Categorias
Search
Close this search box.
confiança

Site de casamento Lejour | 10 motivos para confiar

Descubra porque o site de casamento Lejour é visto como um dos melhores do Brasil, é super confiável e tem realizado sonho de muitos casais.

Descubra porque o site de casamento Lejour é visto como um dos melhores do Brasil, é confiável e tem realizado sonho de milhares de noivos!

site de casamento lejour é confiável

Primeiramente é importante ressaltar que a Lejour foi criada para ajudar a realizar sonhos. Ao longo de quase 10 anos de atuação, mais de 50 mil casais já criaram seus sites e listas de casamento na plataforma oferecida gratuitamente pela Lejour. 

Parte do Grupo Fast Shop – marca com mais de 35 anos de mercado e com quase 100 lojas físicas pelo Brasil – a Lejour carrega a credibilidade de uma das marcas mais importantes do Brasil.  

time Lejour Fast Shop

“Estamos no mercado de casamento desde 2014. Como um de nossos principais produtos é a lista de presentes – que envolve dinheiro –, muitos casais buscam essa credibilidade logo no primeiro contato. Por isso, somos transparentes em todos os nossos procedimentos, do 1º chat ao resgate da lista de presentes”, ressalta Renata Kakumoto, sócia-proprietária do site Lejour. 

site dos noivos

Ou seja, isso significa mais segurança e tranquilidade para você, sua festa e seus convidados!  

Porém, justamente por entender a responsabilidade relacionada a esses serviços, nossa equipe traz 10 motivos que tornam a Lejour confiável

Principais dúvidas sobre site de casamento Lejour

Como funciona o saque do dinheiro?

O valor presenteado pelos convidados fica disponível para saque após o processamento do nosso parceiro financeiro, a IUGU.
Após a solicitação de saque e validações de segurança, o valor cai na sua conta em até 3 dias ou, no caso de cartão de crédito, em até 15 dias, já descontada as taxas de transação.
Os dois primeiros saques são totalmente gratuitos então você pode acumular os valores e sacar tudo sem custo! A partir do terceiro saque, cobramos uma taxa de R$ 5 por saque. 

Para que serve um site de casamento Lejour?

Antes de mais nada, o site de casamento é uma ferramenta que pode ajudar o casal a concentrar diversas informações sobre o Grande Dia em apenas um lugar, como por exemplo: a localização da cerimônia e o buffet da festa, a lista de presentes, a customização do site com o estilo do casal, e muitas outras vantagens. Nesse sentido, além de proporcionar para os convidados a facilidade de encontrar qualquer dúvida e ainda ter uma experiência incrível com fotos dos noivos antes do casamento. 

Como fazer um site de casamento Lejour?

Primordialmente, fazer um site de casamento é muito simples, rápido e, o melhor, GRATUITO. Incrível, né?  Vamos lá!
Primeiramente, para iniciar o passo a passo da criação do seu site de casamento totalmente customizável, você poderá escolher entre os temas que mais se identifica; incluir textos, fotos; criar a lista de presentes para compartilhar com seus convidados; entre outros detalhes importantes a serem incluídos. Ah! Mas se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a gente, nosso time estará sempre disponível para ajudá-los

10 motivos para confiar no Site de Casamento Lejour

Confira os motivos para, criar sem medo, seu site de casamento na Lejour!

1. Uma empresa do Grupo Fast Shop com segurança integrada a IUGU 

O site da Lejour garante a segurança de um dos melhores serviços de internet security do mundo, a IUGU.

Lejour grupo Fast Shop

Responsável por mais de 6 bilhões de transações em mais de 50 mil empresas (como a GetNinjas, por exemplo), a IUGU é uma das maiores instituições de pagamentos do Brasil, homologados pelo Banco Central.  

Ou seja, os dados e transações são guardados como se fizessem parte do Tesouro Nacional, garantindo maior segurança e confiabilidade.

evento lejour na loja Fast Shop
Evento Lejour na loja Fast Shop.

