Categorias
Search
Close this search box.
casamento

Casamento Jojô Todynho | Detalhes do evento e da separação

Saiba como foi o casamento de Jojo Todynho, a jovem cantora, com o militar Lucas Souza e inspire-se para o seu grande dia!

Saiba como foi o casamento de Jojô Todynho, a jovem cantora, com o militar Lucas Souza e inspire-se para o seu grande dia!

casamento jojo todynho
Cerimônia de casamento e festa foram realizadas no Rio de Janeiro. Foto: Thyago Andrade/ Brazil News e Daniel Pinheiro/ AgNews

Antes de mais nada, vai se casar e gosta de se inspirar em eventos realizados pelos famosos para suas uniões? Então acompanhe a nossa matéria e saiba detalhes do casamento da cantora Jojô Todynho!

Jordana Gleise de Jesus Menezes, hoje com 25 anos, casou-se ainda aos 24 com o militar Lucas Souza, de 21.A cantora, conhecida também como Jojô Maronttini, ficou famosa em todo o Brasil por hits como “Que Tiro foi esse?”. A grande popularidade junto ao público fez de Jojô a vencedora da edição de 2020 do reality a Fazenda (TV Record).

checklist casamento

Principais dúvidas sobre o casamento Jojô Todynho

O que aconteceu com o casamento de Jojô Todynho?

Antes de mais nada, pela segunda vez, Jojô e Lucas Souza anunciaram o fim do casamento e explicaram que uma série de acontecimentos levaram ao fim do relacionamento.

Porque o casamento de Jojô Todynho chegou ao fim?

Primeiramente, Lucas se pronunciou dizendo que tinha planos de construir uma família com a cantora, porém a exposição na mídia atrapalhou o relacionamento do casal.

Quanto tempo durou casamento de Jojô Todynho?

A relação de Jojô Todynho e Lucas durou 10 meses. Após esse período, o casal anunciou o fim definitivo da união.

Quanto tempo de namoro tinha Jojô Todynho?

Após cinco meses de namoro, Jojô Todynho foi pedida em casamento pelo oficial do Exército e se casou no Rio de Janeiro, no dia 29 de janeiro de 2022.

Cerimônia de casamento Jojo Todynho

Primeiramente, o casamento de Jojô Todynho e Lucas Souza se realizou em 29 de janeiro de 2022, na ilha de Guaratiba, zona Oeste do Rio de Janeiro. A noiva foi sozinha até o altar, onde Lucas a esperava. O noivo, que é oficial do exército, usou farda na cerimônia.

Nesse sentido, entre os convidados, estavam familiares e amigos próximos, dentre os quais alguns famosos. A atriz Fabiana Karla e a modelo Raíssa Barbosa estavam no time das madrinhas. Outros nomes conhecidos, como David Brasil, Danilo Faro e o casal Mariano e Jakeline Oliveira, também marcaram presença no casamento.

A união, que aconteceu depois apenas cinco meses de namoro entre Jojô Todynho e Lucas Souza, aconteceu ao ar livre, em um sítio. No início segundo informações do site do jornal O Globo, a intenção era conciliar o casamento com a inauguração da mansão de Jojô no bairro da Taquara, na zona Oeste carioca. Porém, com o aumento da lista de convidados, a ideia inicial foi alterada.

A cerimônia de casamento de Jojô Todynho e Lucas Souza se encerrou com um ritual oficial do Exército. O corredor de soldados ergueu espadas para a passagem dos recém- casados, dando um ar imponente ao momento.

cerimônia casamento jojo todynho
Foto: Thyago Andrade/ Brazil News e Daniel Pinheiro/ AgNews

O vestido da noiva e outros detalhes

Primeiramente, Jojô Todynho apostou em um tradicional vestido branco para o grande dia. Nesse sentido, o modelo que tinha um generoso decote e era rendado, seguiu o estilo clássico, com apliques e um longo véu. Para completar o look luxuoso, uma coroa na cabeça e maquiagem cuidadosamente pensada.

vestido de noiva Jojo Todynho
Foto: Thyago Andrade/ Brazil News e Daniel Pinheiro/ AgNews

Além desse, outros dois vestidos foram usados por Jojô Todynho no casamento. Para a festa, a funkeira vestiu um modelo mais despojado. Também branco, o vestido tinha transparência e as costas abertas. Por último, um vestido longo, na cor azul Tiffany, decotado e com fendas.

O buquê da noiva era composto de flores sortidas.

O bolo de casamento teve três andares e foi decorado com flores.

A decoração escolhida também teve luxo entre os adjetivos. A prioridade foi para tons claros e amadeirados. Detalhes dourados trouxeram elegância. Os arranjos estavam repletos de rosas brancas e lírios. Além disso, alguns artigos rústicos compunham a decoração da mesa.

A festa

Primordialmente, o que não faltou no casamento de Jojô Todynho e Lucas Souza foi animação! Os convidados curtiram um show de pagode do cantor Tiee. Mais tarde, a música ficou por conta do Dj Braga, que garantiu muito funk. Afinal de contas, esse estilo não poderia faltar no casamento de Jojô Todynho, não é mesmo?

rsvp

Separação

Por fim, Jojô Todynho e Lucas Souza anunciaram o término do casamento no final de outubro deste ano. A separação havia sido anunciada um pouco antes disso, mas o casal teve uma rápida reconciliação.
Segundo declarações do militar à imprensa, a exposição do relacionamento na mídia foi um grande empecilho para a continuidade da união.

Separação Jojo Todynho
Foto: Reprodução mídias sociais.

“Eu deveria ter me afastado das redes sociais, de tudo”, refletiu ele em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, no dia 6 de novembro.

Lucas Souza ressaltou que não esperava que o término de fato aconteceria pouco tempo depois de ele mesmo ter anunciado que estava se separando de Jojô.

Infelizmente, o casamento de Jojô Todynho e Lucas Souza durou pouco, mas não podemos negar que o evento realizado para celebrar esse enlace traz belas inspirações para quem vai se casar!

ebook 2
Sobre a Lejour

Lejour é uma plataforma que oferece soluções práticas para o site e lista de casamento dos noivos.
A empresa faz parte do grupo Fast Shop e já atendeu mais de 80 mil casais de todo o país. Oferece site de casamento e lista de presentes com resgate flexível dos créditos em dinheiro ou em produtos, já que é a única plataforma integrada à rede de lojas ou site da Fast Shop.

Veja também:

Cerimônia de casamento: conheça 8 tipos de rituais para se inspirar

13 docinhos de casamento que não podem faltar no seu Grande Dia

Organização do casamento | O que fazer primeiro

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.