Site de casamento com lista de presentes: dicas para criar o seu

Os noivos amam o site de casamento com lista de presentes. Afinal, todos os serviços ficam concentrados em uma única plataforma. Saiba mais!

Primordialmente, o site de casamento com lista de presentes é a melhor escolha que os noivos podem fazer. Afinal, todos os serviços ficam concentrados em uma única plataforma

site de casamento com lista de presentes
Site com lista ajuda noivos e convidados.

Primeiramente, toda e qualquer tarefa e organização do casamento demanda tempo. Por isso, o site de casamento lista de presentes é uma plataforma multifuncional e econômica para ajudar os noivos. Ele ajuda a organizar não somente a lista de presentes, bem como o save the date, as informações sobre o casamento, o RSVP, além de dividir um pouco da história do casal com os convidados.

Antes de mais nada, o site de casamento é intuitivo e fácil de ser utilizado tanto pelos noivos, quanto pelos convidados. Outra grande vantagem é que os presentes recebidos pelo casal são convertidos em dinheiro para que possa ser usado da forma como quiserem. Ou seja, para a reforma, para comprar algum produto que está faltando na casa nova, ou até mesmo, o mais queridinho dos noivos, paras cotas para lua de mel.

banner site de casamento

Dúvidas que todo casal tem sobre site de casamento com lista de presentes

Como fazer um site de casamento incrível com lista de presentes?

Antes de mais nada, na hora de escolher o site alguns pontos devem ser levados em consideração como, por exemplo, taxas de administração, resgate do dinheiro e funcionalidades do site.
 
Veja também a reputação do site de casamento. Converse com pessoas que já utilizaram determinadas plataformas e tire todas as suas dúvidas antes de fechar o seu site.
“Pesquisar a idoneidade da plataforma é fundamental, além da navegabilidade, recursos e taxas, para avaliar o melhor custo x benefício”, explica Iris Moura sócia proprietária da Hi9 Eventos.

Contratei o site, e agora por onde começar?

Em primeiro lugar, você deve escolher o layout que mais combina com o estilo de vocês (casal). Feito isso, é hora de inserir um breve storytelling do casal e fotos. A partir daí, se vocês já tiverem as informações certinhas do casamento, vá inserindo na plataforma.
 
Por último, não menos importante, crie a lista de presentes com produtos de preços variados. Pronto! Seu site de casamento lista de presentes já pode ser divulgado para os convidados.

site de casamento personalizado

Quanto custa para fazer um site de casamento lista de presentes?

A princípio, é possível encontrar alguns sites gratuitos. Porém, nem todos os serviços estão disponíveis na modalidade gratuita. Para evitar surpresas e gastos extras, escolha um completo que tenha todos os serviços e taxas acessíveis inclusas.
 
Na Lejour, quando o casal contrata o serviço de site de casamento lista de presentes completo tanto os descontos, quanto os benefícios são melhores. Além do mais, os noivos têm todo o suporte e atendimento necessários em uma só plataforma e o resgate do dinheiro é super rápido.

Benefícios do site de casamento com lista de presentes

Primordialmente, o site de casamento deve facilitar o planejamento dos noivos. Sob o mesmo ponto de vista, o casal deve pesquisar quais os recursos oferecidos pela plataforma, como por exemplo: taxas, formas de entrega e personalização.

noivos desfrutam dos benefícios do site de casamento
Os benefícios do site de casamento com lista de presentes são diversos. Foto: Unsplash.

Para os noivos

Primordialmente, o principal benefício é agrupar todas as informações e comunicação do casamento em uma única plataforma.

presentes da lista de casamento online
Agrupar informações e ganhar presentes sãos alguns dos benefícios para os noivos. Foto: Unsplash.

Sendo assim, você economiza recursos como tempo e dinheiro e otimiza todos os processos em uma só plataforma. Além disso, receber os presentes em dinheiro é uma autonomia para o casal decidir o que quer fazer com o montante.

