Categorias
Search
Close this search box.
lua de mel

Lua de Mel em Nova York | Hotéis mais cools

Um sonho de lua de mel! Que tal conhecer a metrópole Nova York e se apaixonar pelo local? Veja as dicas da TM Travel do que fazer nesse encantador destino.

A Estátua da liberdade, a Times Square e a Quinta Avenida… são alguns dos ícones da vibrante New York, a cidade que brilha entre os melhores lugares do mundo para uma viagem romântica de lua de mel, cosmopolita e inesquecível!

lua-de-mel-em-nova-york-lejour-11

Por que ir?

Eterna fonte de inspiração para todos os sentidos, a cidade é o destino perfeito para os casais descolados que amam experiências urbanas e querem isso na lua de mel! Considerada a capital do mundo, a vanguardista Nova York é composta por cinco distritos: Bronx, Manhattan, Staten Island, Brooklyn e Queens. Realmente uma imensidão a ser desbravada, que abriga diferentes culturas, garante excelentes compras – aqui é o reduto das lojas de Tom Ford, Prada, Donna Karan, TAG Heuer, Stella McCartney, claro, incluindo Louis Vuitton, Gucci, Dolce & Gabbana, Tiffany & Co e outras. O casal pode escolher entretenimento diurno ou noturno ou os dois – há sempre algo bacana para se fazer. Impossível ficar em New York sem se divertir assistindo a um espetáculo da Broadway – existem vários musicais maravilhosos, como clássico “O Fantasma da Ópera” ou a nova produção do Cirque du Soleil.

The Oculus
The Oculus

Para os tours pela cidade e para explorar seus inúmeros museus, o ideal é adquirir um cartão turístico com excelentes descontos com duração de até 9 dias – o New York CityPASS ou o New York Pass incluem entradas para os famosos pontos: o Empire State Building, o Top of the Rock, a Estátua da Liberdade e famosos museus como o Guggenheim e o Museu Americano de História Natural.

Na cidade que nunca dorme surgem diariamente cultuados restaurantes, bares badalados e surpreendentes hotéis – o grande desafio para os apaixonados é escolher o melhor. Muitos casais não sabem que a “Big Apple” está repleta de atividades românticas para se curtir a dois. Como um piquenique na beira do grande lago no Central Park, para apreciar o pôr do sol tendo o canto dos pássaros e o farfalhar das árvores como plano de fundo ou um lindo passeio de barco noturno com jantar, com vista do horizonte iluminado de Manhattan, ou ainda, um jantar no famoso Robert NYC – um restaurante descolado, localizado no Columbus Circle, dentro do Museu de Artes e Design, em um dos andares mais altos do prédio, proporcionando uma vista maravilhosa do Central Park – bem romântico e iluminado!

lua-de-mel-em-nova-york-lejour-12

A vibrante cidade acolhe hotéis moderníssimos e convenientes e que proporcionam experiências inesquecíveis. Situados nos melhores pontos da cidade, ou nos badalados bairros – os hotéis abrigam apartamentos luxuosos com serviços e vistas incríveis e escondem jóias da gastronomia ministradas por chefs premiadíssimos. Ótimo para casais que amam comer e amar!

lua-de-mel-em-nova-york-lejour-13

Nova York é uma excelente opção para brindar o começo de uma nova vida a dois!

Quando ir?

Nova York tem seus encantos em todas as estações do ano. Tanto o frio quanto o calor costumam ser extremos. Portanto, para aproveitar a cidade em temperaturas mais amenas, os meses indicados são maio, junho, setembro e outubro.

Hotéis

Hotel Hugo, New York

O contemporâneo Hotel Hugo é um elegante e sofisticado refúgio urbano – situado entre SoHo e Hudson, recém-chegado no bairro de West. Este retiro oferece uma viagem ao passado marítimo do bairro elegante de Manhattan, conta com 20 andares com interiores Art Deco, abriga 122 elegantes quartos e suítes espaçosas, a decoração é ultra moderna com pinceladas dos anos 40, estão equipados com tecnologia de última geração. Seu restaurante oferece um cardápio inovador e possui um lindo jardim suspenso e têm impressionantes vistas de 360 graus da cidade.
Este hotel exala o luxo com um toque clássico boêmio que fazem de Manhattan a meca moderna para artistas, cantores e escritores.

lua-de-mel-em-nova-york-lejour-7 lua-de-mel-em-nova-york-lejour-8 lua-de-mel-em-nova-york-lejour-9 lua-de-mel-em-nova-york-lejour-10

Baccarat Hotel

O edifício Baccarat está localizado na 53rd Street e Fifth Avenue em Nova York, na frente ao Museu de Arte Moderna. Possui excelentes vistas de Manhattan, incluindo Central Park e Empire State Building.

O hotel exibe elegância e luxo – uma decoração moderna e contemporânea, junto ao incomparável serviço faz do hotel uma das melhores opções de hospedagem em New York. Dispõe de 114 acomodações elegantes, com acabamento impecável e peças Baccarat. O hotel dispõe do impressionante Grand Salon, o elegante Bar e a luxuosa brasserie Chevalier. O La Mer Spa e a piscina coberta de mármore são incrivelmente deslumbrantes.

O hotel proporciona aos apaixonados momentos românticos inesquecíveis!

lua-de-mel-em-nova-york-lejour-4 lua-de-mel-em-nova-york-lejour-3 lua-de-mel-em-nova-york-lejour-2 lua-de-mel-em-nova-york-lejour-1

The New York EDITION

A New York EDITION reúne conforto contemporâneo, estilo extraordinário e um excepcional nível de serviço em um ambiente único e exclusivo. Localizado no coração do Flatiron District de New York, a poucos passos do Madison Square Park, o luxuoso hotel combina perfeitamente a sensibilidade de design simples com o sofisticado. Originalmente construído em 1909 como a sede da Metropolitan Life Insurance Company, seus 41 andares oferecem vistas impressionantes de 360 graus e é um icônico da cidade.

Conta com 273 elegantes quartos, suítes e coberturas – com pisos nobres de carvalho e foyers revestidos de madeira criam ambientes acolhedores e românticos.

Localizado no segundo andar está a perola gastronômica do hotel – sob o comando do Chef Jason Atherton que oferece um menu exclusivo clássico e pratos britânicos contemporâneos.

lua-de-mel-em-nova-york-lejour-20 lua-de-mel-em-nova-york-lejour-21 lua-de-mel-em-nova-york-lejour-22 lua-de-mel-em-nova-york-lejour-19 lua-de-mel-em-nova-york-lejour-18

Os recém-casados podem desfrutar de todos os mimos oferecidos pelo hotel – uma experiência no coração de New York.

 
Alessandra Verna
TM Travel
Veja também:
Frases para gravar nas alianças do casamento
Como montar a mesa de doces perfeita
Decoração de casamento no estilo receber em casa
Como escolher o bolo de casamento perfeito
Maneiras diferentes de servir macaron no casamento
Ideias de embalagens para o bem-casado

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!