Categorias
Search
Close this search box.
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento na Fast Shop e Lejour, da forma mais personalizada possível e com a maior segurança do mercado.

lista de casamento
Saiba como criar a sua lista de presentes com total segurança e facilidade para você e seus convidados. Foto: Freepik.
banner lista casamento 2023

Principais dúvidas sobre lista de casamento online

Como funciona lista de presente de casamento online?

Primeiramente, a lista de casamento online é formada por itens “fictícios”, que vão de passeios para lua de mel, melhores quartos em hotéis, até os itens para casa, mais tradicionais, e ou cotas para pagar fornecedores do casamento. Dessa forma, o valor do presente é revertido em crédito para o casal. No caso da Lejour, que agora é a plataforma de site e lista virtual da Fast Shop, é possível que os casais resgatem os valores recebidos em produtos na rede de varejo – seja na loja física, no site ou no app.

A lista de presentes de casamento online é grátis?

É importante saber que estas listas de casamento online costumam cobrar uma taxa em cima dos presentes adquiridos. Esta taxa pode ficar por conta dos noivos ou dos convidados. Então, o casal pode escolher como vai funcionar e, segundo Juliana Vivante, cerimonialista e assessora de casamento, a prática de colocar para os convidados já deixou de ser mal vista. Para ela, é até uma forma mais elegante de pedir presente para os convidados. Na lista virtual oferecida pela Lejour, os noivos criam um site exclusivo e personalizado para o casamento, e colocam a lista dentro do site.

Como fazer a lista de casamento na Fast Shop?

Os noivos que forem às lojas ou site da rede Fast Shop serão direcionados a criar suas listas virtuais na Lejour. Da mesma forma, eles também poderão receber o suporte exclusivo da Lejour na hora da criação da lista por WhatsApp. Além disso, os noivos ganham 4% de cashback ao resgatar seus créditos em produtos na Fast Shop.

Tudo sobre a lista de presentes de casamento

Inicialmente, a lista de presentes de casamento era vista como algo deselegante. No entanto, com o passar dos anos e o avanço da tecnologia, esse conceito caiu por terra. Hoje, se você vai se casar e quer ter mais organização neste setor, o ideal é procurar pelas listas de presentes online. Juliana indica fazer uma pesquisa dos sites antes de escolher, para saber como cada um deles se comporta antes, durante e depois do casal escolher os itens e recebê-los.

lista de presente de casamento
A lista de presentes de casamento online ajuda a evitar presentes repetidos. Foto: Freepik.

Juliana afirma que o casal precisa ter a certeza sobre quais são as melhores opções, quando falamos em listas de presentes de casamento. Além das taxas, os noivos devem levar em conta aspectos como praticidade, liberdade de escolha e comodidade. Nesse sentido, escolher uma lista de presentes Lejour é, sem dúvida, a melhor opção!

“Eu gosto muito de indicar a Lejour, por toda a navegavibilidade pelo computador e pelo celular. Pois, os convidados podem ser de várias gerações, ou seja, usam vários dispositivos. Por isso, esses detalhes não podem passar despercebidos.” Juliana Vivante

Quais os benefícios de fazer a lista de presentes na Lejour e na Fast Shop?

  • A criação do site é gratuita;
  • Aplicativo exclusivo para os noivos com notificações de confirmação de presença e presentes recebidos;
  • Esta é a única lista de casamento virtual integrada a uma loja física de presentes, com a segurança e garantia da marca Fast Shop;
  • Facilidade para criar e receber presentes de forma online;
  • RSVP, mapas, guia de dress code, painel de mensagens, galeria de fotos, cartão de agradecimento e outras informações que poderão ser compartilhadas com os convidados;.
  • Diversas opções de templates para personalizar o site do casal;
  • Os noivos podem escolher quem arcará com a taxa de administração dos presentes, eles ou os convidados;
  • Presentes que podem ser convertidos em dinheiro, com possibilidades de saques durante todo o processo;
  • Convidados podem comprar os presentes em até 12x no cartão, pix ou boleto.
  • Noivos podem escolher sacar o dinheiro ou retirar produtos na Fast Shop. Nesta última opção, eles têm direito a cashback de 4%.
lista de presentes
Existe a possibilidade de ir até uma loja física da Fast Shop para fazer a lista. Foto: Freepik.

