Categorias
Search
Close this search box.
consulta lista de casamento

Site de casamento Fast Shop: como funciona?

Que tal fazer seu site de casamento Fast Shop? Veja como funciona a parceria com a Lejour para a lista de presentes.

Os noivos já podem fazer seu site de casamento Fast Shop através da plataforma Lejour. Esta ferramenta  é resultado da parceria de quase sete anos entre a Fast Shop e sua startup Lejour.

site de casamento fast shop
Foto: Freepik

Antes de mais nada, essa é a primeira solução que combina uma loja física de presentes com uma lista de casamento virtual. Com isso, os casais não precisam criar site em outra plataforma – é tudo integrado e com lista de presentes virtual e física para usar no site.

Com uma cuidadosa seleção de produtos de alta qualidade da Fast Shop, os casais agora têm a oportunidade de equipar suas casas com os mais recentes gadgets e tecnologias, com a comodidade de serviços de entrega e montagem disponíveis.

Simultaneamente, a lista de presentes virtuais da Lejour proporciona uma flexibilidade financeira valiosa para os noivos que optam por transformar seus presentes em dinheiro, permitindo-lhes realizar a lua de mel dos seus sonhos ou utilizar os recursos conforme sua preferência.

lista classique

Principais dúvidas sobre site de casamento e lista de presentes

Como funciona a lista de casamento Fast Shop?

Agora, a Fast Shop e a Lejour oferecem uma abordagem única no mercado de listas de casamento, combinando uma loja física de presentes com uma lista de casamento virtual, que a lista é flexível ou seja os créditos viram produtos ou dinheiro.

Qual o melhor site de lista de casamento?

Acima de tudo, o site de casamento Fast Shop – Lejour que apresenta várias vantagens. Primeiramente, ele é gratuito e oferece diversos templates para os casais personalizarem. Além disso, o site pode ser montado em cinco minutos – seja no celular ou no computador. No site, os noivos contam ainda com ferramentas RSVP (confirmação de presença), mapas, guia de dress code, painel de mensagens, galeria de fotos, cartão de agradecimento e outras informações que poderão ser compartilhadas com os convidados.
 Ainda, outra grande vantagem do site de casamento Fast-Shop – Lejour são as taxas praticadas na lista de presentes 3,89% por presente recebido – e os noivos podem escolher quem arcará com a taxa de administração dos presentes, eles ou os convidados. Juntamente com isso, os noivos ganham 4% de cashback ao resgatar seus créditos em produtos na Fast Shop e ainda tem aplicativo para os noivos!

Qual o site de casamento com a menor taxa?

A lista de presentes da Fast Shop e Lejour conta com a taxa única de até 3,89% por presente recebido. Além disso, os noivos ganham 4% de cashback ao resgatar seus créditos em produtos na Fast Shop.

Como funciona site casamento?

O site de casamento é um local onde os noivos costumam colocar todas as informações sobre o grande dia. Da mesma forma, é possível incluir algumas funcionalidades como lista de presentes e confirmação de presença. Acima de tudo, a ideia é facilitar a vida dos convidados. O site de casamento da Lejour é gratuito e oferece diversas opções de templates, cores, fontes e elementos. Além disso, é rápido, intuitivo e fácil de montar.

Parceria Fast Shop e Lejour

Eduardo Salem, diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, se mostra otimista quanto aos resultados dessa colaboração.

“Essa parceria é uma síntese perfeita entre confiança, qualidade e inovação. Enquanto a Fast Shop traz sua marca de excelência e produtos diversificados, a Lejour traz expertise tecnológica e flexibilidade financeira. Juntas, conseguimos oferecer aos casais uma experiência única e abrangente. Certamente, a plataforma redefinirá a forma como as listas de casamento são realizadas hoje”, diz.

site de casamento fast shop

Rodrigo Mestres, CEO da Lejour, destaca que a colaboração com a Fast Shop proporciona aos casais uma opção completa e premium.

“Ao longo dos últimos anos investimos em tecnologia com foco em oferecer a melhor experiência possível. Em suma, a ideia é nos tornarmos referência quando o assunto é casamento. Com a credibilidade de uma das maiores marcas do varejo e a opção de resgate flexível em produtos ou dinheiro, a expectativa é aumentar o tráfego com novos clientes que buscam um produto completo e premium. Definitivamente, queremos ser a maior lista de casamentos do Brasil até 2025”, afirma.

