger National Park

No coração da selva sul africana, na Reserva Sabi Sands, algo de encantador aguarda casais apaixonados: o Sabi Sabi Private Game Resort com mais de 100 anos de experiência em safáris fotográficos, a propriedade abriga quatro dos lodges cinco estrelas mais aclamados da África. O Selati Camp remete à era colonial, com oito suítes iluminadas à luz de lanterna resgatam a magia pioneira do fim do século 19. Os dias atuais inspiram o Bush Lodge com 25 suítes, o lodge é decorado com temas africanos contemporâneos. O Earth Lodge representa o futuro, com suas 13 suítes luxuosas exclusivas. A mais nova incorporação o Little Bush Camp surpreendente e luxuoso lodge foi recentemente renovado – está aninhado à sombra das árvores ribeirinhas nas margens do Rio Msuthlu Conta com seis suítes de luxo, cada uma com um deck privado e banheira de hidromassagem aquecida com vista para o rio.

destinos-para-lua-de-mel-em-2017 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-3

Tailândia

Uma viagem que levará os verdadeiros amantes da Ásia, em um fascinante mergulho nas tradições, exotismo e claro, nos deslumbrantes hotéis que fazem a diferença deste destino. É uma experiência rica em cultura, comidas típicas e uma exuberante natureza. A capital Bangkok, repleta de surpreendentes templos e palácios, as paradisíacas praias Krabi, Koh Phi Phi e Koh Samui, o Triângulo Dourado com Chiang Mai e Chiang Rai e toda a delicadeza e hospitalidade de seu povo, são um convite para uma experiência especial e romântica.

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-52destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-48destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-47

Hotel Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort

Uma vista abrangente para três países, um santuário de elefantes e montanhas envoltas em brumas são alguns dos elementos que fazem do Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort, na Tailândia, um refúgio inesquecível, situado por entre uma vegetação exuberante, onde dispõe de spa, restaurantes e piscina. O resort oferece ao casal uma oportunidade rara de fazer trilhas em elefantes na selva.

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-5 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-6 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-7

Filipinas

O destino é desejado por viajantes experientes e exigentes… a beleza natural preenche todos os sentidos e está por todos os cantos. O arquipélago das Filipinas está situado no continente asiático, um dos locais com mais ilhas no mundo, por volta de sete mil ilhas, entre elas a paradisíaca Boracay, um pedacinho do paraíso – escondido a 315 quilômetros de Manila, a capital do país. Localizada em Malay no Oceano Pacifico. A pequena Boracay está rodeada por uma paisagem tropical de uma beleza rara, um mar azul e praias de areia branca, toda repleta por luxuosos resorts, lojas e restaurantes. É uma experiência rica em cultura com um toque especial de toda a delicadeza e hospitalidade de seu povo!

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-13 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-14

Hotel Shangri-La’sBoracay Resort and Spa

Este estonteante hotel luxuoso oferece momentos de puro prazer, tranquilidade e paz. Situado as margens as águas cristalinas da praia exclusiva Puka Shell Beach. Cercado por uma abundante vegetação na encosta de Boracay. Todas as acomodações foram cuidadosamente projetadas com a mesma elegância da rede Shangri-La. O edifício principal abriga os quartos e as suítes – as categorias vão desde Deluxe Deluxe Vista Mar, Premier Seaview e Premier Família Seaview a uma SeaviewSuite. Todos os quartos foram concebidos com materiais indígenas, uma decoração contemporânea e aconchegante. Os apaixonados encontraram experiências inusitadas no Shangri-La’sBoracay Resort and Spa, Filipinas.

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-46 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-45 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-44

Portugal

Um destino diversificado, que abriga paisagens envolventes, cidades tradicionais, castelos notáveis, além de vinhos e gastronomia impecáveis. Portugal é um dos países mais visitados pelos recém-casados na Europa. País cheio de poesias, contos de amores proibidos e fados, que cantam a alma portuguesa. É conhecido pela multiplicidade, apesar da sua pequena proporção, o país é abençoado por lindas paisagens, desde grandiosas montanhas a praias banhadas pelo Atlântico. Uma lua de mel perfeita, que integra cultura cosmopolita em Lisboa e a tranquilidade das praias de Algarve.

