Categorias
Search
Close this search box.
lua de mel

Lua de mel dos sonhos: destinos internacionais

Olá noivinhos,

Semana passada fiz um post com dicas de 3 destinos brasileiros para lua de mel (clique aqui para visualizar o post), hoje vou abordar o mesmo tema, porém com 3 destinos internacionais: Bora Bora, África do Sul e Turks & Caicos.

Dicas by Be Happy Honeymoon.

Bora Bora 

Praias de areia muito branca e um mar que apresenta uma infinidade de tons de azul, as 118 ilhas e atóis que compõem a Polinésia Francesa, no Pacífico Sul, ocupam uma área que equivale à metade do tamanho do Brasil. Incluindo água e terra, são mais de 4 milhões de quilômetros quadrados no meio do Pacífico Sul.

Chamada pelos habitantes locais de “Tahiti et ses iles” (Tahiti e suas ilhas), a Polinésia fica literalmente longe de tudo e no meio do nada. Um paraíso muito exclusivo! O país mais próximo é a Nova Zelândia, 4.000 quilômetros a sudeste. Mas vale lembrar que mesmo os neozelandeses se sentem isolados do mundo.

A Polinésia é formada por cinco arquipélagos: ilhas da Sociedade, Marquesas (onde morreu o pintor Paul Gauguin), Austrais, Mangarevas e Tuamotu. Entre os arquipélagos, o mais famoso, e frequentado, é o da Sociedade, onde se encontra a maior ilha da região, o Taiti (a porta de entrada de todos os turistas que visitam a região), além das ilhas de Bora Bora e Moorea.

Lua de mel dos sonhos destinos internacionais4Lua-de-mel-dos-sonhos-destinos-internacionais3Lua de mel dos sonhos destinos internacionaisLua de mel dos sonhos destinos internacionais 2

África do Sul

“Quando o sangue começa a ferver, é tolice desligar o coração” Nelson Mandela

Emoção, safaris, dias inesquecíveis, animais selvagens… muita aventura, resorts de luxo, cassinos, diversão e vinhos maravilhosos nesta terra tão linda! Deixe-se levar pelas belezas da natureza, da mãe África! E prepare seu coração; o pôr-do-sol é estonteante!

A África do Sul é realmente um destino completo. A charmosa e animada Cidade do Cabo (Cape Town) está cercada por paisagens naturais lindíssimas, além dos vales onde florescem as melhores uvas do continente – em um imperdível pólo vinícola e gastronômico.

Lua de mel dos sonhos destinos internacionais7Lua de mel dos sonhos destinos internacionais8Lua de mel dos sonhos destinos internacionais5Lua de mel dos sonhos destinos internacionais6

Turks & Caicos

Descoberta em 1492 por Cristóvão Colombo, Turks & Caicos é uma colônia inglesa, localizada nas Bahamas, a sudeste de Miami, próxima a Cuba e República Dominicana.

A colônia é composta de oito ilhas principais: Grand Turk, Salt Cay, South Caicos, East Caicos, Middle Caicos, North Caicos, Providenciales, e West Caicos.

Mar de águas mornas e límpidas, em tons de azul-turquesa e verde claro, areias brancas e amarelas, sempre muito finas, e palmeiras ou rochas, dependendo da praia, são o visual comum às ilhas do arquipélago. Nesse cenário, já existem alguns hotéis e resorts, mas poucos. Afinal, a idéia aqui é preservar a tranqüilidade, fazendo do destino o lugar perfeito para quem quer viver alguns dias de isolamento, relaxamento e com muito, muito conforto.

Lua de mel dos sonhos destinos internacionais10 Lua de mel dos sonhos destinos internacionais9 Lua de mel dos sonhos destinos internacionais11 Lua de mel dos sonhos destinos internacionais12

Gostaram?

beijos,

Gaby Tosi 

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.