ACESSE SUA CONTA

Categorias
Search
Close this search box.
Categorias
Search
Close this search box.
Lorenza Pozza

Lorenza Pozza & Luca Latorre | O pedido de casamento

Quer saber como foi o pedido de casamento da cantora Lorenza Pozza? Confira todos os detalhes desta surpresa nesta matéria.

Depois de fazer quase mil casamentos por todo o Brasil, a cantora Lorenza Pozza ficou noiva. Ela e seu noivo, o cantor Luca Latorre, tem uma paixão em comum: a música.

pedido de casamento lorenza pozza
Lorenza e seu noivo Luca.

De antemão, a história não poderia ter começado de forma melhor: Lorenza cantou no casamento da própria cunhada. Confira como tudo começou e o que eles estão planejando para o grande dia!

ebook01

Principais dúvidas sobre Lorenza Pozza

Quem é a cantora Lorenza Pozza?

Antes de mais nada, Lorenza Pozza é uma cantora curitibana. Ela se formou em música pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná e em Relações Públicas pela Universidade Federal do Paraná. Atualmente é uma das cantoras de casamento mais cobiçadas pelo mercado.

Quem é o noivo de Lorenza Pozza?

O cantor Luca Latorre é o noivo de Loranza Pozza. Ele a pediu em casamento durante um show dela, no dia 12 de junho de 2023, Dia dos Namorados.

Quais as músicas famosas de Lorenza Pozza?

Primeiramente, a cantora tem regravações de sucesso e músicas autorais. Confira a lista dos top 10 hits:
1. Isn’t She Lovely
2. É Você
3. La Vie en Rose
4. Escolhi Te Esperar
5. Minha Metade
6. Sentir
7. Ainda Bem
8. De Janeiro a Janeiro
9. Todas as Coisas
10. Anunciação

O começo: Lorenza Pozza e Luca Latorre

Antes de tudo, Lorenza e Luca se conheceram de uma maneira muito especial: ela cantou no casamento da irmã dele.

“Durante a reunião, ela comentou que tinha um irmão que gostava de cantar. Portanto, ela achou que seria bacana que ele participasse da parte musical do casamento. Logo eu topei, porque gosto de incentivar outras pessoas a se juntar, acho que é algo bacana de fazer na cerimônia. Nisso, ele acabou vindo ensaiar conosco”, conta.

pedido de casamento Lorenza Pozza e Luca Latorre
Foto: Kate e Diego

Mas, na época, ela estava em outro relacionamento e ele também.

“Então, na ocasião, apenas nos conhecemos e nos conectamos com a música. Depois disso, mantivemos contato. Foi então que ele me falou que tinha composto uma música, “Quem É Ela”, e gostaria que ela ouvisse. Dessa forma, ele também perguntou se eu não teria interesse em gravar com ele, fazer um feat”, lembra Lorenza Pozza.

No entanto, na época, a cantora ainda não estava nesse movimento de gravação e fazer parcerias. Então, o feat acabou não acontecendo.  

Lorenza ainda brinca: “Até porque a música que ele me enviou era muito romântica e eu fiquei desconcertada na hora. Acima de tudo, era uma música linda, com uma letra incrível, parecia realmente uma declaração de amor. E, depois, ele me contou que ele realmente tinha feito essa canção para mim. Mas, como na época eu estava namorando, eu acabei dando uma escapada”, revela.

Quando o feat finalmente saiu…

Anos mais tarde, após a pandemia, o casal chegou a gravar esta música juntos. O feat foi lançado em 2021.

“Nessa época, ainda não estávamos juntos, mas eu já topei gravar a canção com ele. Então, foi uma historinha se desenrolou durante muito tempo. Sobretudo, foi muito engraçado porque mesmo durante esses anos que nós nos conhecíamos, nunca tivemos nenhum flerte.  Era mais uma conversa muito sobre música, sobre o mercado, até porque ele queria muito entrar neste ramo de casamentos. Ele gosta de cantar e tem um trabalho autoral, ele compõe. Na época, ele me procurava às vezes para pedir algumas dicas. Então foi sempre muito legal, mas nosso relacionamento ficava sempre nesse lugar mais profissional”, afirma a cantora.

O pedido de casamento surpresa

Depois de pouco mais de um ano de namoro, veio o pedido do casamento. E não poderia ser diferente: foi durante um show de Lorenza Pozza no Dia dos Namorados.

cantores de casamento
Foto: Instagram @lorenzapozza

“Foi uma surpresa, mas não é nem pelo tempo que estamos juntos. Mas sim pela forma como foi feito”, destaca Lorenza.

Como o casal tem o feat e era Dia dos Namorados, eles acabaram cantando juntos “Quem É Ela?”.

“Eu o convidei para participar do show e ele resolveu fazer uma surpresa. Ele chamou meus pais, que são do Paraná, e eu não sabia que eles estariam no show. A ‘desculpa’ para eles terem ido era o fato de meu aniversário estar próximo. De toda a forma, eu fiquei super comovida com a presença deles”, lembra Lorenza.

No dia, Luca deu um buquê a ela. E ela também achou que era por causa do Dia dos Namorados e do seu aniversário.

