Dicas para bombar a pista de dança do casamento

Veja algumas dicas que influenciam positivamente na pista da sua festa

6 Fotos

A pista de dança é um dos pontos altos do casamento. É nela que os convidados passam a maioria do tempo durante a festa, servindo como termômetro para o sucesso da comemoração.

A balada depende de muitos pontos para ser sensacional. Veja algumas dicas que influenciam positivamente na pista da festa:

Escolha um bom profissional de música

Música é um dos itens-chave para uma festa de sucesso, e se você quer pista bombando, então não deve economizar aqui. Pode ser DJ, banda, atração especial, o que você quiser, desde que o profissional respeite o seu gosto musical e ao mesmo tempo tenha jogo de cintura para mudar o ritmo e esquentar a pista até o fim.

Capriche na iluminação e equipamentos de som

Nada de cortar o orçamento de luzes e som, pois eles são essenciais para o andamento da música. Na hora em que a pista está cheia, o equipamento tem que dar conta, a estrutura tem que ser suficiente e a iluminação e efeitos especiais devem trabalhar a favor da festa.

Surpreenda os convidados

Invista em itens e lembrancinhas que vão animar os convidados e deixar a pista mais alegre. Óculos, copo e bastão de LED estão entre os objetos que fazem sucesso nos casamentos.

Bastão de LED personalizado Cadô Presentes. Gostou? Entre em contato pelo nosso chat
Copo de LED Cadô Presentes. Gostou? Entre em contato pelo nosso chat
Óculos de LED Cadô Presentes. Gostou? Entre em contato pelo nosso chat
Pulseira de LED Cadô Presentes. Gostou? Entre em contato pelo nosso chat

Sem interrupções

Os noivos podem, é claro, fazer um ou outro discurso de agradecimento aos convidados no evento. Mas quando as interrupções são frequentes ou longas demais o clima de diversão fica comprometido. Um pronunciamento breve e animado pode ser muito mais marcante do que um longo período de homenagem.

Rasteirinhas para todas

As havaianas distribuídas na pista são uma invenção dos casamentos brasileiros para as mulheres descerem do salto e dançarem livres sem se preocupar com a dor nos pés. Invista nelas – não só para as madrinhas.

Rasteirinhas Cadô Presentes. Gostou? Entre em contato pelo nosso chat

Sirva comidinhas na pista

Tem que ter para fazer a pista ficar lotada até o amanhecer! A tendência, que surgiu à medida que as celebrações foram esticando cada vez mais sua duração, é um alento depois de horas de bebida. Além de saborosas, essas delícias devem ser convidativas e atrair os olhares de quem está curtindo o evento. O importante é oferecer pratos que todo mundo adora, investindo em opções simples, mas com uma apresentação inovadora e me pequenas porções, para que os convidados não tenham que sair da pista de dança. Saiba mais sobre comidinhas da madrugada no casamento.

Veja também:

Frases para gravar nas alianças do casamento

Como montar a mesa de doces perfeita

Decoração de casamento no estilo receber em casa

Como escolher o bolo de casamento perfeito

Maneiras diferentes de servir macaron no casamento

Ideias de embalagens para o bem-casado

Artigos Relacionados

Comentários