Painel de flores na decoração do casamento

O painel de flores ganhou um papel insubstituível e agora tem ainda mais espaço na decoração

6 Fotos

Presente nos casamentos mais badalados, de Marina Rua Barbosa a Kim Kardashian, o painel de flores ganhou um papel insubstituível e agora tem ainda mais espaço na decoração da festa.

Esta tendência versátil atende aos mais diversos tipos de comemorações, sendo um complemento elegante e capaz de transformar qualquer espaço.

painel de flores

Funções do painel de flores

Diversos cenários e momentos podem se beneficiar deste novo recurso decorativo. Para começar, o ponto de concretização da união – o altar  – ganha mais vida com o painel de flores.

painel de flores

Na recepção ou até mesmo os espaços que encaminham os convidados para a pista de dança, a ideia de utilizar do item pode dar o toque especial que estava faltando à ambientação do evento.

painel de flores

A mesa de bolo e doces também é forte opção, podendo ser combinada com luzes e outros projetos de iluminação.

Outra grande aposta está na diversão dos convidados, fazendo do painel de flores um cenário para as fotos, colocando-o em local acessível e com bastante espaço para interações.

painel de flores

Materiais e composições dos painéis de flores

As versões do painel ganham opções diversas: desde flores naturais até as confeccionadas no modo DIY (Do It Yourself) com papel, principalmente em miniwedding.

Outros itens como pompoms, folhagens, galhos, madeira exposta, fios suspensos, cortinas, nichos e muitos outros podem ser utilizados também.

painel de flores

Texto: Patrícia Milão

Veja também:

Decoração de casamento com luzes

Plaquinhas para a decoração e os detalhes do casamento

Como definir a decoração do casamento

Decoração suspensa para casamento

Decoração para casamento ao ar livre

Artigos Relacionados

Comentários