Food trucks e food bikes invadem os casamentos

Noivos podem investir em um serviço diferente para entreter os convidados

Noivos podem investir em um serviço diferente para entreter os convidados

Populares há anos nos Estados Unidos, os food trucks dominaram as cidades brasileiras e agora estão conquistando os noivos que desejam inovar na festa de casamento e personalizar ainda mais o grande dia.

Além de servir as comidinhas, eles são um atrativo para os convidados, que podem interagir com o chef e acompanhar de perto a preparação dos alimentos e, Como geralmente as pessoas vão buscar seus pratos, elas circulam mais pela festa e, consequentemente, conversam mais.

O food trucks ainda ajudam a compor a decoração e o ambiente da festa, e alguns podem até ser personalizados com o nome do casal.

food trucks

Não faltam opções para os noivos de petiscos e bebidinhas para surpreender os convidados, de lanches e doces a taças de vinho.

Pode ser servido brigadeiro, cupcakes, milk shake, comida japonesa, cachorro quente, sorvete, pizza, hambúrguer, massa, donuts, tortilhas, picolé e vários outros cardápios.

food trucks

A maioria dos casamentos com food trucks acontece ao ar livre, no campo ou na praia, mas isso não impede sua presença nos salões de festa. Se o buffet permitir, o trailer pode ser estacionado próximo  à pista de dança.

Outra opção nesse caso é escolher uma food bike, que ocupa menos espaço e pode ser levada para dentro da festa sem maiores problemas.

food trucks

Apesar do fornecedor não exigir tanta antecedência para o contrato, é preciso checar acesso, pontos de energia e se o local da festa acomoda o veículo adequadamente.

food trucks

Veja também:

Como montar a mesa de doces perfeita

Decoração de casamento no estilo receber em casa

Como escolher o bolo de casamento perfeito

Maneiras diferentes de servir macaron no casamento

Ideias de embalagens para o bem-casado

Artigos Relacionados

Comentários