Melhores meses para casar na praia

Selecionamos os melhores meses para um casamento na praia

4 Fotos

Organizar um casamento na praia é uma missão e tanto. Mas, com a ajuda da equipe do Lejour, até o mês ideal para a sua festa você escolhe.

Não existe regra quando o assunto é definir qual a época perfeita para o grande dia. Porém, para quem sonha em casar pertinho no ar, vale ficar atento a alguns pontos como incidência de chuvas, temperatura, alta temporada e as flores.

Selecionamos os melhores meses para um casamento na praia. Confira e depois conte com a ajuda de nossas especialistas para organizar cada passo da sua celebração.

Abril

Abril deve ser a primeira opção para aqueles que sonham se casar na praia, pois as temperaturas estão amenas, o calor foi embora e o frio ainda não chegou. Mas em função da demanda, o valor do orçamento será sensivelmente mais alto.

Maio

Assim como abril, é um mês com pouca incidência de chuva. Apesar de por muito tempo ter sido considerado o mês oficial das noivas, maio já não é mais tão concorrido. Porém, em função do Dia das Mães e aproximação do Dia dos Namorados, as flores sofrem uma alta considerável, então avalie com cautela o impacto em seu orçamento geral.

Agosto

Os noivos que marcam sua data em agosto saem ganhando porque, devido a uma procura baixa, os valores de muitos gastos podem diminuir bastante. Também é um período com pouca chuva.

Setembro

Atualmente é o mês mais procurado. Ele anuncia a primavera, não costuma ser chuvoso e traz o colorido das flores. Se o plano é casar em setembro é preciso se apressar, pois este é o primeiro mês a ser preenchido nas agendas dos fornecedores.

Outubro

No auge da primavera, frésias e lírios estão lindos. O clima está mais quentinho e sem risco de chuvas frequentes, ou seja, ótimo para festas e cerimônias ao ar livre. Novamente, devem levar em conta que, sendo um dos preferidos, a regra básica prevalece: preços mais altos.

Gostou? Agora venha aprender a calcular o orçamento do seu casamento.

Leia também:

Como organizar um casamento na praia inesquecível

Lembrancinhas úteis para casamento na praia 

Destination wedding na praia sem sair do Brasil

6 Dicas Imperdíveis para realizar um casamento na praia

Artigos Relacionados

Comentários