Categorias
Search
Close this search box.
black friday 2023

Black Friday Lejour: site e lista de casamento

Vai fazer site e lista de presentes? Veja as condições especiais da Black Friday Lejour em 2023 e coloque no ar agora mesmo.

Se você está buscando fazer sites dos noivos e lista de casamento, a Black Friday Lejour pode ser uma boa oportunidade, já que irá oferecer taxas especiais para novos clientes. Agora, se você já é um noivo Lejour também poderá aproveitar todas as promoções da Fast Shop ao longo do mês de novembro para resgatar os produtos que você sempre quis com descontos especiais.

black friday Lejour

Confira como tudo vai funcionar!

Principais dúvidas sobre Black Friday e lista de casamento

Que Dia é a Black Friday 2023 no Brasil?

Antes de mais nada, vale lembrar que o dia da Black Friday é 23 a 27 de novembro. No entanto, algumas promoções podem ser vistas ao longo do mês de novembro.

Qual é o verdadeiro Dia da Black Friday?

Sobretudo, a Black Friday é sempre comemorada na última sexta-feira de novembro. Em 2023, a data cai no dia 24.

Onde compensa fazer lista de casamento?

Em primeiro lugar, nos dia da Black Friday (23 a 27 de novembro), a lista de casamento Lejour estará com a taxa de 1,99% nas transações para novos cadastros. Além disso, por meio da parceria entre Lejour e Fast Shop, os noivos poderão resgatar produtos com desconto e aproveitar o cashback de 4%.

Qual loja faz lista de casamento?

A Lejour faz parte do grupo Fast Shop e a Lejour que oferece a opção de os noivos criarem uma lista de presentes. Por meio desta lista, os casais podem resgatar os presentes recebidos em dinheiro ou em produtos da rede de varejo. Nesta última opção, eles têm direito a um cashback de 4%.

Qual site é melhor para fazer lista de casamento?

Acima de tudo, um bom site de lista de casamento deve ser prático e fácil de montar. Este é o caso da plataforma de casamento Lejour, que permite que os casais montem através do site ou do app um site dos noivos com lista de presentes. Além disso, os noivos contam com a vantagem de ser a única lista de casamento integrada à Fast Shop, o que permite utilizar os créditos recebidos para resgate de produtos no site, no app ou nas lojas físicas.

Black Friday Lejour

Na Black Friday 2023, a Lejour vai criar condições especiais tanto para novos cadastros como para quem já cliente e possui créditos para resgatar. Confira as condições especiais!

Black Friday Lejour

Taxa especial para novos cadastros

Ainda não criou sua lista de presentes? Talvez seja uma boa ideia esperar pela Black Friday da Lejour, nos dias 23 a 27 de novembro. Somente nesta data, a Lejour vai oferecer a taxa de 1,99% por transação para novos cadastros.

Black Friday Lejour

“Normalmente, nossa taxa é de 3,89% por transação. Isto é, a cada presente comprado, é cobrada uma taxa de 3,89%. Os noivos podem decidir se essa taxa vai ser cobrada deles ou dos convidados. No entanto, os noivos que fizerem seu cadastro no dia da Black Friday terão uma condição de 1,99% por transação, independente da data do casamento deles”, explica Adriano Rosa, gestor de tráfego da Lejour.

Condições especiais no resgate de créditos na Fast Shop

Atualmente, os noivos que têm lista de casamento na Lejour podem optar por resgatar os créditos recebidos em dinheiro ou em produtos na Fast Shop. Quem escolher resgatar os itens poderá aproveitar os descontos oferecidos pela rede de varejo durante o mês de novembro – e ainda terá direito ao cashback de 4%, que já é uma condição disponível para todos os noivos Lejour que fazem resgate de produtos Fast Shop.

black friday Fast Shop + Lejour

Desde o início de novembro, a Fast Shop já terá a campanha ‘Antecipa Black Friday’, com vários itens em valores promocionais. A partir do dia 22, entra a campanha de Black Friday, com mais descontos. Vale lembrar que todas as categorias estarão com preços promocionais durante este período. É o caso, por exemplo, da linha branca, eletrodomésticos, utensílios, eletrônicos, TV e vídeo, informática, entre outras.

“É o primeiro ano que estamos juntos com a Fast Shop. Portanto, é a nossa primeira Black Friday com um nome de peso do varejo. Somos a única lista de casamento com integração com a Fast Shop e que tem condições especiais e competitivas durante o período da Black, que chamamos de Golden Friday.”, revela Rosa.

Essa condição de Golden Friday está disponível para resgate pelo site, no app da Fast Shop ou  nas lojas físicas.

Golden Friday Fast Shop

Desconto no Pix

Ainda, Rosa lembra também que quem paga no pix na Lejour tem direito a um desconto. Da mesma forma, isso se aplica para quem faz resgate na lista de casamento.

Black Friday Lejour e Fast Shop

“É o mesmo desconto utilizado pelo pix. Por exemplo, tem um produto de R$1.000,00, se ele comprar via pix, ele vai pagar R$995,00. É a mesma condição para quem resgata pela lista de presentes da Lejour”, comenta Rosa.

Black Friday Lejour com descontos em serviços Fast Shop

Além dos descontos em produtos, nesta Black Friday, a Fast Shop também irá oferecer preços especiais em seus serviços. Isso inclui seguro, garantia estendida, instalação e suporte técnico. Consequentemente, estes benefícios também estarão disponíveis para os noivos Lejour, que poderão utilizar seus créditos para contratá-los.

Atendimento diferenciado

Ao resgatar créditos da sua lista em produtos Fast Shop, os noivos  também têm direito ao atendimento diferenciado da rede de varejo. 

“Eles têm um suporte técnico se você compra um aparelho eletrônico, por exemplo. Mas isso é para qualquer produto. Primordialmente, a Fast Shop é reconhecida pelos clientes por ser uma empresa que tem um atendimento personalizado”, conclui Rosa.

atendimento Fast Shop
Sobre a Lejour

Lejour é uma plataforma que oferece soluções práticas para o site e lista de casamento dos noivos. A empresa faz parte do grupo Fast Shop e já atendeu mais de 80 mil casais de todo o país. Oferece site de casamento e lista de presentes com resgate flexível dos créditos em dinheiro ou em produtos, já que é a única plataforma integrada à rede de lojas ou site da Fast Shop.

Leia também:

Top 17 presentes de lista de casamento | Saiba quais são indispensáveis

Presente de casamento tecnológico: quais os noivos mais amam?

Lista de presente online | 10 dicas úteis para criar a sua

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.