ACESSE SUA CONTA

Categorias
Search
Close this search box.
Categorias
Search
Close this search box.
casamento real

Miniwedding Rústico e Charmoso | Mariana e Renato

Um casamento lindo e rústico feito em um hotel. Veja a linda história de amor da Mariana e do Renato

Amigos em comum, uma festa e cerveja, que tal esse cenário para conhecer o amor da sua vida? Veja essa linda história de amor da Mariana e do Renato

mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-2

Um belo dia você está na festa de um amigo, já é quase 2h00 da manhã, é a última cerveja e aí chega um amigo lindo. O que você faria? A Mari não teve dúvidas, pegou a cerveja e ofereceu para o Renato! Ele adorou o gesto e a convidou para comprar mais bebida. Foi nessa saidinha que o romance começou, e depois eles nunca mais se largaram!

Veja também

10 lugares para fazer um Mini Wedding charmoso em São Paulo

Mini Wedding Rústico e Romântico | Bianca e Marcos

Casamento no Campo e Mini Wedding: Tendência em 2017

O namoro durou 4 anos e meio, até que o tão esperado pedido de casamento aconteceu. “O pedido de casamento foi dia 31 de julho de 2015. Ele me pegou no trabalho (tinha batido o carro dele no dia anterior e ele estava usando o meu) e disse que ia dar uma passada no apartamento que estávamos reformando antes de ir no cinema, pois tinha esquecido a porta aberta. Dei um escândalo por ele ter deixado a porta aberta e fechei a cara. Pensei: “nem estamos morando juntos e ele já está me estressando sobre a casa”. Quando chegamos, ele abriu a porta e tinha jogado pétalas de rosa e colocado umas velas no chão de cimento. Olhei para o lado e lá estava ele com o anel de noivado na mão. Chorei tanto que mal consegui falar sim! rs.”, conta a noiva apaixonada.

mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-31

Após o pedido, os preparativos para o casamento começaram. Eles queriam algo intimista e único e por isso escolheram a Igreja Nossa Senhora de Lourdes, de Alphaville, onde moravam, e o Hotel Blue Tree. Mas a dor de cabeça deles estava apenas começando, pois o que era pra ser um sonho estava prestes a se tornar um pesadelo. “Inicialmente iríamos casar na Gruta -Igreja Nossa Senhora de Lourdes – em Alphaville. Reservei a data, paguei aquele dinheiro para ajudar a igreja e tudo certo. Quando faltava cerca de 3 meses para o casamento, fui conversar com a mulher da secretaria sobre as músicas, pois ela disse que o padre não havia aprovado a lista que fizemos. Ela disse para ir falar diretamente com o padre em uma missa. Pedi para meu marido ir, pois não estava afim de me estressar com o tema. Depois da missa o Renato foi falar com ele: “Oi Padre, tudo bem? Vamos casar no dia 09 de abril na gruta e queríamos aprovar com você as músicas do casamento, que serão tocadas por uma harpista”. O padre responde: “como assim? Dia 09 de abril a igreja estará reformando!!”. Ficamos sem chão nessa hora. Fomos atrás de várias igrejas para tentar reverter isso, uma vez que o espaço já estava reservado. Conseguimos, finalmente, a de Aldeia da Serra, que salvou a pátria!! rs.”

mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-13

Dica da noiva

Noivas, muito cuidado na hora de escolher o vestido! A Mari passou por algumas situações bem chatas. ” Foi muito fácil achar meu vestido. Na primeira loja encontrei e foi amor à primeira vista. Tinham algumas coisinhas para ajustar, como tirar uma manga, que a mulher disse que era fácil. Prova 1: vestido todo errado, torto e mal acabado. Prova 2: consertaram os pontos da prova 1, mas trouxeram outros erros, como as casas dos botões em lugares errados. Prova 3: consertaram os pontos da prova 2, mas o vestido estava com uma renda aplicada que não era minha. Última prova: resolveram tudo, rs.” Ufa!

Além do estresse com o vestido, ao longo dos meses a Mari foi descobrindo que o hotel que ela tinha fechado não tinha algumas coisas inclusas e que ela precisaria ir atrás. Por isso, sempre coloque tudo no contrato e se certifique de que o espaço se responsabilizará caso não entregue o acordado.

E a parte mais emocionante para ela, claro, foi a entrada na igreja.”O que mais marcou foi a entrada na igreja. Ver as pessoas se emocionando quando eu entrei, e se emocionar junto. Uma energia incrível!”, finaliza a noiva.

Confira as fotos desse lindo casamento!

mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-4 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-5 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-3 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-6 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-8 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-7 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-9 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-10 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-11 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-12 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-14 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-15 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-16 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-17 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-18 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-19 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-20 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-21 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-22 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-23 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-24 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-25 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-26 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-27 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-28 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-29 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-30 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-32 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-33 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-34 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-35 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-36 mini-wedding-rustico-mariana-e-renato-37

Fornecedores
Local da festa: Hotel Blue Tree
Projeção e música: Wed Tred
Decoração: Mary Jo Flores
Docinhos e bem-casado: Gilmara Falconi
Vestido: Black Tie
Cabelo e Maquiagem: Studio 8
Foto e Vídeo: Scena Fotografia
Convites e papelaria: O Pinguim tá com frio

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!