ACESSE SUA CONTA

Categorias
Search
Close this search box.
Categorias
Search
Close this search box.
Mara Duarte Assessoria

Assessorias de casamento em São Paulo para todos os gostos

Organizar e planejar um casamento não é uma tarefa fácil, exige muita atenção e cuidado para que tudo saia perfeito. Por isso, a contratação do serviço de assessoria de casamento passou a ser um item essencial e primordial para os casais.

Selecionamos assessorias de casamento em São Paulo para todos os gostos e bolsos, escolha a sua. 

Múltipla Eventos

Com o objetivo fazer do seu evento um grande marco, a Múltipla Eventos atua com uma produção totalmente personalizada e qualidade garantida.

“Somos hoje, uma das mais bem estruturadas empresas de assessoria e cerimonial de São Paulo. Há 15 anos no mercado, sendo que há 8 estamos a frente dos eventos do Mosteiro de São Bento de São Paulo, um patrimônio histórico, que avaliza a qualidade e o trabalho que desenvolvemos com carinho, sofisticação e profissionalismo.”

UP Assessoria de Eventos

Credibilidade, profissionalismo e constante busca pela excelência, a Up Assessoria de Eventos une criatividade e bom gosto para tornar seu casamento uma verdadeira viagem de primeira classe.

“Nosso diferencial está na Sensibilidade. Entendemos que seu evento é único pra você e pra sua família, por isso procuramos a equação ideal entre o racional e o emocional, seja na frieza de uma negociação com um fornecedor, como no calor da comemoração de uma idéia bem sucedida, estampada no rosto dos noivos, convidados ou empresários.

Yellow Dress

“A Yellow Dress nasceu do desejo de oferecer um serviço de assessoria de eventos diferenciado, único e exclusivo.”

Todos os detalhes do seu grande dia serão cuidados com sensibilidade e atenção para que sua única preocupação seja aproveitar e curtir cada segundo do casamento.

Loretha Rocha

Pioneira em consultoria e assessoria de casamentos, Loretha Rocha Idealização de Casamentos possui o compromisso de garantir que cada detalhe esteja em sincronia e sintonia com o desejo e a expectativa dos noivos, tornando o dia mais especial da vida  do casal em algo realmente único e inesquecível.

MWeber

A consultoria de eventos MWEBER atua na área dos eventos sociais e corporativos, incluindo destination wedding na Itália. A empresa oferece serviços de consultoria, concepção, assessoria parcial ou total e produção de eventos.

O sócio Marcelo de Weber possui vasta sensibilidade na gastronomia, além de Sommelier é formado em engenharia, e já acompanhou pessoalmente mais de 600 eventos no seu espaço Traffô.

Agência Blam

Especializada em eventos sociais e corporativos a BLAM possui sede em São Paulo, porém atende território Nacional. Equipe formada por profissionais altamente qualificados com o objetivo entregar projetos exclusivos a todos os nossos clientes.

“BLAM, a solução para o sucesso do seu evento!”

Rosangela Deladore Eventos

Rosangela Deladore atua há 11 anos no mercado de eventos sociais, e há 3 anos ela aceitou organizar eventos e descobriu o que deseja fazer para o resto da sua vida.

“Meu maior sonho, relacionado ao meu trabalho de organização de casamento, é que TODOS meus noivos vivam “felizes para sempre”.

Mara Duarte Assessoria

A Mara Duarte Assessoria oferece aos casais atendimento e serviço diferenciado, dando todo apoio e suporte para que a festa seja inesquecível, independente do perfil de assessoria escolhida.

“A nossa missão é realizer um evento perfeito, deixando os noivos tranquilos durante todo o período que antecede a festa.”

R&F Assessoria e Cerimonial

Além do diferencial no atendimento, a R&F Assessoria assessores dá todo superte, auxílio e direcionamento de quanto investir em cada serviço.

“As experiências em outras áreas da assessoria nos proporcionaram aprendizados e conhecimentos que fazem toda a diferença.”

 
Veja também:
Como montar a mesa de doces perfeita
Decoração de casamento no estilo receber em casa
Como escolher o bolo de casamento perfeito
Maneiras diferentes de servir macaron no casamento
Ideias de embalagens para o bem-casado
 

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.