Categorias
Search
Close this search box.
Carol Melo Doces

Fornecedores de docinhos de casamento em São Paulo

Uma das melhores fases na organização do casamento é a de degustação dos docinhos. Afinal, quem resiste a um doce de casamento?

Uma festa não está completa sem uma mesa bem decorada e repleta de docinhos de casamento saborosos.

Não existe regra quando o assunto é definir quais e quantos serão os docinhos serão servidos, mas, geralmente, as doceiras recomendam uma conta de seis a sete unidades por pessoa para casamentos de dia, e cinco por convidado para festas no período noturno.

Se for oferecida mais de uma sobremesa empratada, esse número pode ser reduzido para cerca de cinco e quatro doces, respectivamente.

Conheça fornecedores de docinhos de São Paulo:

Petite Marie

Seja para eventos pessoais ou corporativos, casamentos ou mesmo para saborear e presentear, a Petite Marie veio para deliciar e encantar. Tudo é fresco e artesanal. Trabalhando estritamente com matéria prima de altíssima qualidade, a chef Mariana Helou supervisiona diretamente a confecção de cada ítem, buscando sempre surpreender com um visual atraente e um sabor inesquecível.Com estrutura especialmente desenvolvida, a Petite Marie trabalha com encomendas para festas e eventos. E conta ainda a Loja Café, que oferece doces e bebidas para saborear no local ou levar para viagem.

Trufa de churros Petite Marie.
Romeu e Julieta Petite Marie.

Paula e Gabi

Após unirem a paixão e habilidade por chocolate e doces, Paula e Gabi se uniram para criar um ateliê de doces, bolos, chocolates, pães de mel e biscoitos em 1999. Priorizando alta qualidade e profissionalismo, recebem suas clientes para a degustação das delícias que são servidas em ocasiões especiais como casamentos, aniversários e nascimentos.

Sempre antenadas em criar embalagens diferenciadas, aperfeiçoar os produtos e conferir tendências, as sócias companham pessoalmente suas clientes em todas as etapas, da escolha a confecção dos doces e chocolates. Tal processo garante um visual personalizado, aliado ao sabor suave dos produtos.

Doces Paula e Gabi.
Doces Paula e Gabi.

 

Carole Crema

Paulistana, apaixonada por doces, a chef pâtissière Carole Crema se formou em Londres, se especializou em Milão e trabalhou em alguns restaurantes no Brasil. Em meados de 2001, já formada, percebeu que em São Paulo não existiam muitas confeitarias artesanais e vislumbrou a oportunidade de abrir um negócio nessa área. A partir daí, começou a transformação de chef em confeiteira.

Jurada do “Que Seja Doce”, do canal GNT, a chef oferece o que há de melhor em produtos e serviços aos exigentes clientes do mercado paulista. A empresa tem a sua disposição uma diversa e sofisticada linha de produtos especialmente confeccionados para transformar o casamento em um momento marcado pelo requinte e sabor.

Doces Carole Crema.
Doces Carole Crema.

Piece of Cake

Encantando os casais pela criatividade e principalmente no sabor de bolos e doces para casamento. A Piece of Cake mantêm um contato próximo com as noivas, além de desenvolver docinhos com detalhes que fazem parte do universo do casal.

Entre os destaques, estão o doce de leite com sablé, a bola dourada de brigadeiro e o waffle de chocolate. A preparação dos doces é feita pouco tempo antes do casamento, garantindo o frescor e sabor dos produtos no grande dia.

Doces Piece of Cake
Doces Piece of Cake

 

May Macarons

Sucesso nos casamentos, o macaron  – famoso docinho francês feito originalmente com amêndoas e açúcar, ganhou uma receita deliciosa à base de farinha de castanha de caju e recheios inspirados no Brasil.

Todos os ingredientes e frutas frescas são selecionados com carinho pela Chef Mayra Toledo, sendo misturados ao chocolate para se transformarem em recheios cremosos e saborosos.

Torre May Macarons.

 

Macaron May Macarons.

Fina Nata

A Fina Nata oferece uma extensa gama de doces para eventos sociais e corporativos, como doces finos, bolos, docinhos, bem-casados, cupcakes, bolos cenográficos e lembrancinhas comestíveis.
 

Além dos sabores fixos de bem-casados, a empresa também oferece, sob encomenda, versões sazonais de acordo com a estação ou festividades, entre eles, capim santo com limão, chocolate com pimenta, papaia com cassis e baba de moça com geleia de damasco.

Doce de nutella Fina Nata.
Doces finos Fina Nata.

Fleur de Sucre

Em seus mais de 7 anos de história, a Fleur De Sucre coleciona várias histórias e doces de sucesso, incluindo o famoso bolo de paçoca com recheio de doce de leite e casquinha de chocolate branco crocante.

Especialista na arte da confeitaria, a empresa está sempre em busca de novos sabores e ideias, mantendo a excelência na qualidade de cada docinho. Para os casamentos, a marca também faz bolos decorados e doces especiais.

Doces Fleur de Sucre.
Doces Fleur de Sucre.

Soul Sweet

A empresa oferece diversos tipos de bolos, doces, chocolates e macarons para o casamento. Todos os docinhos são feitos pouco tempo antes da festa, para que não percam o frescor e a crocância. Entre os maiores sucessos da Soul Sweet estão os Tartelettes, o Ninho de Suspiro, os bolos espatulados, os naked cakes e os semi naked cakes.

Doces Soul Sweet

 

Doces Soul Sweet

 

Carol Melo Doces

Especializada em doces e bolos para festas, a empresa que leva o nome da chef pâtissière foi inaugurada em 2006. Com sede no bairro de Pinheiros, oferece receitas tradicionais aliadas a técnicas contemporâneas de produção. Entre os diferenciais da Carol Melo Doces, os que mais se destacam são o atendimento personalizado, a padronização dos docinhos – pesados um a um – e o sabor único de cada uma das opções disponíveis.

Doces Carol Melo.
Doces Carol Melo.

Veja também

Como montar a mesa de doces perfeita

Tipos de forminhas de doces para casamento

Decoração de casamento no estilo receber em casa

Como escolher o bolo de casamento perfeito

Maneiras diferentes de servir macaron no casamento

Ideias de embalagens para o bem-casado

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.