Categorias
Search
Close this search box.
bodas de casamento

Boutique de Bodas | Evento pioneiro e online para renovação de votos

Antes de mais nada, o evento Boutique de Bodas é pioneiro, online e traz opções de comemoração em destinos nacionais e internacionais.

Antes de mais nada, o evento Boutique de Bodas é pioneiro, online e traz opções de comemoração em destinos nacionais e internacionais.

Casal renovação de votos - Boutique de Bodas

Primeiramente, idealizado pela assessora Lilian Rocha, o Boutique de Bodas traz opções para todos os gostos, seja de renovação no Brasil ou fora, com mais de 60 fornecedores participantes.

banner calculadora de casamento Lejour

Sobre o Boutique de Bodas

Antes de mais nada, o que Beyoncé & Jay Z, David e Victoria Beckham, Preta Gil, Carlinhos Maia e Ludmilla têm em comum? Nesse sentido, além de serem celebridades, todos eles optaram por fazer uma celebração de renovação de votos de casamento em algum momento do relacionamento.

Sendo assim, trata-se de uma cerimônia, geralmente bastante intimista, na qual os casais trocam votos de amor, e a grande vantagem é que pode ser comemorado a qualquer momento – não é como as Bodas de Prata ou de Ouro, que têm data definida. Inspirados pelos famosos, muitos casais têm seguido esta tendência ao redor do mundo.

Renovação de votos Adéquat Eventos
Foto: Jeff Sacra

Nesse sentido, com todos os adiamentos causados pela pandemia de COVID-19, conseguir uma data para celebrar em 2022 se tornou um grande desafio, e pensando em abrir espaço para os casais que querem renovar votos em meio a essa acirrada concorrência, Lilian Rocha, da Adéquat Eventos, criou o evento online Boutique de Bodas, que acontece entre 27 de setembro a 10 de outubro de 2021.

Renovação de votos é o foco do evento Boutique de Bodas

“A Boutique de Bodas é um evento com apresentação digital, feito com uma curadoria de profissionais renomados, com condições especiais, para atender a vontade dos casais de celebrar com as pessoas queridas. Deu um trabalhão bater as agendas de todos esses fornecedores de excelência. Mas fizemos com muito carinho, para facilitar a vida dos casais e proporcionar memórias inesquecíveis no próximo ano.”, explica Lilian.

Primordialmente, dentro dessa experiência, os casais terão acesso a atendimentos exclusivos e poderão escolher entre 3 estilos de renovação nacionais e 3 destinos internacionais.

Mockup Boutique de Bodas evento online

Nesse sentido, nas opções nacionais, Lilian trouxe os estilos campo, praia e cidade. Já para os internacionais, os destinos são Paris, Dubai e Maldivas.

“Sou especialista no mercado de luxo e, para mim, o que agrega valor a qualquer evento é a experiência. Sendo assim, montei roteiros dos sonhos, no Brasil e exterior, com opções práticas – que vão de 10 convidados a 100 – e fornecedores incríveis. Com certeza os casais que optarem pelas opções da Boutique de Bodas terão renovações de votos inesquecíveis.”, completa a assessora.

banner checklist da noiva

Sobre o evento

Primeiramente, para participar, os casais precisam comprar o seu ticket de ingresso no valor de R$50,00 e agendar um horário de atendimento via site www.boutiquedebodas.com.br

Sendo assim, os inscritos receberão em casa uma gift box com presentes exclusivos dos fornecedores do estilo e destino que escolheram na ficha cadastral.

Os atendimentos acontecerão dos dias 27 de setembro a 10 de outubro, com apresentações dos roteiros e valores de renovações via zoom.

Como funciona uma renovação de votos: 5 dicas para uma celebração perfeita

São inúmeros os motivos que levam um casal a optar pela renovação de votos.

“Muitas vezes, os casais não tiveram a chance de celebrar o casamento como gostariam ou passaram recentemente por uma situação difícil e querem comemorar. Há também aqueles que gostaram tanto de casar que não veem a hora de festejar novamente. A grande vantagem é que há vários formatos que podem ser adotados, de acordo com o estilo e gosto do casal”, aponta Lilian Rocha.

Renovação de votos - bodas de casamento
Foto: Caio Gimenes

Além disso, a assessora da Adéquat Eventos também dá algumas dicas para fazer uma renovação de votos inesquecível:

  1. Foco nos votos: este é o momento mais importante do evento. Vale relembrar alguns pontos importantes da história do casal, as lições aprendidas, os momentos de alegria e luta, além de reafirmar os votos originais e incluir novos.
  2. Um lugar incrível: a união de um casal merece um cenário maravilhoso para a comemoração. Por isso, esse momento especial pode ser celebrado em grande estilo.
  3. Música: este evento costuma ser cheio de emoção e nada melhor do que ter uma música para ajudar a criar este clima.
  4. Escolha um bom celebrante: este profissional é crucial para criar uma cerimônia inesquecível. Antes de contratar, vale ter uma boa conversa com o (a) celebrante, assistir a vídeos de seus casamentos e pegar indicações.
  5. Inclua amigos e familiares na cerimônia: caso vocês optem por ter uma renovação com convidados, vale incluir aqueles que são importantes para a história do casal como forma de homenageá-los e também de deixar o momento mais emocionante. Eles podem fazer um discurso, levar alianças ou ler algum texto.

Contato
E-mail: boutiquedebodas.br@gmail.com
Whatsapp: (11) 97131-0152

Quem assina

Antecipadamente, desde 2017 Lilian Rocha é o nome por trás da Adéquat Eventos, uma empresa de assessoria e cerimonial, feita para casais que querem uma celebração de amor com conexões profundas.

lilian rocha

Antes de vir para o universo das festas sociais, Lilian se formou em Letras com ênfase em Literatura, pela USP – Universidade de São Paulo. De lá para cá muita coisa mudou e outras formações em eventos, planejamento e gestão do luxo integram sua vida. Ela também fez parte do time de coordenação de eventos do grande banco de investimentos J.P. Morgan Chase.

Mas se tem um diferencial que ela trouxe da sua primeira formação literária, foi a apreciação por histórias e um olhar treinado, para ler nas entrelinhas aquilo que não está sendo dito. É isso que a faz captar tão bem a essência das pessoas e traduzi-la em experiências memoráveis.

Nesse sentido, a marca Boutique de Bodas se apresenta com o objetivo de atender os clientes que buscam por um suporte especializado na organização de renovação de votos, com um formato inovador e soluções completas.

Assessoria de imprensa

GW Comunicação e Marketing
carol@gwcomunicacaoemarketing.com.br
(11) 95330.0585

banner painel Lejour
Sobre a Lejour

Primordialmente, a Lejour é uma plataforma que ajuda a planejar o seu casamento passo a passo. Aqui, os casais podem organizar seu orçamento com a calculadora do casamento e, ao mesmo tempo que encontram os melhores fornecedores do mercado. E a melhor parte: você pode utilizar estas ferramentas de forma totalmente gratuita. Fale com o time de especialistas.

Leia também:

Bodas de casamento | Saiba como e porque comemorar

Casamento virtual | Saiba como organizar a realização do seu

Lua de mel no Brasil | Conheça 13 lugares paradisíacos para sua viagem

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.