Categorias
Search
Close this search box.
lua de mel

Lua de mel em Porto de Galinhas – PE | Todas as dicas

Porto de Galinhas é um destino muito procurado por casais que desejam uma lua de mel no Brasil! Confira as dicas sobre o destino!

Antes de mais nada, Porto de Galinhas é um dos destinos mais procurados por casais que desejam uma lua de mel no Brasil! Vamos nos inspirar e suspirar com a lua de mel dos sonhos? Confira!

Antes de mais nada, além de ser um dos destinos de praia mais procurados pelos recém casados no Brasil, Porto de Galinhas tem toda a beleza encantadora da região pernambucana! E é um cenário lindíssimo composto de um céu turquesa, uma vasta gama de praias calmas, águas verdes a areias claras. Ou seja, perfeita para proporcionar uma lua de mel para lá de romântica.

Nesse sentido, em destaque, por exemplo, temos a praia de Muro Alto, cujo nome deriva das formações rochosas de mais de três metros de altura. Por isso, é considerada uma das mais paradisíacas da região, e o fato a torna uma parada obrigatória para os recém-casados.

Primordialmente, composta por um grande número de recifes, na maré baixa a lagoa rasa como resultado, transforma pequenas piscinas de água cristalina e fornece um lugar ideal para mergulhar, além de passeios de jangada e caiaque. Além disso, conta com excelentes hotéis e resorts, restaurantes, bares e lojas.

Ou seja, Porto de Galinhas é um destino adorável para a lua de mel!

banner produtos cotas de lua de mel

Principais dúvidas sobre lua de mel

Quanto tempo dura a lua de mel?

Antes de mais nada, o tempo de lua de mel irá depender da disponibilidade dos noivos. Sendo assim, em destinos internacionais, recomenda-se que dure no mínimo 10 dias, contando traslado. Nesse sentido, em destinos nacionais, podemos pensar em cerca de 7 dias.

Onde passar a lua de mel no Brasil?

Primeiramente, os destinos de lua de mel no Brasil são tão paradisíacos quanto os internacionais. Nesse sentido, a Lejour fez uma seleção. Conheça 13 lugares paradisíacos para sua viagem

O que levar para a lua de mel?

Primordialmente, as malas devem ser feitas de acordo com o destino escolhido pelo casal. Se for campo, roupas de frio, botas, e trajes mais sofisticados. Praia, trajes mais leves, roupas de banho, protetor solar e chapéu.

Dicas fundamentais para lua de mel em Porto de Galinhas

Quando ir?

Acima de tudo, o calor típico do Nordeste brasileiro está presente o ano todo em Porto de Galinhas. O clima, entretanto, sofre variações com o passar das estações e fica chuvoso no inverno. Sendo assim, procure datas com menos chances de chuva. Por exemplo, entre outubro e fevereiro, o calor favorece a programação de passeios.

Atividades:

  • Mergulho em águas cristalinas;
  • Passeios de lancha para desfrutar da paisagem de outro ângulo;
  • Esportes náuticos como laser, caiaque, jangada e stand uppaddle;
  • Piquenique romântico em uma praia deserta;
  • Passeio de buggys;
  • Massagem a dois com vista para o mar;
  • Agendar um jantar a luz de velas e saborear um prato típico, frutos do marou lagosta;
  • Namorar na piscina térmica com hidromassagem… claro, com uma Veuve Clicquot bem gelada!

Hotel Nannai Resort & Spa

Primeiramente, o luxuoso resort é um dos mais badalados pelas celebridades no momento. Localizado à beira mar, na praia de Muro Alto, uma das mais bonitas e preservadas do litoral sul de Pernambuco, localiza-se a apenas 50 minutos do aeroporto de Recife. É recomendado pela publicação internacional Condé Nast Johansens.

Nannai, hotel para lua de mel em Porto de Galinhas
O hotel Nannai é um dos pontos altos de Porto de Galinhas. Foto: Reprodução do Hotel.