Somado a isso, o Grupo Fast Shop investe continuamente em soluções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade aos clientes

2. Sem mistérios na hora do saque 

Além de oferecer centenas de modelos de sites para casais criarem seus portais personalizados gratuitamente, a Lejour: 

  • Oferece saques ilimitados; 
  • Garante atendimento personalizado grátis; 
  • Permite criação ilimitada de páginas no site dos noivos; 
  • Parcela os presentes em até 12x no cartão; 
  • Cobra R$0,00 para os 2 primeiros saques da lista de presentes; 
  • E disponibiliza dispositivos para edição do site e das listas de presentes tanto para celular quanto para computador. 
vantagens site Lejour

3. Presença de peso, tanto online quanto local 

Outro ponto super positivo é a presença online do Grupo Fast Shop. São mais de 10 milhões de acessos por mês (via site e aplicativo).  

Além disso, a marca conta com um mix de serviços especializados e dezenas de lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Há pontos de troca e de entrega localizados em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco, Ceará, Bahia e Paraíba. 

4. Tecnologia e segurança a favor do seu casamento 

Dentre as diversas vantagens que você encontra na Fast Shop vale destacar: 

  • Possibilidade de escolher por categoria; 
  • Diversos produtos com frente grátis para todo o Brasil; 
  • Click and Collect, retirada de produtos comprados por site e aplicativos nas lojas físicas; 
  • Ofertas especiais com o Fast Prime; 
  • A entrega Ultra Fast, que permite compra no site e recebimento do produto em casa em até 2h* (*consulte o CEP no site); 
  • Scan, Pay & Go, que possibilita a compra direta na loja, via QR Code; 
  • Pagamento em até 12x iguais no cartão; 
  • Ofertas exclusivas pelos canais digitais; 
  • E consultoria remota com os vendedores capacitados. 
lista classique

5. O melhor site para criar suas listas de presentes 

Na Lejour, sua lista de presentes do casamento pode ser criada facilmente! Isso é possível graças as diversas listas prontas já preparadas na plataforma. 

“Criar o site na Lejour foi super simples. Conseguimos colocar as informações do nosso casamento num site clean, com tudo o que os convidados precisavam saber sobre nós, a festa e sobre a nossa lista de presentes. A opção de lista convertida em dinheiro foi um sucesso! Os convidados compraram com facilidade e a gente resgatou com tranquilidade para usar na nossa lua de mel dos sonhos! Obrigada Lejour 😉” – Lívia Magri. (noiva) 

benefícios da lista Lejour

Por fim, a Lejour e a Fast Shop garantem total transparência em relação aos presentes virtuais. De acordo com Renata Kakumoto, a usabilidade e facilidade de criar tudo pelo celular garantem a melhor experiência de uso e funcionalidades do site, e há sempre seções inovadoras como a de inclusão de trajes para os convidados.

adicionar trajes site de casamento
adicionar trajes site de casamento 2

“Ótima experiência! Foi muito fácil criar meu site de casamento. A lista de presentes também é incrível, rápida e simples de mexer. Adoramos tudo e nossos convidados também. Foi super simples para eles comprarem os presentes e ficou ainda mais fácil para gente resgatar para usar onde quiser. Com certeza a melhor opção que encontramos.” – Analisia Alves. (noiva) 

6. Lista de casamento moderna, prática e 100% em dinheiro 

De acordo com Sabrina Seignemartin, coordenadora e-commerce e marketing da Fast Shop, os casais contam com os esforços contínuos da Lejour em aperfeiçoar a experiência do consumidor, principalmente na plataforma de presentes

7 vantagens da lista de presentes virtual

“A Fast Shop este ano está investindo em seu ramo de casamento junto com a Startup Lejour ,que pertence ao Grupo Fast Shop. Atualmente, a Lejour possui uma plataforma interessante aos casais que buscam por uma lista segura de presentes para resgate em dinheiro”, reforça. 

Ou seja, além de criar sua lista de casamento de forma prática, moderna e 100% em dinheiro, você: 

  • Fica livre para usar o dinheiro quando e como quiser; 
  • Têm flexibilidade para gastar como quiser; 
  • Seu crédito fica disponível para usar na loja de sua preferência; 
  • Têm total segurança quanto ao seu dinheiro; 
  • Pode realizar saques a qualquer momento; 
  • Têm a facilidade para interagir facilmente com seus convidados, compartilhando detalhes da festa, etc. 

“Além da praticidade, em poucos minutos você pode concluir a lista e desfrutar desse momento do casamento, certo de que seus presentes em dinheiro estão seguros dentro de um grupo com mais de 35 anos de mercado”, finaliza Sabrina. 

