Casamento romântico no campo | Raquel e Hamilton

A noiva desejava uma decoração com estilo minimalista

Um casamento romântico no campo durante o dia: assim foi o “sim” de Raquel e Hamilton. Sendo assim, eles se casaram na Quinta das Bromélias, espaço localizado em Campinas, no interior de São Paulo.

saída dos noivos com bolhas de sabão celebrando casamento romântico no campo
Foto: Guilherme Pontes.

“Queríamos muito colocar nossa identidade no grande dia, que nossos convidados dissessem que foi a nossa cara. Para isso, não nos prendemos aos protocolos. Todas as músicas da cerimônia foram nossas favoritas, com um arranjo muito simples de piano e cello”, explica Raquel.

o brinde dos noivos foi diferenciado
Foto: Guilherme Pontes.

Antes de mais nada, os noivos também surpreenderam e fugiram dos protocolos ao brindar com copos de café da cafeteria Starbucks, conhecida mundialmente, deixando mais um pouco da identidade e dos gostos do casal neste casamento romântico no campo.

banner calculadora de casamento Lejour

Decoração romântica no campo

Nesse sentido, a decoração do casamento contou com a presença de um mix de flores de diferentes cores, trazendo um ar moderno, minimalista e descontraído, com alguns elementos rústicos como a madeira e as mesas, que são muito utilizados para casamentos no campo.

decoração do casamento romântico no campo
Foto: Guilherme Pontes.

A noiva sempre acreditou que “menos é mais”, e desejava uma decoração com estilo minimalista, mas o arco de flores da cerimônia realmente surpreendeu por sua beleza e delicadeza, deixando o casamento romântico no campo ainda mais encantador.

noivos no arco de flores de casamento romântico no campo
Foto: Guilherme Pontes.

Entrada da noiva

Primeiramente, a chegada da noiva encheu de lágrimas os olhos de todos os convidados, pois ela escolheu chegar da forma tradicional, com um carro estilo vintage azul.

noiva chega de carro em casamento romântico
Foto: Guilherme Pontes.

Nesse sentido, a entrada da noiva na cerimônia começou com uma das músicas preferidas do casal. Com um sorriso estampado no rosto, ela entrou pelo arco de flores com seu buquê desconstruído.

noiva em arco de flores com buquê na mão
Foto: Guilherme Pontes.

Sendo assim, apesar trocar a tradicional marcha nupcial pela música favorita dos noivos, a entrada seguiu uma parte do protocolo ao escolher que quem a acompanharia no caminho até o noivo para começarem a celebração seria seu pai.

pai leva filha ao altar
Foto: Guilherme Pontes.
banner checklist da noiva

A cerimônia

Antes de mais nada, os noivos escolheram trocas os votos durante o dia, com uma belíssima cerimônia realizada em meio à natureza, deixando a leveza do casamento romântico no campo encantar todos os convidados e amigos presente neste grande dia.

cerimônia do casamento romântico no campo
Foto: Guilherme Pontes.

O noivo tem uma ligação muito forte com seus pais, portanto escolheu entrar junto aos dois para celebrar este dia tão especial e marcante na vida de todos.

entrada do noivo com os pais no casamento romântico no campo
Foto: Guilherme Pontes.
Foto: Guilherme Pontes.

Fornecedores

Decoração: Florearte | Fotografia: Guilherme Pontes | Filme: Gabriel Soave | Cerimonial: Flávia Cantusio | Local: Quinta das Bromélias | Músicos da cerimônia: Clara Klein | Buffet: Beto Ramos | Bolo: Paoli Douce | Doces: Célia Panza Doces Finos | Vestido de noiva: Atelier Oui | Acessórios e alianças: Vivara | Traje do noivo: Buckman | DJ: AR3 Eventos | Totem de fotos: Photomatic.

banner painel Lejour
Sobre a Lejour

Por fim, a Lejour é uma plataforma gratuita que ajuda a planejar o seu casamento, onde criamos ferramentas inéditas para definir orçamento, encontrar fornecedores de confianças e ainda contratar tudo com segurança e tranquilidade.

Sendo assim, nós podemos ajudar em sua jornada do casamento civil! Converse com o time de especialistas.

Veja também:

Top 17 presentes de lista de casamento | Saiba quais são indispensáveis

Decoração de casamento simples e elegante | Inspirações para fazer a sua

Festas de Casamentos Simples: veja 3 vantagens

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Leia mais

Posts Relacionados