Categorias
Search
Close this search box.
casamento na praia

Casamento Real na praia Bruna e Henrique

É possível achar o amor da sua vida no casamento da prima? Sim! Veja essa divertida e emocionante história de amor da Bruna e do Henrique no casamento real.

É possível achar o amor da sua vida no casamento da prima? Sim! Veja essa divertida e emocionante história de amor da Bruna e do Henrique no casamento real

casamento na praia casal

Preparação para o casamento da prima. Se arruma, maquia, perfuma, quem sabe tem um gatinho na pista, não é mesmo? E não é que tinha?! Foi assim que tudo começou com a Bruna e o Henrique. A prima, no caso, era da Bruna e o irmão do noivo era o melhor amigo do Henrique. Foi uma “ficada sem compromisso” como contou a Bru. Tanto que no dia seguinte ela não lembrava o nome dele! rsrs Mas o Henrique não a esqueceu e chamou pra sair, até ela aceitar!

Desde então, eles não pararam de se ver! Ela chamou ele pra passar o Natal com a família, ele a chamou para passar o Ano Novo com os amigos na Riviera de São Lourenço e quando viram, não conseguiam mais ficar um longe do outro! Em 2014 ela pediu ele em namoro! Mulher de atitude!

casamento real em riviera de são lourenço

O pedido de casamento foi internacional, em Nova York, em novembro de 2014. A Bru não conhecia a cidade ainda, e estava encantada com a neve. Mas uma noite o Henrique fez tudo diferente! Ele a levou para jantar em um restaurante de tocava Blues, ela ama Blues, e o casal de amigos deles (que sempre saia com eles) concidentemente não foi naquele dia. (nada de coincidência! O Henrique armou tudo.)

Jantaram, o Henrique não tirou o casaco, disse que não queria pagar gorjeta para guardar. Ela achou estranho, mas tudo bem. Depois de um jantar delicioso, pediram um táxi para ir embora. Quando estavam no táxi, a Bru percebeu que o caminho estava diferente. “Do nada ele me pediu para fechar os olhos. Descemos do carro. Ele me deu a mão e entramos em algum lugar. Quando abri os olhos, estávamos em um quarto maravilhoso!! Várias rosas na cama, música (brega da tv), um espumante, uma vista inacreditável para o Central Park. Estávamos simplesmente no Four Seasons! Fiquei pasma, imóvel, chocada! Do nada…ele ajoelhou e me pediu em casamento. A primeira coisa que eu falei: Como conseguiu fazer tudo isso e eu nem percebi? Óbvio que eu caso. Que dúvida que você tinha?! Foi incrível. Ele fez tudo sozinho! Escolheu a aliança que era a minha cara. Sem dúvidas o que mais me marcou foi o fato de ele ter ficado 3 meses planejando esse momento.”, conta a noiva apaixonada!

noiva casamento na praia

Como foi tudo muito rápido, não houve um planejamento de festa de noivado. Eles reuniram alguns familiares próximos e fizeram um bolo com champagne. E foi nesse dia que os pais deles se conheceram, acredita?!

Nos preparativos do casamento os noivos contrataram uma assessoria, que segundo a noiva foi fundamental e ajudou em tudo!

dança dos noivos casamento na praia

Eles decidiram se casar na Riviera de São Lourenço, dia 28 de novembro de 2015, pois passaram momentos incríveis juntos e queriam um casamento ao pôr do sol e de frente para o mar. “Ele sempre sonhou em casar lá e o meu sonho era de casar na praia. Não podia ser em outro lugar.”, completa Bruna.

Segundo os noivos, o casamento foi perfeito, com a cara deles! Teve queima de fogos junto com a apresentação da banda que marcou a vida deles. E a festa foi longa! Ficaram até as 8h00 da manhã.

queima de fogos casamento na praia

Dica da noiva

“Não digo que algo deu errado no casamento, foi algo inesperado! Choveu muitoooo a noite toda!! Infelizmente a cerimônia não foi exatamente como tínhamos imaginado, mas deu tudo certo. O planejamento para casamentos abertos é fundamental em casos como esse que aconteceu no meu.”, completa Bruna.

casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-1 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-2 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-3casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-30 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-32 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-36casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-14 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-12 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-4 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-5 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-6 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-8 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-9 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-10 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-11 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-31casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-15 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-29 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-16 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-27 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-28      casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-37 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-35casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-24casamento na praia casal casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-20 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-26casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-23  casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-25 casamento-real-na-praia-bruna-e-henrique-38

Fornecedores
Foto: Cacá Rodrigues
Vídeo: Ateliê Filmes
Assessoria: Santo Casamenteiro
Decoração: Plantation Doca Mellão
Vestido: Black Tie
Buquê: Vanessa Oz – Flores
Maquiagem e Cabelo: Puntuale
Arranjo de cabelo: D. Cantidio
Bolo: Cheker Doces
Doces: Fleur de Sucre Pâtisserie
Banda: Cowbell
DJ: Bruno Moreira (She Rocks)
Música Cerimônia: Rafael Martini
Cerimonialista: Casamento celta Beatriz Moura Leite
Sonorização e Iluminação: DB2 Produção
Buffet: Santa Especiaria Gastronomia

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!