Categorias
Search
Close this search box.
lua de mel

Lua de mel em Paris, França

Olá noivinhos,

O post de hoje está cheio de dicas para curtir uma lua de mel super romântica na famosa cidade luz  ♥ São várias sugestões de passeios e hotéis que a TM TRAVEL preparou especialmente para vocês.

Dica de especialista: 

Há séculos os amantes concordaram que não há lugar mais romântico no mundo do que Paris.

Sua deliciosa gastronomia, seus vinhos, a rica arte e a arquitetura, seus aconchegantes e requintados hotéis, além das preguiçosas tardes nos pequenos e charmosos cafés ao som de Charles Aznavour, são algumas das seduções da cidade… um verdadeiro deleite para os casais apaixonados.

Além da Torre Eiffel, que é o monumento mais conhecido da cidade e um dos mais visitados do mundo, a cidade-luz oferece muitas opções de entretenimento. A cada estação uma grata surpresa se revela, um estonteante jardim se apresenta, isso sem falar nos diversos eventos que agitam a cidade durante todo o ano como a semana de moda – Paris Fashion Week, o OPEN da França, e o Festival de Jazz.

Os museus contam a história da arte durante os anos, seus famosos cafés oferecem o conforto e cosmopolitismo da cidade, além dos teatros e pontos turísticos parisienses ricos em cultura. Paris é também a capital da moda. A Champs-Elysées, além de ser uma avenida histórica, é conhecida por abrigar algumas das grifes mais famosas do mundo. Sendo o casal tradicional ou moderno, o romantismo sempre estará presente em cada cantinho da cidade!

PARIS 3PARIS 16PARIS 7PARIS 13PARIS 8PARIS

Melhor época:

Entre os meses de abril a outubro, ou seja, apreciar a florida primavera, aproveitar o verão e ainda sentir a brisa do outono no hemisfério norte.

O que fazer:

 Museu Rodin: algumas das esculturas mais famosas de Rodin, como “O Pensador”, estão espalhadas por um lindo jardim. Diversas cadeiras espreguiçadoras ficam dispostas no fim do jardim… formando o cenário perfeito para sentar, namorar, e apreciar as obras deste famoso artista;

Jardin du Luxembourg: o jardim mais romântico da cidade, se embeleza ainda mais com seu lago central projetado no século 17, lindas alamedas e muitas árvores. Várias cadeiras e bancos estão espalhados pelo jardim, a fim de que os pombinhos andem de mãos dadas, troquem beijinhos e juras de amor, além de descansaremda andança em Paris;

Tomar um belo chá da tarde na Ladurée, que faz o macaron mais famoso da França. Chique, chique, chique! E não esqueça de comprar, lógico, uma caixa cheia de macarons!

 Fazer o passeio de barco no Rio Sena: Indicamos os barcos da Bateaux Parisiens e sugerimos que o casal escolha a opção com jantar. O passeio inclui: música ao vivo, coquetel de entrada, vinho tinto, vinho branco, café ou licor, prato de entrada, prato principal, queijos e sobremesa. Tudo lindo e delicioso. E após o jantar não deixem de dançar bem agarradinhos. Não há passeio mais romântico!!!

Conhecer o Museu Picasso, no Marais, que contém o maior acervo de obras desse renomado artista;

 Escalar a escadaria da Basílica De Sacré Coeure aguardar o anoitecer para contemplar a vista da cidade lá do alto;

Admirar os vitrais da Saint Chapelle, capela do séc. XVIII, num lindo dia ensolarado;

 Programa romântico de Domingo: Comprar uma baguette, alguns queijos e um bom vinho, no encantador mercado aberto da Rue Mouffetard, depois seguir para o BOIS DE BOULOGNE – o pulmão de Paris, e ali degustar as delicias. É um dos programas preferidos dos parisienses. Ver ou mesmo rever as belíssimas Nymphas de Claude Monet, no Musée De L’orangerie, no Jardim de Tuileries;

 Visitar o fantástico Cemitério PereLachaisee descobrir as sepulturas das celebridades ali enterradas;

♥ Assistir a um espetáculo de opera ou balé no esplendor das Operas Bastilleou Garnier;

♥ Visitar a Maison Du Baccarat, elegante mansão transformada por Philippe Starck em uma mescla de museu, boutique e restaurante, expondo todas as peças da famosa marca de cristal. Uma verdadeira festa para os olhos!

Tomar um chá da tarde num dos autênticos Salon de Thé parisienses. O Angelina, próximo ao Louvre é um dos mais tradicionais e seu doce de castanhas Mont Blanc é impar;

 No verão, os recém-casados não podem perder o Festival Musical De Águas Dançantes em Versailles. É lindo! Façam também como os parisienses e curtam a Plage De Paris a beira do Sena, com direito a espreguiçadeira, guarda sol e areia!

Perfeito para lua de mel, o passeio de carruagem por Paris é um sonho!

 Compras nos grandes magazines, como Printemps e Galeries Lafayette.

Mandarin Oriental Paris

O MO Paris é uma adição única à premiada coleção de hotéis e resorts do grupo Mandarin Oriental no mundo. O MO Paris está centralmente localizado, perto de tudo o que você precisa para viver uma autêntica vida parisiense em termos de cultura, moda e gastronomia. O hotel fica na rue Saint-Honoré, uma das ruas mais fashion no mundo, endereço do melhor da haute couture e onde os locais de Paris compram com estilo. O Louvre está a apenas 5 minutos de caminhada, assim como os Jardins de Tuileries.

Mandarin Oriental, Paris 3Mandarin Oriental, Paris 11Mandarin Oriental, ParisMandarin Oriental, Paris 2Mandarin Oriental, Paris 1Mandarin Oriental, Paris 7Mandarin Oriental, Paris 9

Four Seasons Hotel George V, Paris

Um prédio histórico de oito andares construído em 1928, localizado a uma curta caminhada da Champs-Élysées. Oferece 244 quartos de luxo, uma coleção de arte glamorosa e uma gastronomia refinada. Tudo isso aliado ao serviço incomparável da rede Four Seasons, será uma experiência inesquecível.

F S H George V Paris 7F S H George V Paris 2F S H George V Paris 8F S H George V Paris 11F S H George V Paris 13F S H George V Paris 10F S H George V Paris 3     F S H George V Paris 5

TM TRAVEL – Alessandra Verna

Clique aqui e solicite um orçamento.

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.