Categorias
Search
Close this search box.
lista de presentes casamento

Site de lista de casamento: como funciona na Fast Shop?

Que tal fazer seu site de lista de casamento e retirar produtos na Fast Shop? Veja como funciona a Lejour.

Está pensando em fazer sua lista de presentes de casamento com itens para casa, eletrodomésticos e eletrônicos?  Então o ideal é fazer seu site de lista de casamento na Lejour. Esta plataforma do grupo Fast Shop é a única que permite resgatar os créditos recebidos em produtos na loja ou site da rede de varejo.

casal analisando site
Resgate em dinheiro ou presente, os noivos escolhem! Foto: Freepik

Na plataforma da Lejour, os noivos podem criar seu site e lista de casamento. E, a partir de agora com esta parceria com a Fast Shop, os noivos também terão a flexibilidade de resgatar o valor dos presentes recebidos por produtos na loja ou site da Fast Shop.

Principais dúvidas sobre site de lista de casamento

Qual o melhor site para fazer lista de presentes de casamento?

Antes de mais nada, a Lejour é uma plataforma do grupo Fast Shop e conta com toda a credibilidade da rede de varejo. Disponível através do site ou do app, ela possibilita criar site e lista de presentes num lugar só. Com taxa de até 3,89% por operação (que pode ser cobrada dos noivos ou dos convidados), a plataforma também permite que os noivos resgatem os valores recebidos na loja da Fast Shop, com 4% de cashback.

Qual é o melhor site de casamento grátis?

Com mais de 80 mil casais atendidos em todo o país, a Lejour se destaca por sua praticidade na hora de criar o site de casamento. Simples de mexer e editar, a Lejour permite que os noivos criem o site gratuito por meio do app no celular ou do desktop. Com templates prontos e fáceis de editar, é possível colocar a foto do casal, alterar os textos e personalizar vários itens, para deixar tudo com  a cara dos noivos.

Como montar sua lista de casamento virtual?

Para criar uma lista de casamento, o ideal é buscar uma plataforma de confiança, como a Lejour. A partir daí, o casal deve criar um site dos noivos, com todas as informações do casamento. Em seguida, os noivos podem incluir uma aba com a lista de presentes. No caso da Lejour, por exemplo, há uma série de listas pré-prontas e temáticas, para facilitar a vida dos casais. Mas, caso desejem, eles podem editá-las ou criar uma lista do zero. Por fim, com o site e lista criados, é só divulgar para os amigos e familiares.

Como funciona a lista de casamento da Fast Shop?

Sobretudo, a lista de casamento da Fast Shop é feita a partir da plataforma Lejour. Nela, os noivos podem criar seu site de casamento, além da lista de presentes virtual. Da mesma forma, os noivos podem escolher resgatar os valores recebidos em itens nas lojas Fast Shop. Ao fazer isso, receberão um cashback de 4%.

Qual melhor taxa de site de casamento?

Na Lejour, a taxa das operações da lista de presentes é de até 3,89%. No entanto, os noivos que optarem por resgatar os créditos em itens da Fast Shop têm direito a 4% de cashback. Ou seja, se os noivos quiserem pegar uma televisão, por exemplo, ao invés de retirar o dinheiro, eles receberão 4% do valor do eletrodoméstico escolhido.

Site de lista de casamento Fast Shop: como funciona?

Atualmente, os noivos que acessam o site da Fast Shop para criar sua lista de casamento são direcionados para a plataforma Lejour. Da mesma forma, os noivos que procuram as lojas físicas da rede de varejo também serão orientados a criar sua lista de presentes na Lejour.

loja da Fast Shop
Lejour é a plataforma de site de casamento da Fast Shop. Foto: Divulgação

Resgate de produtos

Primordialmente, a Lejour foi criada como uma plataforma de lista de presentes fictícios, que podem ser representado por itens para casa, experiências de lua de mel ou qualquer outro tema que o casal desejar. Dessa forma, o valor do presente é revertido em crédito para o casal. Entretanto, agora, com esta parceria com a Fast Shop, é possível que os casais resgatem os valores recebidos em produtos na rede de varejo – seja na loja física, no site ou no app.  Neste caso, ao usar seus créditos da lista Lejour para retirar produtos na Fast Shop, os noivos têm direito a 4% de cashback.

site de lista de casamento
O resgate de produtos pode ser feito de forma simples. Foto: Freepik

“Os noivos que fizerem uma lista de casamento na Lejour poderão entrar no site da Fast Shop. Basta utilizar o mesmo CPF cadastrado na plataforma. Desta forma, eles encontrarão no carrinho uma sinalização dos ‘Crédito de Lista de Casamento’. Com isso, eles poderão usá-los para comprar produtos no site da rede de varejo. Por fim, também será possível adquirir itens nas lojas físicas.  Neste caso, os noivos também deverão informar o CPF e um token de segurança que será enviado para o celular e e-mail cadastrado na conta, como forma de validar a identidade”, explica Rodrigo Mestres, co-fundador da Lejour.

