Lugares incríveis para casar ao pôr do sol

Se você está procurando um espaço para casar ao pôr do sol no Estado de São Paulo, acabou de encontrar! Separamos 15 maravilhosos para as noivas escolherem. Confira!

Se você está procurando um espaço para casar ao pôr do sol no Estado de São Paulo, acabou de encontrar

Broa Golf Clube – São Carlos

Para quem quer um local tranquilo e às margens de um lago, aqui é o local adequado. O resort possui uma capela ao lado da represa do Broa, caso chova, e um lindo campo para o casamento perfeito ao pôr do sol.

casar ao pôr do sol

casar ao pôr do sol

Casa Panamericana – São Paulo (Pinheiros)

Em uma mistura de arquitetura com traços de inspiração modernista e art-decó, a casa com 4000m2 encanta por ter o melhor da grande cidade, com áreas incríveis para quem quer casar na natureza.

casar ao pôr do sol

casar ao pôr do sol

Dois Santos Lodge Resort – Porto Feliz

Localizado a apenas 1 hora de São Paulo e a 25 minutos de Sorocaba, entre as cidades de Itu e Porto Feliz, com uma área de mais de 200.000 m2 o Dois Santos, com sua arquitetura única e intensa beleza natural, traz de volta todo o sabor, o aroma e as características de uma tradicional fazenda.

casar ao pôr do sol

casar ao pôr do sol

Espaço Aragon – São Paulo (Butãnta)

Um jardim exclusivo dentro da cidade de São Paulo. Numa representação perfeita de um casamento no campo, cercado de flores, com o charme do pôr do sol, uma temperatura agradável e aquele clima de romance no ar… e tudo isso dentro da cidade de São Paulo.

casar ao pôr do sol

casar ao pôr do sol

Espaço Carpe Diem – Itapecerica

A natureza como espetáculo a parte, assim resumimos esse belo espaço. Com uma estrutura externa com altar -plataforma de 60 metros quadrados – que foi idealizada para comportar e abrigar todo o cortejo, desde o celebrante, passando pelos padrinhos, pagens, pais e fotógrafos, o local abriga tanto casamentos ao ar livre quanto fechados.  Para a cerimônia fechada, o espaço oferece uma área coberta com 360m2/pé direito 4.5 metros, mas sem perder a beleza da natureza como pano de fundo.

 casar ao pôr do sol

Espaço Galiileu – Ilhabela

Claro que a praia guarda um belo pôr do sol, mas a natureza integra este espaço fazendo do cenário um dos mais perfeitos para quem busca o pôr do sol no casamento.

casar ao pôr do sol

casar ao pôr do sol

Fazenda Quilombo – Limeira

Para quem sonha em casar na fazenda e não abre mão do pôr do sol, aqui está o local! Ela integra o gostinho de interior com uma paisagem belíssima.

casar ao pôr do sol

casar ao pôr do sol

Fazenda Santa Barbara – Itatiba

História e beleza lado a lado, é assim que a Fazenda Santa Bárbara surpreende os casais. Suas palmeiras imperiais imensas e o paisagismo a diferenciam e a transformam em atrativo principal onde imperam a sofisticação e o glamour.

Fazenda Sete Lagoas – Santa Isabel

Com opções para área coberta e descoberta, a fazenda traz sempre a natureza como plano de fundo. A área coberta destinada à cerimônia fica bem em frente a um dos lagos da Fazenda, com toda a natureza ao seu redor e o pôr do sol ao fundo, que  lhe confere um ar mágico, irresistível. O salão de festas fica localizado na antiga sede da Fazenda, e foi completamente modernizado para garantir à comemoração um toque sofisticado. Comporta até 400 pessoas para almoço e jantar ou 600 pessoas para um coquetel. Este espaço é cercado por varandas, com vista para os lagos e o bosque.

casar ao pôr do sol

casar ao pôr do sol

Fazenda Vila Rica – Itatiba

Na Fazenda Vila Rica tudo resiste ao tempo, arquitetura colonial, decoração sóbria e elegante, o terreiro de secar café, o perfume do pomar. A sede é um casarão de autêntica arquitetura colonial brasileira. Altivas as palmeiras imperiais e a construção contam a sua história. Com seu clima de montanha e ar puro, sente-se a nostalgia das antigas fazendas do ciclo do café paulista.

casar ao pôr do sol

casar ao pôr do sol

Espaço Lis 343 – Cotia

Inspirado nas construções rústicas e paisagens florais da Toscana, o Lis 343 é o mais novo espaço de eventos de região metropolitana de São Paulo. Com dois salões de 520 e 400 metros quadrados, em uma área arborizada de 15 mil metros quadrados contempla infraestrutura, acessibilidade, circulação e organização para os melhores eventos de São Paulo. No jardim, um espelho d’água ornamenta as festas ao ar livre e um amplo estacionamento e localização privilegiada garantem a comodidade dos convidados.

casar ao pôr do sol

casar ao pôr do sol

Quinta da Cantareira – Mairiporã (Serra da Cantareira)

Com um cenário deslumbrante, em meio à Serra da Cantareira, o casamento realizado no espaço fica direto para o pôr do sol e conta com um cenário rústico e em meio à natureza.

casar ao pôr do sol

casar ao pôr do sol

Quinta das Bromélias – Campinas

Requinte e beleza para quem quer casar no campo, envolto pelo seu aroma, com o toque mais do que especial da natureza.

casar ao pôr do sol

casar ao pôr do sol

Spazio Tramonti – Indaiatuba

Um lugar charmoso e aconchegante, o Spazio Tramonti traz todos os encantos da Toscana para o dia do seu casamento. Localizado em uma área verde de 50.000 m2, possui vistas incríveis de vales, de plantações de uvas e de mata nativa, que servirão de pano de fundo para a sua celebração. Este é o lugar perfeito para estar em contato com a natureza neste dia inesquecível.

As opções de espaços disponíveis no Spazio Tramonti são variadas. Conta com um salão de 422 m2 com amplas janelas envidraçadas com capacidade para 250 convidados no formato jantar e 300 no formato coquetel. Possui um espaço fechado para realização de cerimônias e outros três ao ar livre, todos eles com vistas incríveis e árvores centenárias. Conta ainda com uma linda área de paisagismo, varandas abertas, cozinha completa para organização do buffet, suíte da noiva e amplo estacionamento interno.

casar ao pôr do sol

casar ao pôr do sol

Villa Casuarina – Ribeirão Preto

O espaço perfeito para quem é apaixonado pela natureza e sempre sonhou com uma cerimônia de casamento ao ar livre. Com um amplo e belo gramado, cercado por incríveis Casuarinas, flores e plantas, o Villa Casuarina contempla um extenso cenário de beleza natural super romântico para realizar cerimônias de casamento ao ar livre tanto durante o dia, quanto à noite.

casar ao pôr do sol

casar ao pôr do sol

Veja também:

Tipos de forminhas de doces para casamento

Decoração de casamento no estilo receber em casa

Como escolher o bolo de casamento perfeito

Maneiras diferentes de servir macaron no casamento

Ideias de embalagens para o bem-casado

Decoração de casamento com luzes

Artigos Relacionados

Comentários