Categorias
Search
Close this search box.
bangalô

Lua de mel em um bangalô sobre as águas

Para casais que desejam se isolar no meio do nada e sonham com os cobiçados bangalôs sobre águas cristalinas, confira as dicas de lua de mel!

Antes de mais nada, para casais que desejam passar a lua de mel se isolando no meio do nada e sonham com os cobiçados bangalôs sobre águas cristalinas, cercados por vistas avassaladoras, claro, sem viajar até o outro lado do mundo, “garimpamos” pelo Caribe e pela América Central e encontramos alguns resorts magníficos, que incluem cenários românticos, praias desertas e os desejados bangalôs sobre as águas.

lua de mel em um bangalô
Bangalôs nas Maldivas atraem diversos casais. Foto: Freepik.

Confira as dicas!

banner calculadora de casamento Lejour

Principais dúvidas sobre lua de mel em um bangalô

Quanto custa uma lua de mel em bangalô?

Primordialmente, tudo depende do destino, hotel escolhido e passeios inclusos. Os valores iniciam em R$500,00/diária.

Onde passar a lua de mel com bangalôs sobre as águas?

Sobretudo, Maldivas e Taiti são os destinos mais procurados para lua de mel com bangalôs “overwater“, mas existem, também, hotéis na Jamaica, Caribe, entre outros.

Quais os destinos mais procurados para lua de mel?

Antes de mais nada, Maldivas, Taiti, Caribe são alguns dos mais procurados. Além disso, Punta Cana, na República Dominicana, também tem muitos atrativos para casais.

Destinos incríveis para a lua de mel

Confira a seleção de destinos que fizemos para inspirar os casais!

Jamaica

Antes de mais nada, um lugar completamente descontraído e mágico, quilômetros de praias paradisíacas, exuberante vegetação tropical, cachoeiras cristalinas e as batidas vibrantes de reggae, fazem da Jamaica um mosaico de momentos memoráveis nas águas verde esmeralda do Caribe!

Foto aérea dos bangalôs exclusivos
Foto: Site do Sandals Royal Caribbean.

Hotel

Sandals Royal Caribbean

Primeiramente, este maravilhoso resort oferece magníficos bangalôs sobre as águas – transmitem uma sensação íntima com o Mar do Caribe – uma experiência de imersão nas águas turquesa caribenhas.

Foto dos bangalôs na Jamaica
Foto: Site do Sandals Royal Caribbean.

Os recém-casados podem admirar a beleza majestosa do oceano a partir de sua cama ou da piscina privada com borda infinita ou do chuveiro ao ar livre. Nesse sentido, dispõe de pisos de vidro, o que garante a visibilidade incrível dos peixes coloridos no mar, o melhor a qualquer hora do dia ou da noite.

Sendo assim, cada suíte oferece cama king-size adornada com suave lençol egípcio e travesseiros macios, os pombinhos podem usufruir do seu mordomo pessoal. Este realmente é o refúgio perfeito para os apaixonados que amam tudo que a natureza oferece!

Interior do bangalô sobre as águas para o casal relaxar
Foto: Site do Sandals Royal Caribbean.
Área externa do bangalô
Foto: Site do Sandals Royal Caribbean.

Mexico – Riveira Maya

Primeiramente, a Riviera Maya é uma região de beleza inigualável: com praias de areia branca, águas cristalinas, paisagens intocadas e muitos vestígios da cultura maia.

Hotel

El Dorado Maroma

Sobretudo, aqui estão os únicos bangalôs sobre as águas da costa litorânea mexicana – localizado na famosa Praia de Maroma na Riviera Maya. Nesse sentido, foram especialmente criados para garantir experiências românticas de praia, verdadeiramente diferente de tudo que existe no México.

bangalô sobre águas
Foto: Site do El Dorado Maroma.

Sendo assim, estas suntuosas suítes sobre a água estão situadas junto às areias brancas, rodeados pelas águas cristalinas, oferecendo uma mistura idílica de luxo, vistas deslumbrantes e um ambiente descontraído. Um refúgio romântico, acomodações mega confortáveis. Uma experiência que vai deixar os recém-casados sem palavras.

Nesse sentido, o refúgio tropical dispõe de serviços incomparáveis para tornar a lua de mel tão agradável quanto é desejada. Oferecem, também, camas de praia exclusivas, serviço de quarto 24 horas, piqueniques personalizados à praia e um mordomo que irá atender às necessidades exclusivas do casal.

Experiência para casais em bangalôs sobre as águas
Foto: Site do El Dorado Maroma.
Casal comemorando
Foto: Site do El Dorado Maroma.

Bocas del Toro – Panamá

Primeiramente, ainda não é conhecidos pelos brasileiros, o destino mágico de Bocas del Toro-localizado na costa norte do Caribe do Panamá.

Nesse sentido, estendendo-se das montanhas florestais do continente às correntes tropicais da ilha, Bocas del Toro é considerado “o melhor destino de natureza” do Panamá. O arquipélago tem 9 ilhas principais, 52 cais, e milhares de ilhotas. O Bocas del Toro é um dos locais de turismo ecológico mais visitados do Panamá, considerado o ‘Galápagos do Caribe’.

banner checklist da noiva

Hotel

Punta Caracol Acqua Lodge

Primeiramente, em pleno mar do Caribe está o Punta Caracol Acqua Lodge, um hotel formado por nove cabanas flutuantes que se conectam por meio de um longo deck em Bocas del Toro, ao longo de uma costa de corais com milhas de comprimento, Punta Caracol.

Vista aérea dos bangalôs sobre as águas para lua de mel
Foto: Site do Punta Caracol Acqua Lodge.

Nesse sentido, a ideia da propriedade é oferecer aos casais uma experiência pura e íntima com a natureza em um lugar de beleza singular – onde é possível relaxar com todo conforto de hotel 5 estrelas.

Sendo assim, cada lodge é construído sobre palafitas que suportam uma moldura de madeira sobre a água e coberto por folhas de palmeiras – Um habitat inesquecível congruente com as comunidades nativas da região. Abriga cabines exclusivas, o terraço privado dá acesso as águas cristalinas, ideal para um mergulho refrescante ou apenas observar o impressionante pôr do sol, interrompido apenas por golfinhos brincalhões.

À noite, a impressionante construção do restaurante cria o cenário perfeito para um jantar à luz de velas que oferece uma variedade de pratos caribenhos e internacionais.

Destino e acomodação para lua de mel
Foto: Site do Punta Caracol Acqua Lodge.
Lua de mel com acomodações sobre as águas
Foto: Site do Punta Caracol Acqua Lodge.
Sobre a Lejour

Antes de mais nada, a Lejour é a uma plataforma completa para os casais que querem simplificar a vida na hora de procurar e contratar os melhores fornecedores para o casamento.

banner painel Lejour

Veja também:

Lua de mel no Brasil | Conheça 13 lugares paradisíacos para sua viagem

Listas de presentes de casamento: todas que você irá precisar

Organização do casamento | O que fazer primeiro

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!