Confira todas as vantagens de fazer o site de lista de casamento Lejour:

Site de casamento grátis

Ao fazer lista de casamento na Lejour, os noivos têm direito a um site gratuito para colocar todas as informações do casamento. Lá podem constar data, local, mapas, dicas de hospedagem e dress code, galeria de fotos, cartão de agradecimento, etc.

noivos buscando site
Site de casamento grátis é mais uma facilidade da Lejour. Foto: Freepik

Além disso, os noivos contam com a ferramenta RSVP para confirmação de presença. O site pode ser criado pelo aplicativo ou pelo desktop.

Ainda, vale lembrar que a Lejour lançou recentemente mais recursos de personalização para os templates dos sites de casamento.

“Agora, o casal consegue editar o site do casamento e trocar o tema, as cores e as fontes. Também é possível alterar os elementos do layout. Ainda, os noivos conseguem subir um monograma personalizado do casamento”, explica Vinicius Hilsdorf, fundador da plataforma Lejour.

Lista de presentes de casamento online

No site de casamento, os noivos podem incluir uma lista de presentes. Sobretudo, esta lista inclui presentes fictícios que podem ser revertidos em dinheiro. Na hora de cria-la, os casais que querem praticidade podem escolher uma das 30 opções de listas pré-prontas. Ou então, se preferirem, podem criar uma lista do zero.

site de casamento
Lista de casamento online. Foto: Freepik

Vale lembrar que a Lejour cobra a taxa única de até 3,89% por presente recebido – que os noivos escolhem se será cobrada deles ou dos convidados. O valor dos presentes pode ser pago via PIX, boleto ou parcelado em até 12x no cartão.

Na hora do resgate dos créditos, os noivos podem escolher sacar o dinheiro ou retirar produtos na Fast Shop. Nesta última opção,eles têm direito a cashback de 4%.

Vantagens Fast Shop

Em primeiro lugar, os noivos da Lejour poderão aproveitar todas as promoções especiais da Fast Shop. É caso, por exemplo, da Black Friday.

site de lista de casamento lejour fast shop
Vantagens exclusivas para noivos Fast Shop. Foto: Freepik

No futuro, algumas marcas da Fast Shop também deverão oferecer condições especiais para os noivos da Lejour.

“Muitos noivos estão comprando os primeiros eletrodomésticos e itens para a casa. Por conta disso, muitas marcas têm interesse em fazer parte deste momento tão especial para os noivos”, conta Mestres.

Como escolher o melhor site para lista de casamento?

Primeiramente, é preciso avaliar vários pontos:

Flexibilidade para resgate de dinheiro ou produtos

Praticidade é primordial! O site e lista da Fast Shop são realizados pela Lejour, que reúne tudo – site e lista em um só lugar.

“Com isso, o cliente Fast não precisa ter site em outra plataforma”, pontua Mestres.

lista de casamento lejour fast shop

Atendimento personalizado

Quando os noivos resgatam créditos de sua lista Lejour em produtos da Fast Shop, eles também recebem um atendimento especial da rede varejista.

“Eles têm acesso a suporte técnico ao comprar qualquer aparelho eletrônico ou qualquer outro produto. A Fast Shop é conhecida por oferecer um atendimento personalizado aos clientes”, explicou Adriano Rosa, gestor de tráfego da Lejour.

atendimento lejour fast shop
Eventos para noivos Lejour + Fast Shop. Foto: Divulgação

Credibilidade

Antes de mais nada, a Fast Shop iniciou sua operação em 1986. Atualmente, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Hoje, conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. Da mesma forma, a Lejour, uma startup do grupo Fast Shop, já atendeu mais de 80 mil casais de todo o país.

noivos avaliando benefícios da lejour e fast shop
A Credibilidade Lejour + Fast Shop é um dos pontos altos das empresas. Foto: Freepik
Sobre a Lejour

Lejour é uma plataforma que oferece soluções práticas para o site e lista de casamento dos noivos.
A empresa faz parte do grupo Fast Shop e já atendeu mais de 80 mil casais de todo o país. Oferece site de casamento e lista de presentes com resgate flexível dos créditos em dinheiro ou em produtos, já que é a única plataforma integrada à rede de lojas ou site da Fast Shop. 

Veja também:

Top 17 presentes de lista de casamento | Saiba quais são indispensáveis

Site de casamento Fast Shop: como funciona?

Lista de casamento Lejour e Fast Shop: o que mudou?

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.