Nesse sentido, o Nannai circula pelos hotéis mais luxuosos e sofisticados do Brasil, e proporciona uma experiência completa de integração com a natureza, conforto e privacidade. Sua infraestrutura é espetacular, onde a única exigência é se sentir em casa, mantendo por filosofia o atendimento personalizado, transmitindo carinho e dedicação aos seus hospedes.

Sendo assim, o Resort oferece um parque aquático com 6.000m² de piscinas que percorrem todo o desenho de sua área de lazer com raias para natação e espaços exclusivos de hidromassagem. Além disso, o Nannai possui um excelente SPA, equipado com produtos L’Occitane, onde o casal poderá desfrutar de tratamentos faciais e corporais, saunas e hidroterapia. Seu restaurante espaçoso e arejado, de frente ao mar, oferece o melhor da gastronomia regional, aliada aos toques da cozinha internacional, acompanhada de vinhos especialmente selecionados.

Nesse sentido, para comodidade, o casal ainda conta com um heliporto para pousos e decolagens. O Resort ainda oferece 02 bares que servem drinks e petiscos. Um deles à beira da praia, com estrutura de cadeiras e guarda-sol, e outro anexo ao restaurante, na área da piscina.

Nannai Resort & Spa - lua de mel
Nannai Resort & Spa - lua de mel
Nannai Resort & Spa - espaço para lua de mel no Brasil
Nannai Resort & Spa - lua de mel PE
Almoço Nannai Resort & Spa lazer1
Nannai Resort & Spa  - suítes

Acomodações – apartamentos e bangalôs

Apartamento Luxo

São 40 unidades com uma área de 45m2 e uma ampla varanda de vista lateral do empreendimento. Com um clima intimista e aconchegante.

APARTAMENTO LUXO 3
APARTAMENTO LUXO 2
banner produtos lista de presentes

Apartamento Super Luxo

São 02 unidades com um ambiente espaçoso e confortável – uma área de 55m2 e duas amplas varandas de onde se pode apreciar uma incrível vista do mar de Muro Alto.

APARTAMENTO SUPER LUXO
APARTAMENTO SUPER LUXO 1

Bangalô Super Luxo

São 39 bangalôs independentes, desenhados para oferecer conforto, tranqüilidade e privacidade. Com uma área de 64m2 distribuídos entre lâminas d’água e jardins, possuem varanda espaçosa e piscina privativa.

BANGAL‚ SUPER LUXO
BANGAL‚ SUPER LUXO 2

Suítes Villa

Suítes com 90m², possuem um amplo espaço integrado ao jardim e piscina particular, voltadas para casais que procuram exclusividade, aconchego e sofisticação. Possuem piscina térmica com hidromassagem e gazebo, terraço com Day bed, produtos L’Occitane e uma programação exclusiva de amenities.

SU÷TES VILLA 1
SU÷TES VILLA 3

Bangalô Premium

São 08 unidades situadas à beira-mar, totalmente independentes, desenhados para oferecer conforto, tranqüilidade e privacidade para seus ocupantes. Possuem uma área de 64m2, com ampla varanda de vista privilegiada, piscina privativa de profundidade variada e gazebo particular.

BANGAL‚ PREMIUM 3
BANGAL‚ PREMIUM 2
BANGAL‚ PREMIUM

Bangalô Master

Ideal para aqueles que buscam combinação entre conforto, privacidade e estilo. São 02 unidades duplex localizadas à beira-mar, além de contar com piscina privativa com hidromassagem no interior da sala de estar, jardim e gazebo privados, além da banheira de hidromassagem com vista para o mar.

BANGAL‚ MASTER 3
BANGALÔ‚ MASTER 1
Sobre a Lejour

De antemão, quer praticidade na organização do seu casamento? Então, a plataforma Lejour é perfeita para você. Sobretudo, aqui é possível calcular todo o orçamento do seu casamento, além de contratar fornecedores com segurança.

banner checklist da noiva

Veja também:

Lua de mel no Brasil | Conheça 13 lugares paradisíacos para sua viagem

Top 17 presentes de lista de casamento | Saiba quais são indispensáveis

Cotas de lua de mel no site de casamento, como funcionam?

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.