ACESSE SUA CONTA

Categorias
Search
Close this search box.
Categorias
Search
Close this search box.
lua de mel

Lua de mel em Porto de Galinhas – PE | Todas as dicas

Porto de Galinhas é um destino muito procurado por casais que desejam uma lua de mel no Brasil! Confira as dicas sobre o destino!

Antes de mais nada, Porto de Galinhas é um dos destinos mais procurados por casais que desejam uma lua de mel no Brasil! Vamos nos inspirar e suspirar com a lua de mel dos sonhos? Confira!

Antes de mais nada, além de ser um dos destinos de praia mais procurados pelos recém casados no Brasil, Porto de Galinhas tem toda a beleza encantadora da região pernambucana! E é um cenário lindíssimo composto de um céu turquesa, uma vasta gama de praias calmas, águas verdes a areias claras. Ou seja, perfeita para proporcionar uma lua de mel para lá de romântica.

Nesse sentido, em destaque, por exemplo, temos a praia de Muro Alto, cujo nome deriva das formações rochosas de mais de três metros de altura. Por isso, é considerada uma das mais paradisíacas da região, e o fato a torna uma parada obrigatória para os recém-casados.

Primordialmente, composta por um grande número de recifes, na maré baixa a lagoa rasa como resultado, transforma pequenas piscinas de água cristalina e fornece um lugar ideal para mergulhar, além de passeios de jangada e caiaque. Além disso, conta com excelentes hotéis e resorts, restaurantes, bares e lojas.

Ou seja, Porto de Galinhas é um destino adorável para a lua de mel!

banner produtos cotas de lua de mel

Principais dúvidas sobre lua de mel

Quanto tempo dura a lua de mel?

Antes de mais nada, o tempo de lua de mel irá depender da disponibilidade dos noivos. Sendo assim, em destinos internacionais, recomenda-se que dure no mínimo 10 dias, contando traslado. Nesse sentido, em destinos nacionais, podemos pensar em cerca de 7 dias.

Onde passar a lua de mel no Brasil?

Primeiramente, os destinos de lua de mel no Brasil são tão paradisíacos quanto os internacionais. Nesse sentido, a Lejour fez uma seleção. Conheça 13 lugares paradisíacos para sua viagem

O que levar para a lua de mel?

Primordialmente, as malas devem ser feitas de acordo com o destino escolhido pelo casal. Se for campo, roupas de frio, botas, e trajes mais sofisticados. Praia, trajes mais leves, roupas de banho, protetor solar e chapéu.

Dicas fundamentais para lua de mel em Porto de Galinhas

Quando ir?

Acima de tudo, o calor típico do Nordeste brasileiro está presente o ano todo em Porto de Galinhas. O clima, entretanto, sofre variações com o passar das estações e fica chuvoso no inverno. Sendo assim, procure datas com menos chances de chuva. Por exemplo, entre outubro e fevereiro, o calor favorece a programação de passeios.

Atividades:

  • Mergulho em águas cristalinas;
  • Passeios de lancha para desfrutar da paisagem de outro ângulo;
  • Esportes náuticos como laser, caiaque, jangada e stand uppaddle;
  • Piquenique romântico em uma praia deserta;
  • Passeio de buggys;
  • Massagem a dois com vista para o mar;
  • Agendar um jantar a luz de velas e saborear um prato típico, frutos do marou lagosta;
  • Namorar na piscina térmica com hidromassagem… claro, com uma Veuve Clicquot bem gelada!

Hotel Nannai Resort & Spa

Primeiramente, o luxuoso resort é um dos mais badalados pelas celebridades no momento. Localizado à beira mar, na praia de Muro Alto, uma das mais bonitas e preservadas do litoral sul de Pernambuco, localiza-se a apenas 50 minutos do aeroporto de Recife. É recomendado pela publicação internacional Condé Nast Johansens.

Nannai, hotel para lua de mel em Porto de Galinhas
O hotel Nannai é um dos pontos altos de Porto de Galinhas. Foto: Reprodução do Hotel.

