Recreação infantil em casamento

As crianças se divertem e os pais aproveitam a festa tranquilos

Quem disse que casamento e criança não combinam? Antes era comum que os pais não levassem os pequenos com a intenção de aproveitar melhor a festa.

Agora, com o serviço de recreação, é possível mantê-los entretidos com atividades divertidas enquanto os adultos brindam na comemoração.

O evento kid-friendly pode ter um cantinho separado para eles, geralmente com mesas e cadeiras pequenas, além de brincadeiras e jogos. O ideal é contratar uma empresa especializada para cuidar da turminha com segurança e não correr o risco de acidentes na decoração.

Veja dicas para montar a recreação para os pequenos no seu casamento:

Confirme a quantidade de crianças

Faça um RSVP para reunir as informações das crianças e avise no convite sobre o serviço. Geralmente, as empresas atendem de 2 a 12 anos e as atividades variam conforme a idade. Pequenos e bebês têm até o espaço do soninho.

Separe uma área no salão

Depois de conhecer o local da cerimônia, planeje a área que vai receber as crianças. Lembrando que deve ser coberta e não pode ficar tão longe dos olhos dos pais. A empresa de recreação costuma montar as brincadeiras e a estrutura a partir do espaço disponível.

Recreação infantil em eventos – Fadas Madrinhas

Contrate uma empresa de recreação

Existem alguns serviços de recreação infantil no mercado, pesquise indicação e os valores dos pacotes. Monitores especializados cuidam e brincam com os pequenos durante o período estipulado, os noivos podem escolher algumas horas ou durante a festa inteira. As crianças são identificadas e divididas por idade para assistir filminho, ler livro, dormir, contar histórias, brincar e até jogar video game.

Conheça as Fadas Madrinhas

A empresa oferece uma solução completa e diferenciada para entreter crianças em eventos sociais onde os adultos são os principais convidados, mas levam seus filhos com eles, como casamentos, chá bar, bodas, aniversários de adulto e eventos corporativos.

Em 2018, decidiu ampliar a atuação no mercado, oferecendo também, recreação infantil para eventos de crianças, corporativos e para condomínios durante o período de férias escolares.

Texto: Andrea Giusti

Veja também:

Como montar a mesa de doces perfeita

Decoração de casamento no estilo receber em casa

Como escolher o bolo de casamento perfeito

Maneiras diferentes de servir macaron no casamento

Ideias de embalagens para o bem-casado

Artigos Relacionados

Comentários