7 ideias para surpreender a noiva no dia do casamento

Se você ainda não pensou na surpresa, nunca é tarde! Saiba que a noiva adora ser surpreendida no dia do casamento.

Se você ainda não pensou na surpresa, nunca é tarde! Saiba que a noiva adora ser surpreendida no dia do casamento. Veja 7 dicas imperdíveis do que fazer

Toda mulher adora uma surpresinha, ainda mais quando se está noiva. É o dia dos sonhos e a emoção já está à flor da pele. Este é o momento ideal para fazer aquele gesto romântico e arrancar lágrimas da amada.

Leia também:

21 mensagens para o cartão de presente de casamento

Noivas contam: Como escolheram a assessoria do casamento

21 ideias lindas de fotos das alianças do casamento

Plaquinhas para a decoração e os detalhes do casamento

Separamos 7 dicas que irão fazer você surpreender a noiva no grande dia. Confira:

Mandar flores

Enquanto sua amada está se arrumando para o casamento, com certeza ela ficará ansiosa, com os nervos e emoção em alta e receber flores do noivo neste momento é como um carinho no coração. Com certeza ela ficará muito feliz e encantada com o gesto de amor.

Mandar chocolate

Além das flores, quem consegue não amar chocolate? Se quiser complementar as flores e mandar os chocolates também, com certeza ela vai ficar surpresa. E se ela for super fã de chocolate, capriche e escolha a marca que sabe que ela gosta. Com certeza um docinho irá ajudá-la a relaxar e se preparar para o grande momento.

Mandar um presente

Só o fato de surpreender a noiva enquanto ela se arruma já é um gesto que irá emocioná-la. Se as flores e o chocolate não são o forte dela, não tem problema. Escolha algo que ela goste e mande entregar. Pode ser algo que ela esteja querendo há algum tempo e você tenha esperado essa oportunidade para presentear.

Gravar um vídeo se declarando e mandar a ela antes do casamento

Não é todo mundo que tem facilidade em falar o que sente. Às veze um vídeo pode deixar você mais desinibido e a declaração de amor saia ainda mais profunda do que nos votos de casamento. Portanto, se esse é o seu caso, tente gravar um vídeo e mandar para ela no Grande Dia.

Comprar uma joia e entregar no dia do casamento

Que mulher não ama ganhar uma joia? E o casamento é o momento perfeito para presentear a amada. Pode ser algo novo ou até alguma joia de família que queira passar a ela. Se preferir entregar pessoalmente, encontre a noiva para um café da manhã e entregue. Mas se preferir mandar pela sua mãe ou algum familiar, faça uma cartinha de amor para complementar o presente.

Gravar uma homenagem dos amigos e familiares e mandar para ela

Como a emoção está em alta no casamento, esse é um dia especial para falar o que sente, e não só você, mas os amigos e familiares também. Você pode enviar para ela antes do casamento ou até mesmo passar na festa, surpreendendo a todos. Mas combine com a sua assessora de casamento para que tudo saia conforme o planejado.

Preparar uma surpresa para ela na festa de casamento

Alguns noivos gostam de inovar e surpreender suas amadas ainda mais. Como é o caso daqueles que ensaiam e preparam uma dança com os padrinhos. Se você é desinibido e se sente à vontade, porque não? Solte a imaginação!

Veja também

Conheça as TOP 10 Igrejas para casamento em São Paulo

50 frases de amor mais lindas para colocar no convite de casamento

Smoking, terno, costume, fraque o meio fraque, escolha o traje para o noivo

10 lugares para fazer um mini wedding charmoso em São Paulo

Aprenda a calcular a quantidade de bebida e comida ideal para o casamento

Artigos Relacionados

Comentários