Categorias
Search
Close this search box.
casamento real

Mini Wedding no Restaurante | Casamento Real Stefania e Luis

Um amor que começou na pós-graduação, teve um pedido de casamento lindo na Bahia e foi celebrado em um romântico Mini Wedding em um restaurante de São Paulo. Vem ver esse casamento real cheio de amor e carinho.

Um amor que começou na pós-graduação, teve um pedido de casamento lindo na Bahia e foi celebrado em um romântico Mini Wedding em um restaurante de São Paulo. Vem ver esse casamento real cheio de amor e carinho.

mini wedding em restaurante em São Paulo

Todo relacionamento exige uma certa negociação, não é mesmo? Cada um precisa ceder um pouquinho, e nada melhor do que começar o namoro com um exercício destes! E foi assim que a Ste e o Luis se conheceram. O ano era 2011, e eles tiveram o primeiro contato durante a pós-graduação.

Veja também

Mini Wedding moderno em São Paulo Casamento Real Juliana e André

Mini Wedding em São Paulo Casamento Real Roberta e Guilherme 

casamento real em São Paulo

O namoro engrenou e eles já estavam pensando em morar juntos em 2013, até que surgiu uma viagem romântica que mudou os planos. O casal foi passar o Natal em um resort na Bahia, só os dois, algo que a Ste nunca tinha feito ainda. “Isso foi bem diferente para mim e demostrou que ele de fato já era minha família, porque eu nunca tinha passado longe da minha mãe.”, conta a noiva.

E adivinha onde aconteceu o pedido de casamento? Sim, na viagem da Bahia. “O pedido mesmo aconteceu em uma noite em que fomos passear pelo jardim do hotel. Ele pediu para eu parar embaixo de uma pérgola que eu tinha achado bem bonita e fingiu que ia me fotografar, só que ele colocou no celular a minha música preferida, que é “Let it Be”, tirou a caixinha que estava no bolso e fez o pedido. Foi lindo e emocionante!”

Quando eles voltaram de viagem já haviam combinado de passar o Ano Novo com as famílias reunidas, em uma chácara dos padrinhos da Ste, em Ibiúna, e aproveitaram a ocasião para comemorar o noivado. “Nada planejado, mas foi ótimo porque já estávamos com as pessoas que mais amamos.”, completa a noiva.

mini wedding em São Paulo

Após as festas, começaram os preparativos e tudo foi feito com muito carinho e boas recordações. “Voltando para São Paulo já fomos na igreja marcar a data para setembro, porque eu queria me casar no mesmo mês que meus pais e avós se casaram. A cerimônia religiosa foi na Paróquia de Sant’Ana, na Chácara Flora, onde sempre frequentei e meus pais se casaram. É uma igreja mais clean, iluminada, um lugar que me traz muita paz. E optamos por nos casar em um sábado pela manhã, então a festa foi um almoço para 100 pessoas em um restaurante que gostamos muito, o Vicolo Nostro, no Brooklin.”

Como a Ste trabalha com eventos, ela já tinha em mente tudo o que desejava, e o Luis deixou em suas mãos as escolhas, só exigindo que o bolo de casamento fosse de chocolate! “Nossa prioridade era que as pessoas se sentissem confortáveis e tivesse comida e bebida excelentes.”, conta Stefania.

casamento real mini wedding

Dica da noiva: A cerimônia foi um dos momentos que mais marcou a Ste, pois ela entrou com o padrinho, já que o pai havia falecido há 3 anos e deu um presente todo especial para os convidados. “Como optamos por poucos convidados, quisemos que todos se sentissem especiais por estarem ali, então, ao passar para cumprimentar as pessoas nas mesas, entregamos também os cartões de agradecimento para cada família ou casal, o que surpreendeu muito as pessoas.”, comenta a noiva.

Quando perguntamos se algo desagradou o casal, eles contam que foi apenas o tempo: “Nada deu errado, só achei que, por ser um almoço, passou muito rápido. Eu não queria que acabasse.”, finaliza a noiva.

casamento-real-stefania-e-luis-lejour10 casamento-real-stefania-e-luis-lejour11 casamento-real-stefania-e-luis-lejour12 casamento-real-stefania-e-luis-lejour17 casamento-real-stefania-e-luis-lejour9  casamento-real-stefania-e-luis-lejour7 casamento-real-stefania-e-luis-lejour6  casamento-real-stefania-e-luis-lejour26 casamento-real-stefania-e-luis-lejour27 casamento-real-stefania-e-luis-lejour5casamento-real-stefania-e-luis-lejour3 casamento-real-stefania-e-luis-lejour4 casamento-real-stefania-e-luis-lejour18 casamento-real-stefania-e-luis-lejour19 casamento-real-stefania-e-luis-lejour20 casamento-real-stefania-e-luis-lejour21 casamento-real-stefania-e-luis-lejour22 casamento-real-stefania-e-luis-lejour23 casamento-real-stefania-e-luis-lejour24 casamento-real-stefania-e-luis-lejour25

Fornecedores

Fotos e Vídeo: Foto Studio Equipe

Local Cerimônia: Paróquia de Sant’Ana

Local da Recepção e Buffet: Vicolo Nostro

Assessoria: Moças Casamenteiras

Decoração: Floricultura Tropicana (e acervo da noiva)

Noivinhos: Ebay

Doces e Bolo: Carol Melo

Bem-casados: Conceição Bem-Casados

Músicos da cerimônia: Charles Mello

Voz e Violão (festa): Paloma Carvalho

Papelaria: Convite.art

Vestido de Noiva: Atelier Jardim Secreto

Dia da Noiva: Maison Payot

Sapatos: Durval calçados

Alianças: H Stern

Plaquinhas dos doces e marcadores das mesas: Piperina

Caligrafia: Escrito Manuscrito

Bonecas, almofada alianças e buquê Santo Antonio: Madrinha da Noiva

Passarinhos para cadeiras noivos: Vanessa de Oliveira Scrapbook e Decor

Plaquinhas: Plaketas

Cabide: Worspite Noivas

Traje noivo: Black Tie

Carro: Dante Forestieri

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.