Categorias
Search
Close this search box.
África do Sul

Casamento Real ao ar livre na África do Sul | Dani e PJ

Um casamento nada tradicional, ao ar livre e com muito ver de rosa, direto da África do Sul. Vem ver a linda história de amor de Dani e PJ.

Um casamento nada tradicional, ao ar livre e com muito ver de rosa, direto da África do Sul. Vem ver a linda história de amor de Dani e PJ

casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-21

Um amor que começou na faculdade, em 2011, e demorou algum tempo até realmente acontecer. A Dani e o PJ moravam na residência do campus e só em 2013 se tornaram amigos e engataram um namoro. Depois de um ano namorando à distância, em 2015 o PJ conseguiu surpreender a Dani e pediu ela em casamento na floresta de Tokai, na Cidade do Cabo e em seguida comemoraram com toda a família e amigos reunidos. E assim começou a maior aventura de suas vidas, conforme disse a noiva.

Eles queriam uma cerimônia simples e com seus amigos e familiares mais próximos, que os ajudaram e inspiraram para que ali estivessem. Música e comida boa, natureza e muita festa! Encontraram o Modern Heirloom, um galpão enorme e rústico que caberia dentro das expectativas de seus sonhos, e ali escolheram se casar.

casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-20

A decoração de dentro e ao redor do galpão foi quase toda feita ao estilo DIY, pela noiva, sua mãe, seus sogros e as damas de honra. E o vestido de noiva, um ponto alto do casamento, afinal ele é todo rosa, foi uma inspiração que a noiva viu no The Pretty Blog e ficou apaixonada. A estilista é Vesselina Pentcheva.

casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-23

Confira esse lindo e diferenciado casamento publicado no The Pretty Blog.

casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-2casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-3 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-4 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-5 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-6 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-7 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-8 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-9 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-10 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-11 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-12 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-13 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-14 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-15 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-16 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-17 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-18 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-19 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-23 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-24 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-25 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-22casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-26 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-27 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-28 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-29 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-30 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-31 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-32 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-33 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-34 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-35 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-36 casamento-real-ao-ar-livre-na-africa-do-sul-dani-e-pj-lejour-37

Fornecedores

Buquê: Flowers in the Foyer
Fotógrafo: Lad & Lass
Móveis: Makiti Hire
Cabelo e Maquiagem: Caren Make-up and Hair & Beauty Therapist
Vestido: Vesselina Pentcheva

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.