Decoração de casamento com luzes

Como usar luzes para a decoração do seu casamento ficar ainda mais caprichada

8 Fotos

A iluminação do casamento é capaz de transformar o espaço, além de valorizar o projeto de decoração e de influenciar na qualidade das fotos.

Além de tais funções primordiais, a iluminação também adiciona charme e sofisticação ao casamento, e usar lâmpadas de vários tamanhos e estilos continua sendo uma grande tendência entre casais que desejam dar aquele toque de aconchego aos ambientes do grande dia.

Entre as mais utilizadas estão as pequeninas luzinhas de LED, que se transformam em cortinas ou podem aparecer dispostas sobre móveis, inseridas em vidros, ou envolvendo determinados objetos decorativos. Confira os tipos de iluminação:

Varal de luzes

É uma opção simples, mas encantadora, capaz de garantir charme e aconchego a qualquer espaço. Por ser versátil, pode ser usada tanto quando ar livre quanto em casamentos em locais fechados.

Microlâmpadas de LED

decoração com luzes

decoração com luzes

Se a ideia é um conceito sofisticado em um local grande, as cortinas de fairy lights são uma excelente opção para preencher um amplo espaço com charme e um toque de requinte – além de proporcionarem um efeito lindo nas fotos.

Lustres

decoração com luzes

Majestosos, os lustres são componetes perfeitos para causar impacto na decoração. Além dos modelos clássicos, existem opções despojadas e descontruídas, perfeitas para acompanhar um estilo vintage ou industrial.

Lanternas

Feitas de papel, podem ser usadas nos mais diversos estilos de festa, tanto de dia quanto durante a noite. O seu efeito é romântico com um toque inesperado de modernidade.

Veja também

25 músicas mais pedidas para a cerimônia de casamento

Conheça as TOP 10 Igrejas para casamento em São Paulo

50 frases de amor mais lindas para colocar no convite de casamento

Smoking, terno, costume, fraque o meio fraque, escolha o traje para o noivo

10 lugares para fazer um mini wedding charmoso em São Paulo

Artigos Relacionados

Comentários