Nesse sentido, o Nannai circula pelos hotéis mais luxuosos e sofisticados do Brasil, e proporciona uma experiência completa de integração com a natureza, conforto e privacidade. Sua infraestrutura é espetacular, onde a única exigência é se sentir em casa, mantendo por filosofia o atendimento personalizado, transmitindo carinho e dedicação aos seus hospedes.

Sendo assim, o Resort oferece um parque aquático com 6.000m² de piscinas que percorrem todo o desenho de sua área de lazer com raias para natação e espaços exclusivos de hidromassagem. Além disso, o Nannai possui um excelente SPA, equipado com produtos L’Occitane, onde o casal poderá desfrutar de tratamentos faciais e corporais, saunas e hidroterapia. Seu restaurante espaçoso e arejado, de frente ao mar, oferece o melhor da gastronomia regional, aliada aos toques da cozinha internacional, acompanhada de vinhos especialmente selecionados.

Nesse sentido, para comodidade, o casal ainda conta com um heliporto para pousos e decolagens. O Resort ainda oferece 02 bares que servem drinks e petiscos. Um deles à beira da praia, com estrutura de cadeiras e guarda-sol, e outro anexo ao restaurante, na área da piscina.

Nannai Resort & Spa - lua de mel
Nannai Resort & Spa - lua de mel
Nannai Resort & Spa - espaço para lua de mel no Brasil
Nannai Resort & Spa - lua de mel PE
Almoço Nannai Resort & Spa lazer1
Nannai Resort & Spa  - suítes

Acomodações – apartamentos e bangalôs

Apartamento Luxo

São 40 unidades com uma área de 45m2 e uma ampla varanda de vista lateral do empreendimento. Com um clima intimista e aconchegante.

APARTAMENTO LUXO 3
APARTAMENTO LUXO 2
banner produtos lista de presentes

Apartamento Super Luxo

São 02 unidades com um ambiente espaçoso e confortável – uma área de 55m2 e duas amplas varandas de onde se pode apreciar uma incrível vista do mar de Muro Alto.

APARTAMENTO SUPER LUXO
APARTAMENTO SUPER LUXO 1

Bangalô Super Luxo

São 39 bangalôs independentes, desenhados para oferecer conforto, tranqüilidade e privacidade. Com uma área de 64m2 distribuídos entre lâminas d’água e jardins, possuem varanda espaçosa e piscina privativa.

BANGAL‚ SUPER LUXO
BANGAL‚ SUPER LUXO 2

Suítes Villa

Suítes com 90m², possuem um amplo espaço integrado ao jardim e piscina particular, voltadas para casais que procuram exclusividade, aconchego e sofisticação. Possuem piscina térmica com hidromassagem e gazebo, terraço com Day bed, produtos L’Occitane e uma programação exclusiva de amenities.

SU÷TES VILLA 1
SU÷TES VILLA 3

Bangalô Premium

São 08 unidades situadas à beira-mar, totalmente independentes, desenhados para oferecer conforto, tranqüilidade e privacidade para seus ocupantes. Possuem uma área de 64m2, com ampla varanda de vista privilegiada, piscina privativa de profundidade variada e gazebo particular.

BANGAL‚ PREMIUM 3
BANGAL‚ PREMIUM 2
BANGAL‚ PREMIUM

Bangalô Master

Ideal para aqueles que buscam combinação entre conforto, privacidade e estilo. São 02 unidades duplex localizadas à beira-mar, além de contar com piscina privativa com hidromassagem no interior da sala de estar, jardim e gazebo privados, além da banheira de hidromassagem com vista para o mar.

BANGAL‚ MASTER 3
BANGALÔ‚ MASTER 1
Sobre a Lejour

De antemão, quer praticidade na organização do seu casamento? Então, a plataforma Lejour é perfeita para você. Sobretudo, aqui é possível calcular todo o orçamento do seu casamento, além de contratar fornecedores com segurança.

banner checklist da noiva

Veja também:

Lua de mel no Brasil | Conheça 13 lugares paradisíacos para sua viagem

Top 17 presentes de lista de casamento | Saiba quais são indispensáveis

Cotas de lua de mel no site de casamento, como funcionam?

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!