Os casais que optarem pela lista da Lejour poderão utilizar os valores recebidos para resgatar produtos na loja ou site da Fast Shop, algo bastante inovador para o mercado. Por exemplo, na hora do resgate dos créditos, os noivos podem escolher sacar o dinheiro ou retirar produtos na Fast Shop. Nesta última opção, eles têm direito a cashback de 4%.

banner lejour Fastshop

Como criar uma lista interativa na Lejour e na Fast Shop?

Primeiramente, em lista de casamentos criadas na Lejour e na Fast Shop, as interações acontecem no momento  da efetivação da compra. 

Entre as vantagens, ressaltamos:

  1. Site personalizado
  2. Ampla variedade de produtos
  3. Atendimento exclusivo
  4. Cotas de lua de mel

A cerimonialista Samanta Silveira explica que, com a correria cada vez maior da rotina dos noivos e convidados, essa interação virtual, por meio do site do casa e da lista, tem tido uma aceitação maior nos casamentos atuais.

“Vejo que os casais que eu atendo logo já me perguntam sobre listas de casamento virtuais e, principalmente, quais são os sites mais confiáveis do mercado. A Lejour e a Fast Shop estão sempre entre as opções que indico para os meus noivos, pois vejo a eficiência do serviço deles, além da usabilidade dos layouts e das menores taxas.” Samanta Silveira

lista de casamento
É importante conversar com a pessoa que está lhe ajudando a organizar o casamento, pois, normalmente, ela entende as principais necessidades dos noivos e encontra a melhor plataforma para lista de presentes. Foto: Freepik.

Quais listas de presentes posso montar na Fast Shop?

De acordo com Juliana, as possibilidades oferecidas aos noivos que buscam uma lista de presentes Fast Shop são as seguintes:

lista em cotas de lua de mel
Em alguns casos, os casais preferem criar cotas de lua de mel como parte da lista de presentes de casamento. Foto: Freepik.

1. Lista de casamento em produtos

Você escolhe uma lista pronta ou personaliza a sua. Então, são gerados créditos que você pode trocar por itens disponíveis na loja. Nesse sentido, o sistema de créditos da lista de presentes Fast Shop enfatiza a liberdade de escolha dos noivos. Ao final do processo, eles poderão ter no novo lar os produtos que mais lhes agradarem. 

2. Listas virtual ou cotas de lua de mel

Essas listas geram créditos para resgate em dinheiro diretamente na conta bancária. Para criar uma lista virtual ou de cotas de lua de mel na Fast Shop, basta acessar fastshop.com.br e procurar por “casamentos” e, em seguida, “lista de cotas de lua de mel”. O site é de fácil navegação e traz as indicações necessárias, tornando o processo fácil e rápido.    

banner app Lejour

Abaixo, confira também um vídeo bem explicativo de como criar sua lista de casamento gratuita pela Lejour:

Sobre a Lejour

Lejour é uma plataforma que oferece soluções práticas para o site e lista de casamento dos noivos.
A empresa faz parte do grupo Fast Shop e já atendeu mais de 100 mil casais de todo o país. Oferece site de casamento e lista de presentes com resgate flexível dos créditos em dinheiro ou em produtos, já que é a única plataforma integrada à rede de lojas ou site da Fast Shop.

Leia também:

Lista de casamento Fast Shop: quais os produtos mais vendidos e tudo o que você precisa saber

Top 17 presentes de lista de casamento | Saiba quais são indispensáveis

Lista de presente online | 10 dicas úteis para criar a sua

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.