Tendências de vestidos para noivas millennials

Saiba os estilos, tecidos, decotes e modelagens que veremos no altar nos próximos meses

A geração dos Millennials – nascidos entre meados de 1980 até meados de 1990, seu comportamento e padrão de consumo é pauta de discussão em todos os meios – e no universo do casamento não seria diferente.

A revista Glamour inglesa divulgou o que será tendência quando o assunto é vestido de noiva para quem nasceu durante esse período.

Saiba os estilos, tecidos, decotes e modelagens que veremos no altar nos próximos meses:

Transparência nos ombros

millennials

Não é preciso recorrer a decotes para garantir a sensualidade ao vestido de noiva. O toque sexy do look do grande dia pode surgir com tecidos transparentes, como tela de seda, aplicados na região do colo e dos ombros.

Detalhes com cor

millennials
Um cinto, uma faixa ou aplicação de bordado é uma maneira sutil, delicada e elegante de incluir cor no vestido de noiva. As tonalidades podem ir do sofisticado marsala ao alegre azul claro.

Simplicidade

millennials

Vestidos com cortes retos, tecidos leves e lisos e sem detalhes de aplicações, rendas ou bordados farão a cabeça das noivas  millennials, ressaltando o estilo “menos é mais” não só no visual do grande dia, mas também se estendendo para toda a festa.

Brilho

millennials

…no entanto, as noivas com desejo de “brilhar muito” no casamento também terão a sua vez com aplicações de paetês e outros detalhes cintilantes, que voltaram com tudo.

Macacão

millennials

No dia do casamento noiva deve usar o que a deixa mais linda e confiante. Se um vestido longo – branco e tradicional – não faz o seu estilo, que tal apostar em um macacão? Seda elegante ou tecidos pesados com apliques funcionam na mesma medida.

Veja também:

Como montar a mesa de doces perfeita

Decoração de casamento no estilo receber em casa

Como escolher o bolo de casamento perfeito

Maneiras diferentes de servir macaron no casamento

Ideias de embalagens para o bem-casado

Artigos Relacionados

Comentários