“Até cheguei a cogitar que ele faria o pedido, mas logo tirei essa ideia da cabeça”, diverte-se Lorenza. Assim que acabou a música, ele veio com aliança, se ajoelhou e fez o pedido.  “Sobretudo, foi muito interessante viver esse momento com ele. E foi muito especial estar com as pessoas que gostam do meu trabalho e com a minha família. Foi incrível e bem musical nosso pedido no palco. Enfim, achei bem simbólico e significativo”, comenta.

Veja como foi o pedido:

De profissional dos casamentos a noiva

Lorenza Pozza brinca que precisou fazer mil casamentos para ter o seu momento.

“Agora passamos da marca de 950 enlaces e estamos quase nos mil. É como se eu fosse aprendendo com cada uma das noivas para ficar pronta para ser uma delas”, menciona.

pedido de casamento Lorenza Pozza e Luca Latorre
Foto: Kate e Diego

Por ter vivido muitas coisas, Lorenza acredita que hoje tem uma visão do casamento muito essencial. No entanto, por ainda estar no começo do processo de organização, ela sente que ainda está na fase de entender qual é a essência do seu casamento.

“Antes de mais nada, quero saber o que é importante para o casal. Assim como as pessoas que queremos convidar, que lugar faz mais sentido e o que de fato importa”, pontua.

“Como eu trabalho nos eventos, eu vejo coisas muito lindas, muito especiais. Algumas ideias eu já roubei para mim e tem outras coisas que só fazem sentido para alguns casais. Em resumo, estou na fase de descobrir o que é o casamento para mim, a simbologia e o ritual. Está sendo muito legal estar neste outro lado de sentir mais o frio na barriga que as noivas sentem.

Nós, como fornecedores, entendemos a ansiedade dos noivos, que existem muitos pontos envolvidos. Isso sem falar nas questões relacionadas ao planejamento financeiro e a expectativa da nova vida com o parceiro. Sempre fomos muito sensíveis a isso, de acolher as noivas e entender esse momento. E agora, de fato, eu estou vivendo isso. E é muito doido porque é uma mudança, um ritual de passagem”, justifica.

ebook 2

O casamento dos sonhos de Lorenza Pozza

Depois de viver tantos casamentos e presenciar tantas histórias de amor, como será a celebração ideal o casal de cantores?  Para Lorenza Pozza, a ideia é fazer algo mais intimista.

casamento lorenza pozza
Foto: Instagram @lorenzapozza

“Eu gosto muito de campo e o Luca também. Então estamos avaliando alguns lugares, talvez a gente faça mais de uma celebração. Eu estou a fim de viver bem essa fase de noiva e explorar todas as possibilidades. Quero fazer um casamento civil, um religioso e uma festa mais descontraída. Eu quero aproveitar muito, até para estar na pele de noiva e sentir essa emoção e poder viver isso”, diz.

A princípio, a celebração deverá acontecer no segundo semestre de 2024.

“Agora, estamos focados em procurar um lugar novo para realmente estabelecermos a nossa casa. Então, estamos colocando isso na frente. Além disso, temos algumas questões de trabalho que estamos entregando para fazer a festa com mais calma”, justifica Lorenza.

Quem vai cantar no casamento dos cantores?

Provavelmente, a pergunta mais ouvida por Lorenza é sobre quem irá cantar no seu casamento. Apesar de ainda não ter uma resposta pronta, ela conta que já tem algumas ideias.

“Até pelo meu trabalho, com certeza a música é algo que ajuda a construir a cerimônia, a contar a história, trazendo toda a emoção e significado para os noivos. Além, claro, do significado que ela adquire a partir daquele dia, vira uma trilha sonora eterna da vida. Estou muito empolgada para poder pensar nisso e tenho algumas ideias”, afirma Lorenza.

cantores de casamento
Foto: Kate e Diego

Em primeiro lugar, a cantora quer que a música ocupe um espaço grande.

“Nós entendemos que muitas noivas priorizam o lugar, a decoração – mas, no nosso caso, a música acaba sendo o item número um. Eu quero fazer algo bem especial, bem simbólico. Ainda não sei se devo ir para o lado instrumental ou de vozes, mas acho que vai ser bem legal poder encaixar as pessoas que fizeram parte da nossa história. O Luca compôs essa música para mim e eu acho que ela precisa estar presente. Também pode ser que a gente crie alguma composição juntos, que pode virar uma trilha sonora do nosso dia. E eu estou muito empolgada para pensar nisso, mas ainda não tenho muitos detalhes”, finaliza.

checklist casamento
Sobre a Lejour   

A Lejour é uma plataforma que oferece soluções práticas para o site e lista de casamento dos noivos.
A empresa faz parte do grupo Fast Shop e já atendeu mais de 80 mil casais de todo o país. Oferece site de casamento e lista de presentes com resgate flexível dos créditos em dinheiro ou em produtos, já que é a única plataforma integrada à rede de lojas ou site da Fast Shop.

Leia também:

Lista de presentes | Dicas para usar a TAG de convite com elegância

Top 17 presentes de lista de casamento | Saiba quais são indispensáveis

Site de casamento | Saiba o que escrever sobre o casal

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
casamento

Tendências de Casamento: Inovações para um grande dia inesquecível

casamento

Casamento Indiano Bilionário: Anant Ambani e Radhika Merchant

casamento

Tendências de 2024 para sua lista de presentes

casamento

6 erros comuns ao criar a lista de presentes e como evitá-los

casamento

Tendências de Casamento: Inovações para um grande dia inesquecível

casamento

Casamento Indiano Bilionário: Anant Ambani e Radhika Merchant