É possível achar o amor da sua vida no casamento da prima? Sim! Veja essa divertida e emocionante história de amor da Bruna e do Henrique no casamento real
Preparação para o casamento da prima. Se arruma, maquia, perfuma, quem sabe tem um gatinho na pista, não é mesmo? E não é que tinha?! Foi assim que tudo começou com a Bruna e o Henrique. A prima, no caso, era da Bruna e o irmão do noivo era o melhor amigo do Henrique. Foi uma “ficada sem compromisso” como contou a Bru. Tanto que no dia seguinte ela não lembrava o nome dele! rsrs Mas o Henrique não a esqueceu e chamou pra sair, até ela aceitar!
Desde então, eles não pararam de se ver! Ela chamou ele pra passar o Natal com a família, ele a chamou para passar o Ano Novo com os amigos na Riviera de São Lourenço e quando viram, não conseguiam mais ficar um longe do outro! Em 2014 ela pediu ele em namoro! Mulher de atitude!
O pedido de casamento foi internacional, em Nova York, em novembro de 2014. A Bru não conhecia a cidade ainda, e estava encantada com a neve. Mas uma noite o Henrique fez tudo diferente! Ele a levou para jantar em um restaurante de tocava Blues, ela ama Blues, e o casal de amigos deles (que sempre saia com eles) concidentemente não foi naquele dia. (nada de coincidência! O Henrique armou tudo.)
Jantaram, o Henrique não tirou o casaco, disse que não queria pagar gorjeta para guardar. Ela achou estranho, mas tudo bem. Depois de um jantar delicioso, pediram um táxi para ir embora. Quando estavam no táxi, a Bru percebeu que o caminho estava diferente. “Do nada ele me pediu para fechar os olhos. Descemos do carro. Ele me deu a mão e entramos em algum lugar. Quando abri os olhos, estávamos em um quarto maravilhoso!! Várias rosas na cama, música (brega da tv), um espumante, uma vista inacreditável para o Central Park. Estávamos simplesmente no Four Seasons! Fiquei pasma, imóvel, chocada! Do nada…ele ajoelhou e me pediu em casamento. A primeira coisa que eu falei: Como conseguiu fazer tudo isso e eu nem percebi? Óbvio que eu caso. Que dúvida que você tinha?! Foi incrível. Ele fez tudo sozinho! Escolheu a aliança que era a minha cara. Sem dúvidas o que mais me marcou foi o fato de ele ter ficado 3 meses planejando esse momento.”, conta a noiva apaixonada!
Como foi tudo muito rápido, não houve um planejamento de festa de noivado. Eles reuniram alguns familiares próximos e fizeram um bolo com champagne. E foi nesse dia que os pais deles se conheceram, acredita?!
Nos preparativos do casamento os noivos contrataram uma assessoria, que segundo a noiva foi fundamental e ajudou em tudo!
Eles decidiram se casar na Riviera de São Lourenço, dia 28 de novembro de 2015, pois passaram momentos incríveis juntos e queriam um casamento ao pôr do sol e de frente para o mar. “Ele sempre sonhou em casar lá e o meu sonho era de casar na praia. Não podia ser em outro lugar.”, completa Bruna.
Segundo os noivos, o casamento foi perfeito, com a cara deles! Teve queima de fogos junto com a apresentação da banda que marcou a vida deles. E a festa foi longa! Ficaram até as 8h00 da manhã.
Dica da noiva
“Não digo que algo deu errado no casamento, foi algo inesperado! Choveu muitoooo a noite toda!! Infelizmente a cerimônia não foi exatamente como tínhamos imaginado, mas deu tudo certo. O planejamento para casamentos abertos é fundamental em casos como esse que aconteceu no meu.”, completa Bruna.
Fornecedores
Foto: Cacá Rodrigues
Vídeo: Ateliê Filmes
Assessoria: Santo Casamenteiro
Decoração: Plantation Doca Mellão
Vestido: Black Tie
Buquê: Vanessa Oz – Flores
Maquiagem e Cabelo: Puntuale
Arranjo de cabelo: D. Cantidio
Bolo: Cheker Doces
Doces: Fleur de Sucre Pâtisserie
Banda: Cowbell
DJ: Bruno Moreira (She Rocks)
Música Cerimônia: Rafael Martini
Cerimonialista: Casamento celta Beatriz Moura Leite
Sonorização e Iluminação: DB2 Produção
Buffet: Santa Especiaria Gastronomia