6 lojas de aluguel de vestidos em São Paulo para madrinhas

Confira as melhores lojas de aluguel de vestidos para madrinhas em São Paulo, com modelos de grandes marcas nacionais e internacionais.

8 Fotos

Toda madrinha de casamento quer arrasar no altar, não é mesmo? Mas nem sempre é preciso ir para Nova York comprar um vestido caríssimo para estar luxuosa e na moda. Existem lojas de aluguel de vestidos de festa com modelos de grandes estilistas nacionais e internacionais. Com certeza alguma irá se encaixar no seu orçamento e gosto.

 

 

Black Tie

Para atender as mulheres em diferentes ocasiões especiais, como a festa de 15 anos, a formatura, o casamento da filha ou da melhor amiga, a Black Tie conta com um amplo departamento feminino de moda festa. São vestidos para diferentes estilos, idades e tamanhos, com modelos disponíveis para venda e locação. O departamento também possui uma boutique de acessórios com bolsas, sapatos, brincos, colares, pulseiras e anéis.

lojas de vestido para madrinhas

 

Dress and Go

Conhecida pelo Brasil a loja online é sucesso absoluto no quesito aluguel de vestidos de festa. No e-commerce é possível selecionar por tamanho, marca, cores, valores e comprimento. Daí fica fácil achar o modelito perfeito para a ocasião. Dentre os modelos dos designers que a loja oferece estão Animale, Glória Coelho, Emannuelle Junqueira, Lolitta, Trinitá, Helo Rocha e outros tantos.

lojas de vestido para madrinhas

My Closet

A loja que teve início em Vitória ganhou o Brasil e já tem sede em São Paulo. A filosofia da My Closet é oferecer uma consultoria e encontrar o modelo que mais se adapta para a pessoa e para o evento. É como abrir o closet de uma amiga e escolher sua melhor roupa. A prova funciona com hora marcada e se quiser você também pode colocar suas peças na loja e ganhar um bom “dimdim”. A marca disponibiliza vestidos de grandes estilistas nacionais e internacionais.

my closet vestido para madrinhas

Prêt à Louer

Reunindo um acervo invejável de designers internacionais, a marca possui vestidos curtos, médios e longos até o tamanho 46. Todos os modelos passam por uma curadoria das donas da marca, que selecionam só o que há de melhor e oferecem às suas clientes. A marca surgiu para ser uma forma colaborativa de disponibilizar vestidos de festa caros e luxuosos que as mulheres usavam apenas uma vez e não queria repeti-los. Ou seja, você também pode usar um Valentino sem gastar uma fortuna!

aluguel de vestido madrinha

The Dressing Project

Com o conceito de reunir o que há de melhor no mercado de luxo e festas brasileiro, a marca foi criada para vender e alugar vestidos de grandes estilistas nacionais. Tanto madrinhas quanto noivas podem achar o vestido ideal na loja. O atendimento é feito com hora marcada no ateliê que oferece também acessórios como as joias da designer Graciella Starling para compor o look completo.

the dressing project
aluguel de vestido para madrinhas

Veja também

25 músicas mais pedidas para a cerimônia de casamento

50 frases de amor mais lindas para colocar no convite de casamento

Smoking, terno, costume, fraque o meio fraque, escolha o traje para o noivo

10 lugares para fazer um mini wedding charmoso em São Paulo

10 bandas de casamento em São Paulo

Aprenda a calcular a quantidade de bebida e comida ideal para o casamento