Categorias
Search
Close this search box.
lua de mel

Dica de especialista: Península de Marau

Olá noivinhos,
Que tal passar a lua de mel na Bahia – Península de Maraú ? Uma ótima pedida não é mesmo?! rs.
Confiram as dicas de especialista sobre esse paraíso brasileiro –  TM Travel 

A viagem de lua de mel é um dos momentos mais esperados do casal, depois da tanta correria com a decoração da casa, vestido, lista de convidados, cerimônia e outros… a expectativa é começarem a vida a dois em um lugar tranquilo e paradisíaco!

Uma opção bem bacana aqui mesmo no Brasil é a Península de Maraú localizada na Costa do Dendê, BA – uma das regiões mais belas e conservadas da costa litorânea baiana – 200 km ao sul de Salvador, a 150 ao norte de Ilhéus. Este santuário ecológico revela uma variedade de ecossistemas costeiros, piscinas naturais e o vasto Oceano Atlântico com belíssimas praias, restingas, recifes coralinos, manguezais, campos naturais e tipos florestais da Mata Atlântica com uma variada fauna e flora.

A Vila de Barra Grande, principal povoado da península é um refúgio de tranquilidade – há restaurantes e lojas, enquanto a cidade de Maraú tem construções históricas e ruínas  e ficam bem próximos do Kiaroa Eco Luxury Resort, principal hotel local. A Península de Maraú é um pedaço do paraíso a espera de casais apaixonados!

LOVE

Kiara Eco Luxury Resort  

O sofisticado e paradisíaco resort situado nesse santuário ecológico cercado pela Mata Atlântica, com uma das maiores biodiversidades do planeta, unindo natureza a gastronomia refinada e uma série de atividades prazerosas cercadas de luxo, conforto e privacidade. O Kiaroa oferece o conforto de um resort de categoria internacional com apenas 22 acomodações entre suítes e bangalôs inspirados em recantos paradisíacos do planeta, como Moorea, Malindi e Bali.

A Bahia também é fonte para a decoração baseada em matérias-primas e adornada artesanalmente. O conforto das instalações está nos mínimos detalhes. Como nas roupas de cama em algodão egípcio da conceituada marca Trussardi, nos travesseiros em plumas de ganso e nos produtos de banho L’Occitane e Bulgari.

Os luxos da tecnologia tampouco foram esquecidos e áreas de bem-estar privativo foram valorizadas nos projetos dos bangalôs. Completam a experiência um restaurante de padrão internacional, um bar à beira-mar, uma piscina de 800 metros quadrados, um spa completo com 1000 metros quadrados de área construída em sintonia com a natureza e uma grande variedade de opções de passeio.

KIAROA1

Aeerea Kiaroa2

Kiaroa Eco-Luxury Resort KIAROA Restaurante

Amenities

KIAROA - CASQUINHA DE SIRI

Bangalôs Bali Luxo (92 m²)

Oferecem dois ambientes, sala e quarto. Todo conforto e privacidade com uma vista jardim, piscina e deck privativos.

Bangalo Bali

Bangalo Bali2

Moorea Master (70 m²)

As 3 unidades oferecem dois ambientes, sala e quarto ambos com varanda com vista para o mar, piscina e jardim privativo de 400m2.

Bangalo Moorea Master

Bangalo Moorea Maste

Moorea Luxo (70 m²)

As 3 unidades oferecem dois ambientes, quarto e sala, ambos com vista para o jardim e piscina privativa com deck.

Bangalo Moorea Luxo

 Bangalôs Malindi (95 m²)

Inspirados na mais charmosa praia do Quênia, na África, apresentam um deck com hidromassagem e sensacional vista para a floresta. Mais natural impossível.

SPA Armonia1

Suíte Tropical Master (70 m²)

As 8 unidades das Suítes Tropical Master dispõem de dois ambientes, sala e quarto, dois banheiros com ducha, duas varandas com deck e vista para o jardim.

Suite Tropical Master1 Suiite Tropical Maaster - Quarto Suiite Tropical Luxo2

Melhor época
Sol quase o ano inteiro, o destino oferece um clima tropical de temperaturas quentes, variando de 23°C a 32°C. De junho a agosto há maior probabilidade de ocorrer chuvas ocasionais. Neste período, as temperaturas são mais amenas, oscilando próximo dos 22ºC.

O que fazer

Conheça as piscinas naturais de Taipus de Fora, eleita uma das praias mais lindas do Brasil, ela é formada por uma barreira de corais vivos, de aproximadamente 20.000m², um verdadeiro viveiro submarino intocado;

A Cachoeira de Tremembé é um espetáculo à parte: uma coluna de água doce despejada nas águas salgadas da baía formando um ótimo ponto para banho; em torno, a Mata Atlântica;

Para os casais aventureiros nada melhor que navegar pela incrível corrente do mar azul, paraíso de Marlins, Dourados e Atuns;

Fazer uma caminhada nas trilhas e chegar as encantadoras piscinas naturais – cenário único;

Conhecer o artesanato na Vila de Barra Grande;

Aproveitar o pôr-do-sol na Ponta do Mutá;

Subir nos Mirantes da região;

Aproveitar um passeio de quadriciclo;

Mergulho com snorkel;

Apreciar a vista maravilhosa da Península de Maraú no Morro do Farol;

Saborear a lagosta pescada na hora na praia de Sapinho. Há também alguns pratos famosos na região, como a entrada de banana e catado de siri, do A Tapera, o camarão no coco, do Restaurante Bé e Zene, e o peixe na chapa com arroz de polvo, do Tubarão. Ou, aprecie um jantar romântico no charmoso e requintado restaurante do Kiaroa – uma excepcional cozinha, digna dos elogios dos mais exigentes gourmets e gourmands. E se preferir reserve um jantar privativo à luz de velas no bangalô do Kiaroa.

Baia de Camamu Vila de Barra GrandePasseio de BarcoPRAIA

Gostaram da dicas?

TM Travel

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!