Bolo de casamento com um andar é tendência

Colorido, clássico ou enfeitado, o bolo é um dos protagonistas do grande dia

6 Fotos

O ano de 2019 está só começando, mas as tendências quando o assunto é casamento já estão aparecendo para entregar o que estará em alta nos próximos meses.

Colorido, clássico ou enfeitado, o bolo é um dos protagonistas do grande dia, e sua versão com apenas um andar promete ser um dos grandes hits da vez.

Quando o bolo de um andar só é o escolhido, deve-se caprichar em sua decoração e cobertura para garantir sofisticação à mesa de doces. Flores, frutas ou folhagens, como suculentas, também são bem-vindos em sua composição.

Outra maneira de garantir elegância e surpreender os convidados é montar uma estação com vários bolos pequenos. Nesse caso, os bolos podem ser dispostos em aparadores e suportes de alturas variadas, o que garante movimento à mesa.

Eles também podem ser de diferentes estilos, cores e sabores, mas precisam estar em harmonia entre si para gerar unidade ao ambiente. E para compor a mesa é possível usar bolos reais, cenográficos ou até mesclar os dois.

A moda do bolo de um andar ainda pode ser replicada na mesa de outras festas que compõem o calendário do casamento, como noivado e chá de panela.

Veja também:

Como montar a mesa de doces perfeita

Decoração de casamento no estilo receber em casa

Como escolher o bolo de casamento perfeito

Maneiras diferentes de servir macaron no casamento

Ideias de embalagens para o bem-casado

Artigos Relacionados

Comentários