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-37 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-36

HotelPine Cliffs Resort

Um dos resorts de luxo mais premiados da Europa, localizado na Reserva Natural da Aldeia das Açoteias, no topo de uma falésia com vista deslumbrante para o mar do Atlântico. O Pine Cliffs é membro da renomada marca Luxury Collection – Starwood Hotels. Dispõe de muitas opções de luxuosas villas e acomodações, lazer e lifestyle. Apesar de a decoração ser contemporânea, é inspirado nas tradições locais, sempre com a excelência de um hotel cinco estrelas. Oferece golfe, tênis, 2 lindas piscinas e também esportes aquáticos. Conta uma culinária típica deliciosa e pratos internacionais.

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-38 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-39

Santorini

A beleza da ilha grega Santorini é exuberante, eterna e intocada. Há poucos lugares mais românticos no planeta do que Santorini, suas casinhas brancas encravadas nas rochas de penhascos, vista para o mar em uma caldeira vulcânica gigante, além do pôr do sol mais famoso do mundo e suas lindas praias de águas cristalinas e areias brancas, ratificam a magia apaixonante da ilha. Invista em passeios ao ar livre, o casal pode alugar iate e explorar a região e as ilhas vizinhas como Mikonos ou Creta. À noite, aprecie um bom vinho em um dos restaurantes famosos por sua gastronomia deliciosa.

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-42 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-40

Hotel Vedema, a Luxury Collection Resort, Santorini

Um dos mais luxuosos hotéis de Santorini! O Vedema Resort localizado em uma adega do séc. XV dispõe de 45 espetaculares e espaçosas villas brancas. Membro quase exclusivo da “The Luxury Collection”, pertencente à cadeia hoteleira Starwood Hotels & Resort. Oferece todo o tipo de luxos e uma impecável qualidade no serviço, num cenário tipicamente grego, de sabores e cores tradicionais. Este hotel preza pela privacidade de seus hóspedes. As acomodações são definidas como suítes ou vilas privativas, perfeitas para casais em lua de mel. O hotel oferece jantares privativos nas varandas das acomodações, com um serviço excelente e luxo em cada detalhe.

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-41 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-43

Málaga

Uma cidade portuária cosmopolita, situada no sul de Andaluzia. Repleta de encantos e lugares pitorescos para os apaixonados explorarem juntinhos. Aqui nasceu o gênio Pablo Picasso, conhecida também como a capital da Costa do Sol. É um dos destinos mais importantes da Espanha graças ao clima invejável, esculturas, obras de arte e vestígios arqueológicos, os quais podem ser encontrados em catedrais, museus, conventos e palácios. Málaga se tornou ultramoderna sem deixar a sua essência espanhola marcante.

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-28

Hotel Finca Cortesin

Um luxuoso hotel projetado para encantar todos os sentidos dos apaixonados. Um design moderníssimo, mas inspirado na arquitetura tradicional de Andaluzia. Com grandes áreas, o que é tão raro em hotelaria na Europa. Construído em torno de dois pátios com proporções palacianas, o hotel dispõe de 67 grandes suítes com tetos altos. Com 23.000 m2 de exuberantes jardins, um spa completo, 3 piscinas, quadras de tênis e um impressionante clube de praia.

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-53

Havaí

O maravilhoso paraíso ensolarado o ano inteiro, conhecido como Havaí, promete muito romance e aventura aos pombinhos. O arquipélago situado no Pacifico é composto por 19 ilhas com praias belíssimas, paisagens deslumbrantes, fauna e flora ricas, além de várias atrações naturais, como canyons, florestas intocadas, vulcões adormecidos e gentil hospitalidade. Cada ilha apresenta seu diferencial, sendo umas mais românticas e discretas, outras mais agitadas, porém todas tornarão a lua de mel magnífica e memorável aos enamorados.

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-21destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-19

Hotel Four Seasons Resort Lana’i at Manele Bay

Instalado em um paraíso formado por uma praia intocada e uma reserva protegida com rica vida marinha, a qual pode ser desbravada em mergulhos a dois. Com quartos espaçosos e confortáveis que contam com terraço de frente para a praia, tiram o fôlego dos recém-casados com a vista. Junto com a propriedade vizinha – Lodge at Koele, o hotel oferece seis bares e restaurantes, todos com belas vistas para o mar, e servem uma gastronomia variada, internacional.

destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-17 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-16 destinos-de-lua-de-mel-em-alta-em-2017-lejour-20

By Alessandra Verna

 
Veja também:
Frases para gravar nas alianças do casamento
Como montar a mesa de doces perfeita
Decoração de casamento no estilo receber em casa
Como escolher o bolo de casamento perfeito
Maneiras diferentes de servir macaron no casamento
Ideias de embalagens para o bem-casado

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.