undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
1 / 53
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined

Casamento Real Clássico e Tradicional | Daniela e Helder

Um amor de Carnaval que teve um pedido de casamento surpresa e um lindo casamento real. Confira a história da Dani e do Helder.

Um amor de Carnaval que teve um pedido de casamento surpresa e um lindo casamento real. Confira a história da Dani e do Helder

casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-31

Quem foi que disse que amor de Carnaval não vinga? A Daniela e o Helder são a prova real de que isso não é verdade! Eles foram curtir a festa na escola de samba, seus olhares se cruzaram e o romance começou ali mesmo.

Depois de dois anos ele decidiram que queriam se casar e fizeram uma reunião de amigos e familiares para comemorar. Mas o Helder armou uma surpresa linda e fez o pedido na ocasião. “O pedido oficial foi feito na frente de familiares e amigos, com direito a anel e champagne. E ele ainda ajoelhou pra me pedir!!! Imagina que quase nem chorei né? rsrs”, conta a noiva.

Nos preparativos do casamento a Dani fez questão de acompanhar tudo de perto e fez várias coisas no estilo DIY com a ajuda do noivo, além de contar com a Mara Duarte, sua assessora de casamento. Eles se casaram na igreja Nossa Senhora do Brasil e a festa foi no Buffet Torres.

casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-27

Veja também

O acessório ideal: véu, mantilha, grinalda ou voilette?

10 empresas de filmagem para casamento em São Paulo que irão te emocionar

6 dicas para fazer uma decoração de casamento clássica perfeita

Dica da noiva

O que mais marcou no casamento: E se eu te falar que tudo marcou? Desde a entrada na igreja, nossa entrada no buffet super animada, escola de samba, TUDO!! Amei tudo!

Algo deu errado no seu casamento? Claro!! Nada é perfeito! rsrs Mas minha energia estava tão boa que nem isso me irritou no dia.  O carro que contratamos, por ser um carro antigo, quebrou minutos antes de chegar na igreja, mas por minha sorte tínhamos um carro reserva e o motorista conseguiu fazer ele pegar novamente!!! Por isso noivinhas, é super, mega importante essa dica: caso contratem carro antigo, veja se no contrato tem o carro reserva, ok?

casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-36

Veja as fotos desse lindo casamento.

casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-2 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-3 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-4 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-5 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-6 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-7 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-8 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-9 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-10 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-11 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-12 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-13 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-14 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-15 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-16 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-17 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-18 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-19 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-20 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-21 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-22 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-23 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-24 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-25 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-26 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-27 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-28 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-29 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-30 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-31 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-32 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-33 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-34 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-35 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-37 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-38 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-39 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-40 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-41 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-42 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-43 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-44 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-45 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-46 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-47 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-48 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-49 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-50 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-51 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-52 casamento-real-classico-e-tradicional-em-sp-lejour-53

Fornecedores

Decoração da Igreja: Marcio e Celso

Assessoria: Mara Duarte Assessoria

Convites: Fg Convites / Carmen Guelfi

Kit Festa: Nossas coisas

Espaço: Buffet Torres

Decoração do salão: Glloria eventos

Foto e filmagem: Gerson Filho Fotografia

Coral: Tanus

Doces: Seli Rigazzi

Bem-casados: Emília Bem-casados

Lembrançinhas: Eco lembranças

Bar Drinks: Cia do Rizzo

Pista de dança: Grandos Personalização

Banda: Banda Pop Up

Dia da noiva: Espaço Be

Vestido noiva: Nova Noiva

Traje do noivo: New Star Fashion

Quanto meu casamento vai custar?

Escolha o ambiente

Quantos convidados?

Até quanto quer investir?