Casamento clássico, vintage ou rústico: qual estilo combina com o seu?

Organizar uma festa de casamento não é uma tarefa tão simples, afinal são muito detalhes. O primeiro passo é definir […]

Organizar uma festa de casamento não é uma tarefa tão simples, afinal são muito detalhes. O primeiro passo é definir qual estilo de casamento combina com vocês, e a partir dessa decisão é dada a largada: projeto casamento.

Se ainda resta uma “pontinha” dúvidas, o post de hoje poderá te ajudar, pois vamos falar um pouquinho sobre 3 estilos de casamento: clássico, vintage e rústico.

Casamento Clássico

Elegante e sofisticado o casamento clássico ou tradicional é indicado para noivos mais conservadores que preferem manter a tradição, respeitando os pré requisitos da cerimônia e festa.

Flores brancas, tons pastéis, lustres, castiçais, pratarias e velas são muito utilizados para compor a decoração chic, sofisticada e elegante.

anna-quast-ricky-arruda-casa-petra-lucas-anderi-1-18-project-arroz-de-festa-casamento-marcela-kleber-03180050
anna-quast-ricky-arruda-casa-petra-lucas-anderi-1-18-project-arroz-de-festa-casamento-marcela-kleber-03180217

Casamento Vintage 

Inspirado nas décadas de 20 a 60 o casamento com estilo vintage tem um toque todo especial e romântico. Tons de rosa, cores envelhecidas, fotos de família, objetos e móveis retrô compõe o estilo dessa decoração .

casamento-colorido7

casamentovintage
Casamento Rústico 

O casamento rústico é bastante indicado para cerimônia e recepções ao ar livre. Umas das grandes vantagens desse estilo de casamento é poder contar com a natureza para compor a decoração. O uso de móveis de madeira, flores campestres e bastante coloridas são ótimas opções.

casamentorustico0

casamentorustico

Gostaram das dicas?

Beijos,

Gaby Tosi 

Artigos Relacionados

Comentários