Categorias
Search
Close this search box.
casamento real

Mini Wedding Moderno em São Paulo Casamento Real Juliana e André

Amor de infância pode ser sim o seu par ideal! Veja como foi o reencontro da Juliana e do André, que depois de anos sem se ver, reataram o namoro e fizeram um lindo mini wedding.
Amor de infância pode ser sim o seu par ideal! Veja como foi o reencontro da Juliana e do André, que depois de anos sem se ver, reataram o namoro e fizeram um lindo mini wedding
mini-wedding-moderno-em-sp-casamento-real-juliana-e-andre-lejour-1
Quem diria que uma “festinha no apê” iria unir dois jovens que acabariam se casando anos depois? Pois foi assim que aconteceu com a Ju e o André! O ano era 2003 e nesta festa que se conheceram, já tinha algo a mais entre eles. “Nós viramos amigos, saíamos e viajávamos juntos, mas demorou muito para que começássemos a namorar. A gente ficou algumas vezes quando tínhamos 17, 18 anos, mas nada sério. Demos uma distanciada por algum tempo e foi em 2013 que, estando os dois solteiros, começamos a sair juntos de novo. A gente sempre soube que tinha algo diferente entre nós. Mas foi só nessa época que a gente resolveu levar a sério.”, conta a noiva.O namoro, que começou 10 anos após o reencontro, foi super rápido. Eles estavam namorando há 10 meses, e morando juntos há 6 quando ficaram noivos.

Veja também
Mini Wedding em São Paulo Casamento Real Roberta e Guilherme
Casamento Real Roberta Carbonari e Paulo Muzy
Casamento Real na praia Bruna e Henrique

O pedido de casamento foi feito no Dia dos Namorados, no ano de 2014, e claro, foi cheio de emoção! “Ele queria me levar no restaurante que comemoramos nosso primeiro mês juntos, mas – obviamente – estava lotado e tinha que ter feito reserva. Ela tinha escrito uma carta, comprou as alianças com a mãe dele e tudo o mais, mas só esqueceu de reservar o restaurante. Acabamos indo no Brown Sugar. Ele me entregou uma carta LINDA e enquanto eu lia, ele se ajoelhou com a caixinha das alianças nas mãos e fez o pedido.”, comenta a noiva.
noivos em mini wedding em são paulo
Os noivos não fizeram festa de noivado, eles foram comemorando aos poucos com a família e amigos e os preparativos já começaram logo em seguida do pedido, pois a Ju não queria ficar muito tempo noiva.
E a Ju foi daquelas noivas que colocam a mão na massa em tudo! Claro que a assessora e o noivo ajudaram, mas tudo tinha a carinha e a mão dela no casamento. “Eu sinto que o processo foi bem tranquilo e super gostoso. Eu aproveitei cada minuto e quis me envolver em tudo e escolher os fornecedores com muito carinho! A gente queria um casamento estilo mini wedding, diferente, que fugisse do básico e que fosse a nossa cara. Lembro de muitos convidados comentando que tinham achado o casamento mais original e bonito que já tinham ido. Nossa cerimônia foi liderada por dois dos nossos melhores amigos, com depoimentos deles e dos nossos pais, além da troca de votos. Não fizemos nada religioso. Tínhamos um moço tocando MPB – a cerimônia toda foi com músicas brasileiras e a gente já conhecia esse músico de um lugar que íamos almoçar quase todos os finais de semana.”, completa a noiva.
Alguns itens que deixaram único o casamento deles e vale destacar: não tiveram bolo de casamento porque queriam algo diferente do tradicional; a lembrancinha foi bolinho de pote ao invés dos bem-casados; ela casou de batom escuro e sapato azul de salto quadrado e baixo.
 
lembrancinha de casamento para mini wedding - bolo de pote sapato azul para noiva batom vermelho escuro para noiva
O casamento aconteceu no Espaço Eco House, com cerimônia e a festa no local. O espaço da cerimônia era ao ar livre, do jeito que eles queriam, e a festa foi em um salão que tinha bastante verde e uma decoração com toque indiano.
O que mais marcou a noiva foi a cerimônia com as homenagens e uma surpresa super especial. “A cerimônia não foi longa, foi “apenas” nossos melhores amigos e pais dando seus depoimentos sobre a nossa história, nossa vida e nossos planos. Todo mundo chorou, foi super emocionante e muito marcante. Achamos que essa foi a cereja do bolo, a parte mais inesquecível do casamento, com certeza. Além disso, eu diria que uma parte bem especial foi a surpresa que meus pais fizeram de levar o meu cachorro e o do André pro começo da festa. Ficamos muito felizes de tê-lo nesse momento tão gostoso!”
Dica da noiva: ela teve um estresse desnecessário com a costureira justo no momento final. Portanto, atenção na hora de contratar quem fará o seu vestido caso queira um modelo exclusivo. “Ela conseguiu me tirar do sério faltando 10 dias para o casamento, pois o vestido ainda estava com coisas erradas e faltando alteração.”
dia da noiva com madrinhas em mini wedding vestido de noiva mini wedding vestido de noiva para mini wedding madrinhas de vestido azul brinde madrinhas e noiva antes do casamento fechando o vestido de noiva noivo e padrinhos antes do casamento noivo e padrinhos de terno antes do casamento  espaço de casamento para mini wedding mesa de bolo mini wedding com foto dos noivos topo de bolo personalizado entrada do noivo mini wedding entrada daminha com placa em mini wedding noiva entrando no casamentonoivo no altar esperando a noiva noiva entrando no casamento cerimônia para mini wedding emoção dos noivos nos votos do casamento barra do vestido de noiva em mini wedding
 
Fornecedores
Assessoria: Gi Millan Assessoria
Foto e Vídeo: Cleiton Tiburcio
Espaço + Buffet + Bebidas + Decoração (Mobiliário e Flores): Espaço Eco House
Banda: Vó Tereza
Vestido Noiva: Fátima Pires
Doces: Sinhazinha
Músicas Cerimônia: Pedro Louis de Souza
Cabine de Fotos: Fotocabine
Roupa do Noivo e Padrinhos: Aslan Rigor
CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!