Meghan Markle: os cuidados de beleza da noiva do ano 

O dermatologista de Meghan Markle entrega os cuidados pré-casamento da noiva do Príncipe Harry

O dermatologista de Meghan Markle entrega os cuidados pré-casamento da noiva do Príncipe Harry

Não há dúvidas: Meghan Markle é a noiva do ano. E, com a proximidade da data do casamento da atriz americana com o Príncipe Harry, marcado para o dia 19 de maio, os cuidados da estrela com sua pele aumentaram.

Isso é o que entrega Nichola Joss, dermatologista responsável pela rotina de beleza de Meghan rumo ao altar. Em uma entrevista à revista Marie Claire dos Estados Unidos, a guru da pele contou os segredos do rosto vistoso da noiva de Harry. Confira:

Meghan Markle

Comece cedo

Se você quer resultados no grande dia – ou a longo prazo – Nichola reforça a necessidade de começar o mais cedo possível: por volta de quatro ou cinco meses antes do casamento.

“Se você tem uma pele com problemas você precisa de algum trabalho corretivo, por exemplo acne ou cicatrizes, você precisa começar a trabalhar uma rotina pelo menos quatro ou cinco meses antes do grande dia” contou a especialista, recomendando visitas ao esteticista a cada duas semanas.

Integre as massagens na rotina

“O skincare deve começar com uma massagem bem feita, uma vez que não só ajuda a remover a tensão no rosto, mas também melhorar a textura, principalmente quando você massageia com um óleo facial”, contou Joss.

O básico da aplicação: com seu óleo facial preferido, comece com uma massagem pressionando levemente o rosto e varrendo os dedos do centro para fora do rosto.

Siga massageando com as pontas dos dedos em movimentos circulares – sempre de dentro para fora e para cima – até o produto ser absorvido.

Não exagere nos produtos

Joss recomenda evitar produtos que prometem eliminar completamente a acne ou rejuvenescer o rosto em 2 semanas. A razão: eles são ultrapotentes e não devem chegar perto do seu rosto 3 meses antes do seu casamento.

“Qualquer coisa corretiva, como ácidos ou tratamentos a laser, devem ser feitos entre três a cinco meses antes do casamento”, conta a expert.

“Nos últimos dois meses antes do casamento você deve se concentrar em ficar mais calma, pois os tratamentos corretivos podem exigir uma quantidade de tempo de inatividade e cura”, recomenda.

Invista então em produtos com ácido hialurônico, vitamina C e vitamina E, que previnem danos e hidratam. Massageie uma pequena quantidade no rosto pela manhã, antes do hidratante e protetor solar.

No dia do casamento

No grande dia, pegue ainda mais leve com a pele. “Aposte em produtos simples e nutritivos como uma máscara hidratante, uma massagem leve ou um roller de jade”.

Mais importante ainda, lembre-se de ter cuidado com coisas básicas: evite levar as mãos ao rosto, não durma de maquiagem, deixe eventuais cravos em paz e hidrate – de dentro para fora, tomando bastante água e apostando em produtos hidratantes.

Veja também

25 músicas mais pedidas para a cerimônia de casamento

Conheça as TOP 10 Igrejas para casamento em São Paulo

50 frases de amor mais lindas para colocar no convite de casamento

Smoking, terno, costume, fraque o meio fraque, escolha o traje para o noivo

10 lugares para fazer um mini wedding charmoso em São Paulo

Artigos Relacionados

Comentários