Lua de Mel na Tanzânia

A Tanzânia mixa requinte com rusticidade, sempre na medida certa, a fim de encantar os recém-casados.

23 Fotos

A Tanzânia mixa requinte com rusticidade, sempre na medida certa, a fim de encantar os recém-casados. Mimos e surpresas são ilimitados, como café da manhã ou almoço ao ar livre em plena savana, bem próximo de alguns animais ou um banho sob o céu estrelado e oportunidades de safáris incríveis. Ideal para a lua de mel.

Um empolgante começo a dois!!!

Por que ir?

A Tanzânia é a escolha certa para os pombinhos que gostam de explorar a natureza, conhecer novos povos e culturas, além de vivenciar inesquecíveis experiências em meio à savana.

Suas principais atrações são a cratera de Ngorongoro, e a grande migração de animais no Serengeti National Park.

Ngorongoro Crater declarado Patrimônio Mundial desde 1978, data de 2 milhões de anos e foi um vulcão tão grande quanto o Mt.Kilimanjaro – tem 265 metros quadrados de extensão e 19 km de largura. Santuário natural de vida selvagem, onde se podem ver os “Big Five”.

Serengeti National Park é a maior concentração de vida selvagem na terra em uma área de 14.763 Km². Ponto inicial da famosa migração de Wildebeests, zebras e gazelas. Todos os anos cerca de 1.5 milhões de animais seguem seus instintos e viajam 1.000 km em direção às savanas frescas de Masai Mara, cruzando o Rio Mara com seus lendários crocodilos. Na vasta planície ainda existe uma abundância de outros animais e predadores.

A Tanzânia abriga excelentes hotéis – lodges que estão localizados nas melhores áreas para os safáris, que oferecem todo conforto imaginável, uma gastronomia deliciosa e conta com um povo extremamente hospitaleiro.

É um lugar marcado pelo romance da baronesa Karen e Denys, em plena savana africana nos anos 20, décadas depois em homenagem a esta intensa paixão surge o lendário “Entre dois Amores”, um filme premiado de Sydney Pollack com a atriz Meryl Streep e Robert Redford.

A Tanzâniaé o destino ideal para se viver uma linda história de amor!

TANZANIA 2

TANZANIA 3

TANZANIA 5

Quando ir?

O auge das migrações anuais de gnus, zebras e gazelas que acontecem no Serengeti vai de abril até junho. Possui um clima tropical, durante o dia a temperatura é bem quente aproximadamente 33ºC. Pela manhã cedo e na parte da noite a temperatura cai muito e não passa dos 12ºC. Importante levar um casaco grosso impermeável, cachecol quentinho e um gorro ou protetor de orelha, devido ao vento frio durante os safáris.

O que fazer?

Observar da piscina privada os pequenos animais que caminham livres aos arredores do lodge;

 Conhecer o Lake Manyara – famoso pela grande presença de elefantes;

Saborear um jantar com carnes de caça;

Admirar a migração de diversas espécies em liberdade;

Namorar sob o céu mais estrelado do mundo ao som da natureza;

Tomar um delicioso café no deck e avistar grande animais nas savanas;

Piquenique na savana para assistir ao pôr do sol – regado de champanhe e frutas vermelhas.

TANZANIA 9

TANZANIA 1

TANZANIA 7

TANZANIA 8

Hotéis:

Singita FaruFaru – Grumeti, Tanzânia

Localizado em Grumeti ao norte da Tanzânia, o hotel Singita Faru Faru foi construído sobre uma colina levemente inclinada em uma rota migratória, próximo a uma zona ribeirinha, e apresenta um estilo peculiar contemporâneo, orgânico e completamente natural, ideal para descansar após longos dias de passeios pelo grandioso deserto Serengeti.

Seus lodges trazem à tona o que há de mais clássico quando mencionamos o estilo do Leste Africano: construções de madeira, com janelas panorâmicas para uma vista completa da savana, e tendas luxuosas com plataformas de visualização. O hotel Singita firma uma ligação estreita entre o ser humano e os animais que habitam a região.

Singita Faru Faru

Singita Faru Faru 1

Singita Faru Faru Lodge, Grumeti, Serengeti, Tanzania. Agency HKLM. Art Director: Paul Henriques. Stylist/Producer: Janine Fourie. Photographer: Mark Williams. 16/02/12.

Singita Faru Faru 12

Singita Faru Faru Lodge, Grumeti, Serengeti, Tanzania. Agency HKLM. Art Director: Paul Henriques. Stylist/Producer: Janine Fourie. Photographer: Mark Williams. 16/02/12.

&Beyond Klein’s Camp

Localizado à beira das Colinas Kuka, o acampamento Klein oferece uma vista magnífica de uma concessão exclusiva do deserto com fronteira com as vastas planícies do Serengeti.

Os recém-casados podem desfrutar de emocionantes safáris, gastronomia excepcional, bons vinhos e aconchegantes quartos. Situado numa paisagem que é suave e resistente, o &BEYOND KLEIN’S CAMP reflete o coraçãoda terra selvagem com um estilo safári vintage.

&Beyond Klein s Camp 3

&Beyond Klein's Camp 11

&Beyond Klein's Camp 10

&Beyond Klein s Camp 1

&Beyond Klein's Camp

&Beyond Ngorongoro Crater Lodge

Situado à beira da cratera, este premiado lodge é digno da realeza. Em nenhum outro lugar o casal acordará em um elegante palácio barroco em meio à savana, e serão transportados para uma das mais famosas paisagens africanas, com apenas um olhar da janela do quarto. Aqui os contrastes vivem em comunhão, onde Versaillesse encontra com o Maasai, tudo é possível, e o luxo combina perfeitamente com a natureza.

&Beyond Ngorongoro Crater Lodge 12

&Beyond Ngorongoro Crater Lodge 2

&Beyond Ngorongoro Crater Lodge 7

&Beyond Ngorongoro Crater Lodge 1

&Beyond Ngorongoro Crater Lodge 4

Quer ir pra Tanzânia? Clique aqui e solicite seu orçamento.

Alessandra Verna

Artigos Relacionados

Comentários