Para convidados

A princípio, o site oferece comodidade e praticidade para os convidados poderem comprar sem sair de casa. Assim como pode facilitar na escolha do presente, que sempre é uma dúvida entre todos.

convidados compram presentes da lista no site de casamento sem sair de casa
Site de casamento: praticidade para os convidados. Foto: Unsplash.

Para Bruna Matos, proprietária da Believe Assessoria, o site de casamento lista de presentes, assim como todos os outros fornecedores, precisa ter o estilo e jeito do casal.

“Primeiro, entre nos sites e veja se gosta do layout dele, das informações que você pode colocar e das opções que o site entrega. Fique de olho se eles trabalham com lista virtual. Algo que muitos casais estão em busca e utilizam bastante, confirmação de convidados e espaço para os convidados deixarem recados. Outro ponto é ficar atento as tarifas dos sites antes de fechar”, explica Bruna.

noivas aprovam a tecnologia das plataformas
Estilo e jeito do casal no site de casamento são imprescindíveis. Foto: Freepik.

Sob o mesmo ponto de vista, Iris Moura destaca que o site do casal deve ser fácil de navegar e proporcionar interatividade com os convidados.

“Quando a lista é toda revertida em dinheiro, as taxas são prioridade para ficar atento”, comenta a profissional.

banner estilos de site para montar o seu

O site de casamento lista de presentes da Lejour tem cotas para lua de mel?

Primeiramente, sim, a plataforma possui tanto listas para serem criadas pelos noivos, quanto listas prontas já com roteiros para lua de mel e experiências na viagem e nos passeios.

site de casamento ajuda convidados
Foto: Unsplash

Quanto tempo antes do casamento divulgar o site?

Sendo assim, é bom esclarecer que antes de divulgar o site do casal é necessário que o site esteja completo com todas as informações para os convidados, além da lista de presentes.

Portanto, a divulgação do site deve feita, no mínimo, 3 meses antes do casamento, que é tempo suficiente para os convidados comprar os presentes de casamento.

Razões para fazer o site de casamento com lista de presentes

Enfim, mesmo lendo e pesquisando tudo a respeito às dúvidas ainda surgem e aquele ponto de interrogação não sai da cabeça dos noivos, não é mesmo?

Claro que somos suspeitos para falar, mas fazer um site de casamento é o melhor que os noivos podem fazer por eles e pelos convidados. Nesse sentido, veja os motivos:

  • Cotas para lua de mel
  • Dinheiro na conta
  • Dress code
  • Espaço para homenagens aos pais, padrinhos e madrinhas
  • Espaço para inserir as fotos do casamento
  • História do casal
  • Incluir as fotos do ensaio pré-wedding
  • Lista de presentes
  • Mensagens para os noivos
  • Presentes convertidos em dinheiro (resgate rápido e fácil)
  • RSVP
  • Saque rápido
  • Save the Date
  • Toda a comunicação do casamento como data, hora, local da cerimônia, mapa de acesso e recepção.

Sites e a personalização em todo o casamento

“Eu indico sempre aos meus casais aqueles sites em que eles podem personalizar a lista virtual de presentes. Afinal, se todo o processo do casamento foi personalizado, então por que não personalizar o site de casamento lista de presentes também?”, finaliza Bruna.

celular e laptop
Personalização é a alma do negócio. Foto: Unsplash.
Sobre a Lejour

Primeiramente, a Lejour é uma plataforma gratuita que ajuda a planejar e organizar seu casamento em todas as etapas. Nesse sentido, criamos um jeito simples e moderno de fazer o site de casamento e lista de presentes.

banner personalize seu site de casamento

Veja também:

Top 17 presentes de lista de casamento | Saiba quais são indispensáveis

Confirmação de presença no casamento | Forma rápida e prática de fazer

Cotas de lua de mel no site de casamento, como funcionam?

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Leia mais

Posts Relacionados