Garden seat: O banco da vez na decoração do casamento

A peça ultrapassou as barreira do jardim e pode ganhar novos usos no grande dia

11 Fotos

Vindo da China, o garden seat ganhou um espaço muito especial na lista de itens para uma composição linda e única da decoração do casamento.

Também conhecida como tamborete ou, simplesmente, banco de jardim, esta peça versátil ultrapassou as barreira do jardim de casa e pode ganhar novos usos na ambientação do grande dia, como assento extra, mesinha de centro e até apoio de arranjos. Ainda pode ser usado como suporte para bandejas de doces, castiçais e outros objetos de decoração.

garden seat

garden seat

garden seat

Dá para usar e abusar da criatividade com tanta variedade de cores, texturas, materiais e estilos e utilizar o garden seat em diferentes espaços da celebração, tanto internos quanto externos – da praia ao campo.

garden seat

garden seat

Por ter se tornado um item tão flexível, é possível encontrar garden seats em diferentes materiais que combinam com todos os estilos de casamento. Para um clima mais rústico, aposte em um garden seat de madeira; uma decoração clássica ou romântica,  por sua vez, combina com garden seat de porcelana; nas festas modernas, garden seat de acrílico ou plástico cai bem; Já para uma composição contemporânea, o garden seat de metal é indicado; Agora para um casamento mais delicado, os de cerâmica são uma boa pedida.

garden seat

garden seat

Veja também

DIY: Noivinhos na rolha de espumante

Ideias de porta-alianças para o casamento

25 músicas mais pedidas para a cerimônia de casamento

Conheça as TOP 10 Igrejas para casamento em São Paulo

50 frases de amor mais lindas para colocar no convite de casamento

Smoking, terno, costume, fraque o meio fraque, escolha o traje para o noivo

10 lugares para fazer um mini wedding charmoso em São Paulo

Artigos Relacionados

Comentários