7. Crie seu site de casamento de forma simples e gratuita 

Em resumo, a Lejour oferece, sem custos ou mensalidades, todas as ferramentas para casais criarem o seu site de casamento personalizado

Com dezenas de temas e modelos disponíveis, os noivos podem personalizar cada uma das áreas do site de casamento que criarem. É possível adicionar as fotos preferidas, contar a história do casal, adicionar lista de presente e até mesmo fazer a confirmação de presença. 

vantagens do site e lista na Lejour

Tudo isso sem limite na quantidade de páginas do site de casamento!

8. Uma relação de confiança criada com dedicação  

De acordo com Théo Alves, do Central da Noiva, o comprometimento da equipe Lejour é algo especial. Ou seja, é algo que colabora para criar e manter uma longa relação de confiança

casal criando site na Lejour
Seja para criar o seu site de casamento ou a lista de presentes, a Lejour e a Fast Shop oferecem os melhores recursos – Foto Pexels.

“A gente já fez eventos de casamentos juntos, com Save the Date, por exemplo, em que a Lejour e a Fast Shop foram apoiadoras. Nunca tivemos problemas com as noivas que fizeram suas listas com a gente (e era uma quantidade muito grande de noivas). Já fizemos eventos em Brasília em que tivemos o apoio da Lejour, que deu sites paras noivas que estavam no evento. A gente fez eventos remotos e nunca tivemos nenhum problema, justamente por essa confiança que eu tenho na empresa e nesse suporte que eles dão. Essa confiabilidade só cresce e só acrescenta, cada vez mais!”. 

9. Comprometimento com todos, sempre! 

Seja na dinâmica, nos layouts para o site dos noivos ou no atendimento as noivas, a equipe Lejour garante um trabalho sério, comprometido e de excelência, como aponta Alves. 

“Trabalho com a Lejour há dois anos e desde o primeiro contato com a equipe, sempre tive muita confiança porque sempre tiveram uma equipe muito comprometida a entregar um trabalho de excelência. Isso me chamou muito a atenção desde que a gente começou a trabalhar juntos. Ao indicar a Lejour paras as noivas, como site de casamento ou para criar lista de presente, faço de olhos fechados porque sei que a equipe entregará aquilo que se compromete”, ressalta Théo Alves, do Central da Noiva. 

10. A experiência de mais de 50 mil casais felizes 

De acordo com Analu Veselic, assessora da Vivah Eventos, tudo isso colabora para que o site da Lejour tenha a praticidade e confiabilidade necessárias para passar segurança aos noivos. 

“Eu já utilizei todos os sites do mercado, mas nenhum deles permitiu que os meus noivos, de fato, conseguissem criar tudo pelo celular e vocês conseguiram. A Lejour conta com as listas de presentes mais originais e personalizadas do mercado, os meus noivos se divertem muito quando criam as listas e ficam ainda mais felizes quando tem o poder de escolher o que querem fazer com o valor do saldo de presentes, seja para trocar por produtos físicos ou resgatar em dinheiro para usar na lua de mel ou até naquelas últimas parcelas mais pesadas do casamento. Indico e indicarei sempre a Lejour pois sei que a entrega e comprometimento da equipe são únicas!” 

Lejour já ajudou mais de 50 mil casais

Por fim, confira o depoimento de Iellen Beatriz que usou a plataforma: 

“É emocionante planejar e ver todos os detalhes saindo do papel. É assim o meu sentimento por montar o site para a lista de presentes e imaginar a facilidade que meus convidados terão para nos presentear. Nele eu consegui colocar a data e local da cerimônia, nossa história, o noivado e detalhes da festa. Não vejo a hora de compartilhar com as pessoas amadas e curtir nosso grande dia.” (noiva) 

site do casamento
Sobre a Lejour  

Lejour oferece uma plataforma completa, simples e moderna para que você e seu par possam planejar e organizar seu casamento em todas as etapas. Ou seja, de forma gratuita, a Lejour oferece de conteúdos informativos a ferramentas para criar um site de casamento e lista de casamento

Veja também:

Site de casamento, como criar um lindo e que envolve os convidados?

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Top 17 presentes de lista de casamento | Saiba quais são indispensáveis

Descubra qual site de casamento grátis é o melhor

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.