Casamento Real Bruna e Rafael

Um amor que começou com a apresentação de uma banda e levou a um lindo casamento real! Confira a história de amor da Bruna e do Rafael.

37 Fotos

Um amor que começou com a apresentação de uma banda e levou a um lindo casamento real! Confira a história de amor da Bruna e do Rafael

casamento real em São Paulo

Tudo começou em 2005 com a substituição de um amigo na banda, acredita? O Rafa foi chamado para tocar guitarra na banda de um amigo em comum da Bruna e eles se conheceram nessa apresentação. Desde então, não se separaram mais.

Foram 9 anos de namoro até o tão sonhado pedido de casamento. E ele veio em grande estilo! “O pedido foi feito em Las Vegas, dentro do hotel The Venitian e em cima de uma gôndola.  Detalhe, ele fez tudo direitinho até ajoelhou dentro do barquinho, o único problema é que ao se ajoelhar quase virou o barquinho junto! rs”, conta a noiva.

noiva e noivo casamento mansão cidade jardim são paulo

Como o pedido de casamento aconteceu bem no início da viagem e o casal só voltou depois de 30 dias, eles acabaram não fazendo uma festa de noivado. Mas para compensar, ofereceram um jantar para os padrinhos e um Chá Bar com tema Mexicano, que foi um sucesso!

casamento real em São Paulo

O casamento aconteceu em São Paulo, na igreja Nossa Senhora do Brasil e a recepção para a festa foi na Mansão Cidade Jardim.

E quando questionada sobre o que mais marcou o casamento, Bruna conta que foi um pouquinho de tudo! “Eu não consigo dizer algo que me marcou tanto, pois o casamento inteiro foi demais. A cada momento tinha algo especial, até mesmo a chuva – não chovia em SP há 20 dias – que caiu bem na hora que eu ia entrar. E mesmo assim foi demais, tenho fotos maravilhosas.”, completa a noiva.

Ahh, e detalhe, como o noivo é músico é claro que ele tocou e cantou para a amada no casamento. Foi lindo!!

casamento real em São Paulo

Dica da noiva
“Infelizmente a decoração que todas as noivas contrataram na igreja não condizia com o que fechamos. Pagamos a mais para o fornecedor entregar o toldo e as colunas da igreja todo revestido de flores, mas no dia a maior parte era de vegetação. No momento que vimos, todas as noivas envolvidas notaram. As assessoras contaram que mesmo alertando-o, o fornecedor seguiu fazendo como ele preferia.”

Confira o casamento!

casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(1) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(2) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(3) sapato da noivacasamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(5) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(6) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(7) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(9) casamento-real-bruna-e-rafael (4) casamento-real-bruna-e-rafael (3)casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(11) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(12) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(13) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(14) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(16) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(17) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(18) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(19) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(20) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(21) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(22) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(23) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(24) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(26) casamento-real-bruna-e-rafael (2)casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(27) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(32) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(33) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(34) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(35) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(36) casamento-real-bruna-e-rafael-lejour-(37)

Fornecedores

Decoração Salão: Feijó
Doces: Alessandra Tonisi
Buffet/ espaço/ iluminação: Buffet Mansão Cidade Jardim
Fotos e Filmagem: JR Studios
Bem-casado: Ana Cristina Bem-casados
Brownie: Fabiola Petit Brownie
Pipoca/ Sorvete e Havaianas e mini-refrigerante: Cadô Presentes
Assessoria: Moças Casamenteiras
Salão: MG Hair
Papelaria: Papel e Estilo
Carro: Star Cars
Vestido de Noiva: Allure
Roupa Noivo: Empório Armani
Bar de Caipirinhas: Bar e Barman
Vinhos, cerveja, espumantes: Empório Borges
Banda: NEO
Coral: Hector Pace
Lembrancinhas: Pappa Buble

Artigos Relacionados

Comentários