TOP 3 DJ’s de casamento em São Paulo

Alguns fatores contam muito para garantir a animação dos convidados na pista de dança, um deles é a contratação de […]

4 Fotos

Alguns fatores contam muito para garantir a animação dos convidados na pista de dança, um deles é a contratação de profissionais qualificados. Banda ou DJ eles comandam a festa com boa música e garantem a agitação e animação da pista.

Para ajudá-los selecionamos os TOP 3 DJ’s de casamento em São Paulo.

Dj Fernando Younis

Eleito em 2004 e 2006 o melhor DJ de São Paulo, Younis é um dos fundadores da Boogie Disco e um dos nomes de maior destaque da dance music em São Paulo. Já tocou em boates nacionais e internacionais e nas melhores rádios do Brasil, além de contar mais de 400 casamentos realizados.

Um de seus diferenciais é fazer as mixagens durante a festa com videoclipes especialmente editados, ou seja, enquanto os convidados dançam, podem curtir também as performances de seus artistas preferidos.

melhores-bandas-e-djs-de-sp-fernando-younis

Dj Rodrigo Mantega

Com mais de 13 anos de carreira, Rodrigo Mantega  é um dos DJ’s mais conceituados e procurados para eventos de luxo em todo Brasil.
Queridinho pelas noivas foi selecionado para ser o DJ do casamento do cantor Latino (seu amigo pessoal) no Copacabana Palace em 2014, dentre outros casamentos em SP, Rio de Janeiro, Curitiba e Rio Grande do Sul.

Já abriu shows de muitos artistas nacionais e internacionais, além de ter seu programa semanal na rádio Metropolitana FM 98.5, o Metronight.

melhores-bandas-e-djs-de-sp-rodrigo-mantega

Dj Adriano Rosa

DJ Adriano Rosa iniciou sua carreira em 2010 na domingueira Mingau Dançante que acontecia na Dorothy Parker em São Paulo. Influenciado pelo pop, house e dance dos anos 90, seu set vai além de fazer dançar, faz todos convidados soltarem a voz na pista de dança e lembrar de hits que fizeram história.

Já tocou em diversas casas noturnas, sendo DJ residente das festas Baile das Marinheiras e Eu Vou Chamar o Síndico que acontecem mensalmente no Yacht Club.

Em seu currículo conta com aberturas de shows de Preta Gil e Daniela Mercury.

melhores-bandas-e-djs-de-sp-adriano-rosa

+ Veja também: Playlist para bombar a pista de dança, a nº 8 não pode faltar!

+ Veja também: Os 6 espaços mais luxuosos para casamento em São Paulo

Artigos Relacionados

Comentários