Fornecedores de docinhos de casamento em São Paulo

Uma das melhores fases na organização do casamento é a de degustação dos docinhos. Afinal, quem resiste a um doce de casamento?

19 Fotos

Uma festa não está completa sem uma mesa bem decorada e repleta de docinhos de casamento saborosos.

Não existe regra quando o assunto é definir quais e quantos serão os docinhos serão servidos, mas, geralmente, as doceiras recomendam uma conta de seis a sete unidades por pessoa para casamentos de dia, e cinco por convidado para festas no período noturno.

Se for oferecida mais de uma sobremesa empratada, esse número pode ser reduzido para cerca de cinco e quatro doces, respectivamente.

Conheça fornecedores de docinhos de São Paulo:

Petite Marie

Seja para eventos pessoais ou corporativos, casamentos ou mesmo para saborear e presentear, a Petite Marie veio para deliciar e encantar. Tudo é fresco e artesanal. Trabalhando estritamente com matéria prima de altíssima qualidade, a chef Mariana Helou supervisiona diretamente a confecção de cada ítem, buscando sempre surpreender com um visual atraente e um sabor inesquecível.Com estrutura especialmente desenvolvida, a Petite Marie trabalha com encomendas para festas e eventos. E conta ainda a Loja Café, que oferece doces e bebidas para saborear no local ou levar para viagem.

Trufa de churros Petite Marie. Gostou? Entre em contato pelo nosso chat
Romeu e Julieta Petite Marie. Gostou? Entre em contato pelo nosso chat

Paula e Gabi

Após unirem a paixão e habilidade por chocolate e doces, Paula e Gabi se uniram para criar um ateliê de doces, bolos, chocolates, pães de mel e biscoitos em 1999. Priorizando alta qualidade e profissionalismo, recebem suas clientes para a degustação das delícias que são servidas em ocasiões especiais como casamentos, aniversários e nascimentos.

Sempre antenadas em criar embalagens diferenciadas, aperfeiçoar os produtos e conferir tendências, as sócias companham pessoalmente suas clientes em todas as etapas, da escolha a confecção dos doces e chocolates. Tal processo garante um visual personalizado, aliado ao sabor suave dos produtos.

Doces Paula e Gabi. Gostou? Entre em contato pelo nosso chat
Doces Paula e Gabi. Gostou? Entre em contato pelo nosso chat

Carole Crema

Paulistana, apaixonada por doces, a chef pâtissière Carole Crema se formou em Londres, se especializou em Milão e trabalhou em alguns restaurantes no Brasil. Em meados de 2001, já formada, percebeu que em São Paulo não existiam muitas confeitarias artesanais e vislumbrou a oportunidade de abrir um negócio nessa área. A partir daí, começou a transformação de chef em confeiteira.

Jurada do “Que Seja Doce”, do canal GNT, a chef oferece o que há de melhor em produtos e serviços aos exigentes clientes do mercado paulista. A empresa tem a sua disposição uma diversa e sofisticada linha de produtos especialmente confeccionados para transformar o casamento em um momento marcado pelo requinte e sabor.

Doces Carole Crema. Clique para saber mais
Doces Carole Crema. Clique para saber mais

Piece of Cake

Encantando os casais pela criatividade e principalmente no sabor de bolos e doces para casamento. A Piece of Cake mantêm um contato próximo com as noivas, além de desenvolver docinhos com detalhes que fazem parte do universo do casal.

Entre os destaques, estão o doce de leite com sablé, a bola dourada de brigadeiro e o waffle de chocolate. A preparação dos doces é feita pouco tempo antes do casamento, garantindo o frescor e sabor dos produtos no grande dia.

docinhos
Doces Piece of Cake
Doces Piece of Cake

May Macarons

Sucesso nos casamentos, o macaron  – famoso docinho francês feito originalmente com amêndoas e açúcar, ganhou uma receita deliciosa à base de farinha de castanha de caju e recheios inspirados no Brasil.

Todos os ingredientes e frutas frescas são selecionados com carinho pela Chef Mayra Toledo, sendo misturados ao chocolate para se transformarem em recheios cremosos e saborosos.

macaron
Torre May Macarons. Gostou? Entre em contato pelo nosso chat

Macaron May Macarons. Gostou? entre em contato pelo nosso chat

Fina Nata

A Fina Nata oferece uma extensa gama de doces para eventos sociais e corporativos, como doces finos, bolos, docinhos, bem-casados, cupcakes, bolos cenográficos e lembrancinhas comestíveis.

Além dos sabores fixos de bem-casados, a empresa também oferece, sob encomenda, versões sazonais de acordo com a estação ou festividades, entre eles, capim santo com limão, chocolate com pimenta, papaia com cassis e baba de moça com geleia de damasco.

Doces finos Fina Nata. Gostou? Entre em contato pelo nosso chat

Fleur de Sucre

Em seus mais de 7 anos de história, a Fleur De Sucre coleciona várias histórias e doces de sucesso, incluindo o famoso bolo de paçoca com recheio de doce de leite e casquinha de chocolate branco crocante.

Especialista na arte da confeitaria, a empresa está sempre em busca de novos sabores e ideias, mantendo a excelência na qualidade de cada docinho. Para os casamentos, a marca também faz bolos decorados e doces especiais.

Doces Fleur de Sucre. Gostou? Entre em contato pelo nosso chat
Doces Fleur de Sucre. Gostou? Entre em contato pelo nosso chat

Soul Sweet

A empresa oferece diversos tipos de bolos, doces, chocolates e macarons para o casamento. Todos os docinhos são feitos pouco tempo antes da festa, para que não percam o frescor e a crocância. Entre os maiores sucessos da Soul Sweet estão os Tartelettes, o Ninho de Suspiro, os bolos espatulados, os naked cakes e os semi naked cakes.

docinhos
Doces Soul Sweet

Doces Soul Sweet

Carol Melo Doces

Especializada em doces e bolos para festas, a empresa que leva o nome da chef pâtissière foi inaugurada em 2006. Com sede no bairro de Pinheiros, oferece receitas tradicionais aliadas a técnicas contemporâneas de produção. Entre os diferenciais da Carol Melo Doces, os que mais se destacam são o atendimento personalizado, a padronização dos docinhos – pesados um a um – e o sabor único de cada uma das opções disponíveis.

docinhos
Doces Carol Melo. Gostou de algum docinho? Entre em contato pelo nosso chat
Doces Carol Melo. Gostou de algum docinho? Entre em contato pelo nosso chat

Veja também

Como montar a mesa de doces perfeita

Tipos de forminhas de doces para casamento

Decoração de casamento no estilo receber em casa

Como escolher o bolo de casamento perfeito

Maneiras diferentes de servir macaron no casamento

Ideias de embalagens para o bem-casado

Artigos Relacionados

Comentários

Maristela

por Maristela em

Gostaria de saber preços bem casados

Juliana

por Juliana em

Acho que vocês esqueceram da Doce Momento http://www.docemomento.net comprei os doces do meu casamento lá e gostei muito. O atendimento foi ótimo, os preços são muito bons e os doces deliciosos.