Categorias
Search
Close this search box.
casamento

Descubra o estilo do seu casamento através do signo da noiva

Você sabia que os astros têm muito a dizer sobre você e seu casamento? Veja como o signo de cada noiva pode influenciar no estilo da festa.

Você sabia que os astros têm muito a dizer sobre você e seu casamento? Veja como o signo de cada noiva pode influenciar no estilo da festa

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-14
Foto Style me Pretty

Se você é daquelas que não sai de casa sem dar uma olhadinha no horóscopo, pode descobrir que os astros dão aquela ajuda em algumas questões, e no casamento não poderia ser diferente! Ainda mais quando está indecisa quanto ao estilo do seu casamento e alguns itens. Veja o que os astros têm a dizer:

Noiva de Áries

A noiva ariana é autêntica e muito decidida. Ela quer chamar a atenção com a festa, mas não se importa muito com o que os outros dizem, ela quer é se divertir! Seu casamento pode ser moderno, com vestido básico, sem muitas pedrarias. Gosta de tudo sob controle e não admite que nada dê errado no seu Grande Dia.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-2
Foto Style me Pretty

Veja também
15 estilistas de vestido de noiva poderosas no Brasil
5 dicas preciosas para fazer o vestido de noiva sob medida
10 dicas essenciais para comprar o vestido de noiva pela internet

Noiva de Touro

A noiva taurina é clássica e muito elegante. Gosta de coisas sofisticadas, de bom gosto, discretas e chiques. Terá uma decoração com muitas flores e velas, e a mesa do bolo terá uma atenção especial.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-12
Foto Style me Pretty

Noiva de Gêmeos

Aí vem uma festa animada, com certeza! A noiva geminiana adora comemorar e irá curtir a festa até o último segundo. Ela é eclética e busca um casamento fora dos padrões, moderno e glamouroso. Ela contará com a ajuda de amigos e profissionais, já que não gosta muito de organizar eventos.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-7
Foto Style me Pretty

Noiva de Câncer

A noiva mais romântica e sonhadora de todas é sem dúvidas a canceriana. Seu casamento será tradicional, com um vestido bem romântico, cercado de rendas, um véu bem longo e uma linda cauda. O buquê e toda a decoração serão suntuosos. Ela faz questão de escrever os votos e declarar todo o seu amor para os amigos e familiares presentes, além do noivo, é claro.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-3
Foto Style me Pretty

Noiva de Leão

Essa noiva adora chamar atenção! O casamento será “daqueles”! A leonina quer todas as atenções para ela, portanto irá entrar na cerimônia com um vestido suntuoso, cheio de pedrarias, um véu e uma cauda longos, além de um buquê e uma grinalda de arrasar. A festa será grandiosa e chique, e ela espera receber muitos elogios, principalmente de seu cabelo, maquiagem e vestido.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-8
Foto Elie Saab

Noiva de Virgem

A noiva mais detalhista e perfeccionista sem dúvidas é a virginiana. Ela gosta de verificar tudo e dar seu toque de perfeição. Passará horas escolhendo o vestido e pode ser que não encontre nada pronto que a agrade, tendo que confeccionar um sob medida. Tudo será impecável na festa e ela fará questão de receber bem todos os seus convidados.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-13
Foto Style me Pretty

Noiva de Libra

A libriana é uma noiva cheia de romance e estilo. Ela sempre sonhou com um casamento perfeito e com a sua cara. É romântica e irá preferir um vestido princesa, mas com a sua cara. Os sapatos e acessórios com certeza trarão luxo, glamour e um “quê” da moda. A festa com certeza será muito sofisticada.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-9
Foto Style me Pretty

Noiva de Escorpião

A noiva mais passional e sensual é a escorpiana. Ela dará esse toque em todos os detalhes e o vestido será o ponto alto, com decotes e fendas que valorizam seu corpo e nada de pedrarias ou estilo princesa. O casamento significa a posse do amado e ela não vê a hora de chegar a lua de mel! A festa será marcante e diferenciada.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-6
Foto Galia Lahav

Noiva de Sagitário

Simples, divertida e original. A noiva de sagitário não quer nada tradicional para o casamento. Prefere eventos diurnos e ao ar livre, com vestidos curtos e leves. Não se importa em dar uma festa grandiosa, mas sim que seus familiares e amigos comemorem com ela essa data tão importante.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-11
Foto Style me Pretty

Noiva de Capricórnio

Ela não consegue se desligar por um minuto! A noiva capricorniana quer tudo sob controle. É perfeccionista, simples e elegante. Gosta de vestidos clássicos e tradicionais, grinaldas e um buquê exuberante. Cuidado para não enlouquecer, já que tentará cuidar de tudo sozinha, como lista de convidados, decoração, presentes, trajes. Tente relaxar!

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-5
Foto Style me Pretty

Noiva de Aquário

A noiva aquariana tem muita criatividade e animação. Por isso irá fazer um casamento inesquecível, com vestido com brilho e bem moderno, sofisticado e colocará tudo que tem direito no casamento. O único problema é que ela muda de ideia a qualquer momento, o que pode dificultar as escolhas dos itens do casamento. Cuidado com o tempo! Programe-se para não chegar atrasada no casamento.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-1
Foto Style me Pretty

Noiva de Peixes

A pisciana é muito sonhadora e sentimental. Se imagina como uma princesa no casamento, com vestido tradicional e romântico, uma festa grande, simples e com bastante fartura. Mas cuidado com a atenção. Como vive “no mundo da lua” sonhando com os detalhes, pode deixar passar algum detalhe importante do casamento.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-10
Foto Style me Pretty
CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!