Como funciona o site de casamento Fast Shop – Lejour?

A partir deste momento, os casais que visitarem as lojas físicas ou o site da Fast Shop serão direcionados a criar suas listas de casamento através da plataforma Lejour. Além disso, eles terão a oportunidade de receber assistência exclusiva da Lejour durante o processo de criação da lista. Esse suporte pode acontecer por meio de telefone ou WhatsApp.

noivos buscando sites
Foto: Freepik

Igualmente, os casais que optarem por criar sua lista de casamento na Lejour poderão acessar o site da Fast Shop para resgatar os produtos. Basta usar o mesmo CPF registrado na plataforma. Logo, eles verão uma indicação dos “Créditos de Lista de Casamento” no carrinho de compras. Isso lhes permitirá usar esses créditos para adquirir produtos no site da rede varejista.

Adicionalmente, será possível realizar compras nas lojas físicas. Nesta operação, os noivos deverão fornecer o CPF e um token de segurança. Este será enviado para o celular e e-mail cadastrados na conta, como um meio de validação de identidade.

site dos noivos

Benefícios do site de casamento Fast Shop – Lejour

Com o site de casamento Fast Shop – Lejour, os noivos terão acesso a um site de casamento completo e gratuito com uma série de funcionalidades. Dentre elas está a confirmação de presença dos convidados em formato para download e uma lista de presentes segura e prática com resgate flexível dos créditos presentes em produtos.

site de casamento fast shop e lejour

Cashback

Outro benefício para o cliente é receber 4% de cashback ao resgatar seus créditos em produtos. Consequentemente, os noivos poderão utilizá-los em futuras compras na Fast Shop. O resgate poderá ser feito direto na loja com atendimento personalizado ou para os casais mais práticos, no e-commerce da Fast. Todos os produtos vendidos e entregues pela Fast Shop a partir de R$ 50 reais estarão disponíveis para a composição da lista.

Plataforma responsiva

Criada para ser 100% responsiva, a plataforma pode ser acessada através de diversos dispositivos como computadores e smartphones. Também é possível utilizá-la na versão mobile com o aplicativo desenvolvido para Android e IOS. Ainda, os widgets garantem o acompanhamento da contagem regressiva para o grande dia. Por fim, as notificações por WhatsApp a cada presente recebido mantém o casal a par da movimentação. 

Aplicativo Lejour

Antes de mais nada, o aplicativo de casamento Lejour é gratuito, fácil de usar e oferece várias funcionalidades.

É possível fazer a lista de presentes virtuais, além de receber o valor dos presentes em dinheiro para gastar onde e como preferir. Pelo aplicativo, os noivos podem conferir o extrato, o saldo disponível na conta cadastrada e resgatar valores dos presentes a qualquer momento.

Outro destaque é para as notificações de novos presentes, o que permite que os noivos já façam os agradecimentos aos convidados.

A Fast Shop é confiável?

Antes de mais nada, a Fast Shop iniciou sua operação em 1986. Atualmente, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Hoje, conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. Da mesma forma, a Lejour, uma startup do grupo FastShop, já atendeu mais de 80 mil casais de todo o país.

Em suma, a plataforma oferece soluções práticas para o site e lista de casamento dos noivos. Além de permitir um resgate flexível de produtos ou dinheiro, a Lejour se diferencia por ser a única integrada à rede de lojas e-commerce da Fast Shop. Por fim, a plataforma oferece sistema de verificação antifraude.

loja da fast shop
Sobre a Lejour

Primordialmente, a Lejour é uma plataforma que disponibiliza soluções convenientes para os sites e listas de casamento de noivos. Esta empresa faz parte do grupo Fast Shop e já prestou serviços para mais de 80 mil casais em todo o país.

Sendo assim, ela oferece a combinação de um site de casamento personalizado e uma lista de presentes. Tudo isso com a flexibilidade de resgatar os créditos em dinheiro ou produtos. Finalmente, é a única plataforma completamente integrada com a rede de lojas físicas e o site da Fast Shop.

lista pratique

Leia também:

Lista de casamento Lejour e Fast Shop: o que mudou?

Itens indispensáveis da Samsung para a lista de casamento

Top 17 presentes de lista de casamento | Saiba quais são indispensáveis

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.