Cheers Off tem pedido de casamento surpresa ao vivo

Já imaginou ser pedida em casamento no meio de um evento, com direito a aliança e tudo mais? Confira como isso aconteceu com a cantora Leilah Moreno na 8ª edição do Cheers Off, em São Paulo.

7 Fotos

Já imaginou ser pedida em casamento no meio de um evento, com direito a aliança e tudo mais? Confira como isso aconteceu com a cantora Leilah Moreno na 8ª edição do Cheers Off, em São Paulo.

pedido-de-casamento-ao-vivo-no-cheers-ff-lejour-2
Foto Marcos Ribas/ Brazilnews

Poderia ser uma feira como outra qualquer, mas para a cantora Leilah Moreno e seu namorado Beto Arruda significou muito mais! Ela estava se apresentando com a banda Rock Boxx no sarau do lounge masculino da Camargo Alfaiataria na Cheers Off, feira de negócios para noivos realizada em São Paulo, no Hotel Unique, quando foi surpreendida pelo até então namorado, que tirou do bolso uma aliança exclusiva da empresa Dia da Aliança.

Eles estão juntos há 3 anos e meio e a ocasião foi perfeita para a surpresa. “O Beto me pediu em casamento a primeira vez em 2012, em cima do palco, porém nunca marcamos uma data. O tempo foi passando e os compromissos de trabalho acabaram tomando conta. Nesta semana comentei que tinha dúvidas se ele ainda queria casar depois de tanto tempo. Para minha surpresa, veio não só a confirmação como também a data. Dentro da caixinha da aliança tinha um bilhetinho dizendo: “Espero você no altar no dia do seu aniversário, dia 29/01/2018 às 19h30. Não se atrase”. Estou tão surpresa quanto na primeira vez! E ainda dizem que não existe mais homem romântico nos dias de hoje.”, contou a noiva apaixonada.

pedido-de-casamento-ao-vivo-no-cheers-ff-lejour-3
Foto Marcos Ribas/ Brazilnews

“Esses dias a Leilah me perguntou se eu ainda tinha aquela vontade de me casar… Nem pensei duas vezes. Encomendei outro anel, chamei os amigos, aproveitei o ambiente que era muito propício e fiz tudo de novo. Aliás, faria quantas vezes fossem necessárias. Em um planejamento de vida juntos não se pode existir dúvidas. Ela é a mulher que quero ter meus filhos, crescer e envelhecer junto. A confirmação foi tão importante quanto a decisão. De uma coisa eu tenho certeza, agora vai”, completa o noivo Beto, que armou toda a surpresa com a organização do evento e com o Camargo.

O Cheers Off é um evento que reúne fornecedores de casamento com condições exclusivas de negócios para noivos, e neste ano teve o diferencial de receber parceiros de todas as áreas de casamento, dando a oportunidade para as noivas fecharem todos os itens do Grande Dia na feira. Isa Ciampaglia, organizadora e idealizadora do Cheers Off, nos explicou que o intuito é sempre trazer ótimos negócios para fornecedores e noivos, ainda mais em um momento de crise no país. “Esperamos que as noivas resolvam tudo o que precisam, ou o que estavam em dúvida em relação ao seu casamento. O foco é o público final que está preparando seu casamento para 2017 e início de 2018, e que queira garantir economia de tempo e dinheiro”, afirma Isa.

cheers-off-edicao8-1
Foto Murillo Medina
cheers-off-edicao8-2
Foto Murillo Medina
cheers-off-edicao8-3
Foto Murillo Medina
cheers-off-edicao8-4
Foto Murillo Medina

O evento aconteceu nos dias 10, 11 e 12 no Hotel Unique.

Artigos Relacionados

Comentários