40 ideias incríveis para casamento rústico

Natureza, madeira, luz e um clima super aconchegante com cheirinho de casa. Essas são as principais características de uma decoração rústica. Separamos 40 ideias de tirar o fôlego e algumas dicas para montar o casamento.

Natureza, madeira, luz e um clima super aconchegante com cheirinho de casa. Essas são as principais características de uma decoração rústica. E para inspirar as noivas que amam esse estilo, separamos 40 ideias de tirar o fôlego e algumas dicas para montar o casamento rústico. Confira:

Leia também:

Plaquinhas para a decoração e os detalhes do casamento

Como definir a decoração do casamento

Decoração de casamento com luzes

Decoração suspensa para casamento

casamento-rustico-lejour-26

1. Suculentas

As suculentas são uma ótima opção para as noivas do casamento rústico. Elas combinam muito bem com o estilo e podem ser usadas como flor de lapela, no buquê, na decoração e até como lembrancinha para os convidados.

2. Madeira

Os móveis em madeira dão um toque especial aos casamentos rústicos. São eles que fazem com que os convidados e noivos se sintam em um ambiente aconchegante e com cheirinho de fazenda.

3. Velas e luzinhas

As luzes irão dar o ar romântico e “de casa” no casamento. Abuse dos castiçais, velas baixas e luzes pequenas, além das letras iluminadas.

4. Vestido de noiva 

Leveza é a palavra de ordem para os vestidos de noiva de casamentos rústicos. Abuse da renda mas nada de brilho! O estilo boho chic casa super bem.

5. Garrafinhas

Que tal trocar os vasos da mesa de convidados pelas garrafinhas? Elas dão um ar descolado, moderno e charmoso ao ambiente e ficam lindas com flores do campo.

casamento-rustico-lejour-22

Veja também

Os 6 espaços mais luxuosos para casamento em São Paulo

25 músicas mais pedidas para a cerimônia de casamento

Conheça as TOP 10 Igrejas para casamento em São Paulo

50 frases de amor mais lindas para colocar no convite de casamento

Smoking, terno, costume, fraque o meio fraque, escolha o traje para o noivo

10 lugares para fazer um mini wedding charmoso em São Paulo

Aprenda a calcular a quantidade de bebida e comida ideal para o casamento

Artigos Relacionados

Comentários