Categorias
Search
Close this search box.
destination wedding

Ilha Mauritius

Olá noivinhos,

Hoje é dia de dica de especialista by  TM Travel \o/ 

Destino especial pela sua exuberante natureza e fusão de várias culturas, encanta românticos casais pelo cenário único e os serviços impecáveis.

A exótica Ilha Mauritius esta apenas quatro horas de vôo de Johannesburg, atraiu as melhores cadeias de hotéis do mundo, que hoje fornecem ótima infra-estrutura, com inigualável serviço herdado da cultura indiana, aliado ao charme da cultura francesa. As praias são belíssimas e tudo parece perfeito para agradar os casais em lua de mel.

Conta com uma fauna e flora exótica e rica, facilidade para os principais esportes aquáticos e muita tranquilidade para relaxar e curtir momentos a dois. Como a viagem e via Johannesburg, aproveite para conhecer a África do Sul, o país oferece muito entretenimento, passeios, hotéis de luxo e sofisticada gastronomia.

A TM Travel oferece programas incríveis – uma seleção dos melhores hotéis da ilha e ainda diferenciais exclusivos, dedicados aos casais apaixonados que desejam celebrar sua lua de mel em grande estilo e em um destino paradisíaco.

Quando ir:

Verão (outubro a maio) aproximadamente 28ºC – Inverno (junho a setembro) a temperatura reduz, porém o clima é agradável como no verão Europeu.

O que fazer:
Praticar mergulho em meio ao imenso recife de corais.
Passeio de Catamaram.
Um piquenique romântico para apreciar o por do sol.
Um jantar a luz de tochas nas praia – regado de um excelente champanhe.
Realizar compras em Port Louis no shopping Le Caudan Waterfront.
Provar a gastronomia requintada da ilha – uma combinação da culinária local com influências orientais.
Visite o Jardim Botânico para conhecer um pouco da exótica fauna e flora.
Faça uma caminhada no movimentado mercado de Port-Louis, onde não se deve comprar sem pechinchar.
MAURICIU 3 MAURICIU4 MAURICIU 4 MAURITTIUS 1 MAURITIUS MAURITIUS5 MAURITIUS1
Hotéis:

The Residence – Mauritius

Uma mistura única de cultura e sofisticação. O hotel combina elegância atemporal com elementos modernos, em meio a uma paisagem de rara beleza, de frente para o mar. Eleito um dos melhores hotéis nas ilhas Mauritius, o The Residence é considerado uma jóia entre o cenário hoteleiro combinando modernidade e tradição. Está situado na costa leste, ao lado de uma praia de areia branca imaculada rodeada por jardins tropicais com uma decoração requintada e deliciosamente nostálgica, possui 135 quartos e 28 suítes e oferece um serviço de mordomo digno dos palácios coloniais do passado. Seu spa foi o primeiro nas ilhas Mauritius e oferece o máximo em luxo onde os tratamentos de beleza e massagens são realizados na suavidade da brisa do mar.

THE RESIDENCE6 THE RESIDENCE THE RESIDENCE5 THE RESIDENCE1 THE RESIDENCE2 THE RESIDENCE4

Cerimônia de Casamento

The Residence Mauritius oferece uma variedade de locais de sonho para uma festa de casamento – na praia ou em um de seus maravilhosos jardins tropicais. O hotel personaliza o casamento de acordo com os desejos do casal e conta com profissionais especializados no assunto. Nunca realizam mais de um casamento no mesmo dia.

Shanti Maurice – A Nira Resort

Instalado entre o azul-turquesa do Oceano Índico e o verde vivo dos campos de cana-de-açúcar, o Shanti Maurice, membro da Leading Hotels of The World, é um resort boutique localizado na praticamente intocada costa de Maurício. Abriga 44 suítes e 17 villas frente-mar, espalhadas por mais de 145 mil metros quadrados de jardins tropicais.

Shanti Maurice8 Shanti Maurice3 Shanti Maurice Shanti Maurice1 Shanti Maurice5 Shanti Maurice4 Shanti Maurice6 Shanti Maurice7

Constance Le Prince Maurice

Este refúgio romântico, oferece suítes e vilas de luxo, com ar-condicionado e vista para o Oceano Índico. A propriedade está em uma praia exclusiva e dispõe de um restaurante flutuante Le Barachois. Além disso, tem de um spa e centro de bem-estar. As acomodações climatizadas incluem um terraço com vista para o mar, além de uma área de estar com TV via satélite. Algumas suítes estão situadas em palafitas sobre a água.

Constance Le Prince Maurice, Mauritius2 Constance Le Prince Maurice, Mauritius5 Constance Le Prince Maurice, Mauritius3 Constance Le Prince Maurice, Mauritius6 Constance Le Prince Maurice, Mauritius1 Constance Le Prince Maurice, Mauritius4 Constance Le Prince Maurice, Mauritius7 Constance Le Prince Maurice, Mauritius8

Beachcomber

Royal Palm, Dinarobin Hotel Golf & Spa, Paradis Hotel & Golf Club, Le Mauricia e Shandrani Resort & Spa, estes são os nomes dos incríveis hotéis e resorts da rede em Mauritius. Cada um tem seu diferencial e estilo próprio, mas a qualidade e requinte do serviço é marca registrada neles todos. Rodeados da beleza de Mauritius possuem ótima vista da ilha proporcionando momentos românticos em qualquer cantinho que os apaixonados estiverem. Destaque para o maravilhoso campo de golfe do Hotel Dinarobin e para o gigante Spa by Clarinsdo no Royal Palm, com massagens relaxantes e tratamentos exclusivos.

Beachcomber Hotels3 BEATHCOMBER Shandrani Resort & Spa Beachcomber Hotels1 Beachcomber HotelsR BEATHCOMBER IleMaurice Beachcomber Hotels Beachcomber Hotels6 Beachcomber Hotels2

The Oberoi Mauritius

Localização privilegiada nas margens do Turtle Bay, confortável quinze quilômetros da capital, Port Louis. The Oberoi Mauritius dispõe de piscina, spa e centro de bem-estar e uma academia. A propriedade está situada em 20 hectares de jardins tropicais. Os quartos e villas de luxo são espaçosos e dispõem de ar-condicionado e área de estar. As villas incluem jardim ou piscina e área para refeições.

THE OBEROI, MAURITIUS1 THE OBEROI, MAURITIUS2 THE OBEROI, MAURITIUS3 THE OBEROI, MAURITIUS5 THE OBEROI, MAURITIUS7 THE OBEROI, MAURITIUS THE OBEROI, MAURITIUS6

Gostaram das dicas?

TM Travel

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!